As. Vezes eu pergunto pra mim mesmo o por que eu nao consigo para de pensar em voce e consegui chega numa conclusao Romeu nao desistiu de julieta quando o seu pai nao aceito o namoro de uma princesa com um pobre plebeu mais ele tinha algo em comum era um homem e de coração puro mais tambem errava
Sonho de uma noite de verão Shakespeare nao escreveu atoua não ele contava a historia de dois nobres deus que estva apaixonados pela mema pessoa como todo ser humano eles tambem erravam as vezes mesmo quando eles descobriram que ambos dos dois estavam apaixonados pela mesma pessoa eles nao desistiram pena que essa historia acaba com um final triste.
Nem todas as pessoas nesse mundo sao verdadeiros,agora vamos falar do O INICIO DE UM NOVO AMOR acho que esse mero escritor nao ta escrevendo esse livro atoua nao algum proposito ele tem com isso em alguns capitulos ele cita o nome de uma garota que e especial pra sua vida eles se conheceram por um ex amigo meu depois disso cumecram a trocar mensagens e logo depois cumecaram a se encontar só que nao era o bastante eu tenho certeza que as vezes que ele pediu essa pessoa em namoro nao foi da boca pra fora e sim do coração, ele nao deve ficar chateado quando voces brigam ou ficam um com raiva do outro ele ao deve se sentir diferente perto de voce.
As vezes pensamos muito e agimos pouco e com essa atitude maguamos alguem que e especial pra voce ou pra mim Eu as vezes gosto de observar as estrelas ter um momento só escutar musica pra pensar na vida ou ate mesmo pra pensar no que mandar pra aquela pessoa especial.
Me fizeram uma pergunta hoje que eu fiquei refletindo nela que foi o seguinte 'por que voce nao desiste dela' depois disso eu fiquei pensando o porque ate hoje eu nunca desisti de voce princesa e que pela primeira vez eu encontrei nesse mundo uma pessoa que me ame de verdade do jeito que eu sou e que nao preciso me passar por um outra pessoa, mais nao adianta a gente ser uma coisa perto e outra longe a pior coisa que existe no amor e o fake love sei que eu ja maguei uns ao outros algumas vezes ja choramos uns pelo outro.
Mais o por que eu estou chorando agora escrevendo esse livro eu ja nao sei as vezes eu fico penando pra que chorar por amor, pra que se cortar por amor, pra que se matar por amor e muita bobagem temos e que levanta a cabeça e seguir em frente e pra essa amor que um dia eu mangue me perdoa por ser um idiota do amor um babaca da paixao um otario do coração........sera que continua......
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inicio De Um Novo Amor
RomanceNem sempre o amor e a saida dos problemas mas quando amamos uma pessoa e não conseguimos ficar longe dela, a saudade só aumenta a vontade de ver ela ou ele só aumenta se podesimos ficávamos abraçados com ela ou ele 24horas por dia. Quando estamos la...