3 - Stand By You

3.1K 406 397
                                    

Winx! Quando damos nossas mãos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Winx! Quando damos nossas mãos!

##

PoV. Harry

O rei terminou seu discurso e corri até ele, para ajudá-lo a descer as escadas, o mais sutilmente possível.

- Torneio de Espadas? - comentei - Isso é novidade.

Desmond sorriu, seu braço preso ao meu, para se estabilizar em pé.

- É o meu torneio favorito. - confidenciou - Quero assistí-lo uma última vez.

Eu nunca tinha participado de nenhum Torneio de Espadas. Sempre ia apenas para assistir. Assim como Zayn, eu odiava violência, a diferença, era que eu sabia usar uma espada, ele nem gostava de tocar nelas.

O último Torneio fora no Reino do Sudeste, eu era bem jovem na época. Talvez com meus dezessete anos.

- É claro que podemos. - a voz de Caleb me trouxe de volta à realidade.

Ele se aproximava de mim e de nosso pai, ao lado de Daniel.

Dan não estava com sua noiva. Olhei ao redor, procurando-a e avistei seus cabelos loiros sumindo para dentro de um corredor. Com princesa Perrie estava uma de suas serviçais, a moça de cabelos castanhos e olhos do mesmo tom.

Elas sumiram de vista e voltei minha atenção para Desmond e meus dois irmãos.

- Pai, diga à Dan, que posso participar do Torneio. - Caleb pediu.

- É claro que pode. - Dan retorquiu - Só acho que seja perigoso, que mais de um de nós, participe.

Caleb cruzou os braços.

- Então devo sentar e assistir, enquanto você compete?

- Eu sou o herdeiro, é meu dever competir.

- Só que eu também quero.

Essa discussão me fez revirar os olhos, com a quase infantilidade dos dois. Não via vantagens em participar de um Torneio assim, mas também não via motivos para Dan estar tão relutante em deixar Caleb lutar.

Senti uma mão agarrar meu pulso e então eu estava sendo puxado para o corredor mais próximo.

Zayn me soltou quando já estávamos longe dos olhares dos outros, e sorriu.

- Eu peguei ele.

Ajeitei a manga do meu casaco, e tirei um cacho de perto do meu olho.

- Quem?

Meu irmão acenou para a janela do canto, observando algo do lado de fora e fui até lá ver.

Era noite, o corredor escuro, parcialmente iluminado apenas por alguns lampiões.

De onde estávamos, conseguíamos ver o gramado do jardim, mas apenas uma parte dele. Bem no canto, quase fora de visão, consegui distinguir Jughead, parado perto de uma árvore. Com seu traje de festa e o cabelo negro voando com o vento da noite.

Game OnOnde histórias criam vida. Descubra agora