Nunca sera um Adeus👋

7 1 0
                                    

As vêzes temos que tomar cuidado com as decisões que tomamos pois podemos machucar alguém e esse alguém pode ser uma pessoa importante para a sua vida, teve uma vez que eu tive que tomar uma decisão que quase coloco o fim de um grande amor meu mais quando ela soube o verdadeiro motivo que eu só queria proteger ela que eu tava com ciúmes ela me perdeu mais eu sei que não vai ser a mesma coisa eu sei que com o tempo ela vai perceber e quem sabe tudo volta ao normal.

Lembra daquele momento na festa que começou só com mãos dadas e depois você  veio falando que tava com frio e eu tava te esquentando aquele momento foi a melhor coisa que ja aconteceu com a gente aquela festa não foi por em vão você não me levou atoua ela veio pra nos ensinar a confiar mais no outro pois namoro significa confiança,lealdade,e o mais importante amor isso eu sei que a gente tem, O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

Ontem um cientista fez uma descoberta impressionante ele descibriu que uma das estrelas da nossa constelação sumiu e sim eu sou esse cientista e essa estrela e você

Não sei se e besteira mais queria te dizer..eu sempre sentia meu coração acelerar cada segundo ao seu lado,e me apaixonei quando parei pra te olhar.

Você e a melodia que no meu coração o acalma quando amamos uma pessoa de verdade não conseguimos ficar um segundo longe dela pois esse um segundo parece anos,parece isquisito e que tudo isso e clich mais deixa eu te mostra que isso e verdadeiro tudo que eu quero e te fazer feliz te deixar contente por que nao escrevemos nosa histora daqui pra frente eu nao sou bom em ficar mal com você existe um garota nesse mundo que e raro e eu não quero perdela,isso não e um fim e so o inico de uma grande jornada.

      Continua....

O Inicio De Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora