Recado do coração

6 3 2
                                    

Ah meu amor.. Depois de tantas coisas que passamos juntos, apesar de todos os obstáculos, dificuldades, não vou te deixar por nada nessa vida.. e sabe o por que? sem você eu seria apenas mais um, mais um garoto qual quer que vive a vida por viver, minha vida sem você não faz sentido nem um, você me encinou a amar, amar de verdade.. e agora é o sentido da minha vida, se se tornou tudo pra mim, e olhando lá no fundo desses teus olhos eu vejo nosso futuro, mas nao é qual quer futuro, é a quele futuro que se sonha, e a melhor parte é que esse futuro é comigo, por que tem uma coisinha aqui dentro de mim que voce roubou, ou melhor, sempre te pertenceu, por que Deus me criou pra ser seu, pra passar dificuldades mesmo, mas também pra ser feliz do teu lado, pra viver ctg, pra te amar, pra te fazer viver de verdade, pra te ter pra mim, pra te olhar, cuidar, elogiar, te prometer, te admirar, pra te abraçar e te fazer a mulher da minha vida.

Nunca imaginei que alguem me deixaria assim, simplismente amando, nem conseguindo dormir direito, achei que fosse algo qualquer, uma historia de amor, uma aventurinha, mas essa coisinha que te pertence aqui dentro de mim, me fez de bobo, me enganou, e olhe só o bobo de apaixonado que eu to aqui por ti amor..

Esse seu geitinho de menina me encanta, essa sua manhasinha que tu tem me facina quando quer algo, essa menininha que briga por tudo mas que me deixa mais do que todo apaixonado, ela realmente sabe como mexer comigo.. quando pede algo que mesmo sendo um porre fazer, ela faz a quela carinha mais bonitinha desse mundo todinho, abre os olhao que ela tem e fala '' mor, faz isso pra namorada?:c'' meu coração amolece, simpliesmente eu me derreto por essa menina, que é até impossivel de descrever, e eu, como fico bobo, sego pela quele rostinho bonito, faço sem pensar, só oq penso é que a quilo é meu. Como assim isso tudo é meu? por que? oq eu fiz? eu só so um garoto viajando na propria mente e vivendo.. '0' oq eu fiz pra merecer a coisinha mais perfeita desse universo??? bom.. eu não faço ideia, mas que e minha eu agarro, protejo, e não deixo nem um mal acontecer, não mesmo.

Olha só que incrivel como um jovenzinho apaixonado consegue botar a mente pra funcionar, só pra ver a quele sorriso mais perfeito do mundo, só pra quela menininha brabinha e irritadinha encher os olhos, e imaginar nossas vidas no futuro, que agora deve ta com um sorrisão lindo nesse rostinho de princessa.. olha só meu amor, eu devo ta dormindo essas horas por que se me conhece, mas eu quero que saiba que tu é oq eu quero pra minha vida, essa menina cheia dos piriri, loquinha e bobocona da minha vida.. Eu te amoooooooooo princessa minha, te amoooo tanto que nesse textinho eu tento  escrever  aqueles 100% do meu amor que eu sinto por ti, mas realmente é impossivel, não há palavras, nao há nada pra te provar isso, só simplesmente um sentimento inexplicavel.
Que e o EU TE AMO.

O Inicio De Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora