Nunca sera um adeus (parte 2)

9 2 0
                                    

As vezes eu penso como eu não consigo esquecer essa garota parece tipo um feitico do amor sabe daqui a pouco esse capitolo ta igual aquelas história de bruxa que joga feitico do amor no povo,mais pelo outro lado ate que eu gosto depois de uma briga que nois tivemos ficou meio diferente a nossa amizade quando os dois se ama de verdade eles percebe como e a relação e apois essa briga os dois percebeu a diferença mais isso não os atrapalhou eles continuaram pois e melhor arrisca do que depois sofre de dor.Muitos falam que eu sou doido e louco de querer continuar com essa garota outros estão tentando nos separar mais quando e amor verdadeiro na ha ninguém que os separam A

mar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.

Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.

Você me encheu de amor, de carinho.

Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.

Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.

Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.

Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.

Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.V

ocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do

amor

Tudo o que o nosso amor precisa é de cuidado É ser regado de carinho – todos os dias Ser acalmado com palavras bonitas.

Aconchegado no calor de um abraço.

Ser afagado de confiança e cumplicidade.

E ser morada da felicidade.

Eu,Você,

E só.

Você é o motivo do meu mais sincero sorriso, o motivo do brilho no meu olhar. Você é a razão pela qual não me faz desistir, me faz querer continuar tentando, sempre. Te ver sorrindo me dá forças para quebrar todos os obstáculos, ultrapassar todas as barreiras, me dá coragem para enfrentar tudo e todos. É por você que luto, é pra você que venço. Se eu vivo, meu bem, é porque tenho você.

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?

Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas sim, acontece.

Acontece e essa é a pior de todas as certezas, é saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos.


Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?


Ahhhh quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, metade dos meus problemas estariam resolvidos.

Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.

Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não podem se amar.

E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas nem um ‘oi’ eu te falar. Meu coração você há de escutar.

Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.

Se aquieta coração, ninguém pode fazer nada.P

ertencemos um ao outro, mas seguimos só, cada um por uma estrada…

E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.

O Inicio De Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora