Entrevista

1.7K 202 319
                                    

##

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

##

Autora: Humanos, Feijões, seres de outros planetas, Elo's e todos os habitantes desse universo magnífico... Sejam bem vindos à Entrevista!

*Todos batem palma*

Autora: Todo mundo olhando para a câmera, para ganhar pirulito no final.

Harry: Mas ainda nem inventaram as câmeras.

Katy: Alerta de spoiler!

Daniel: Quanto tempo isso vai durar? Tenho compromissos mais importantes.

Jughead: Daniel, você calado é um poeta.

Liam: Eu deveria esperar lá fora?

Autora: Payne, sente aí.

Nick: Nem pense em fugir, Payne.

Niall: Estou com um pouco de medo. Nunca estive numa entrevista.

Perrie: Vamos nos acostumar. Vamos fazer bastante disso, daqui para frente.

Katy: Alerta de spoiler!

*Autora pigarreia*

Autora: Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os Feijões que mandaram suas perguntas. Não fiquem tristes se deixei alguma sua de fora, mas é que a Tia teve que escolher entre tantas.

Harry: Coisa chata isso de falar de si mesmo em terceira pessoa.

Louis: Quietinho, princesa.

Harry: Vá caçar uma espada para polir, Tomlinson.

Caleb: Ele quer polir a sua espada.

*Caleb e Zayn trocam um soquinho*

Daniel: Dá para manter a postura? *revira os olhos* Morro de vergonha.

Autora: Enfim! Comecemos com... Harry! O protagonista dessa história.

Harry: Até seria divertido, se ser protagonista nas suas histórias não significasse risco de vida em todo capítulo.

Zayn: Mas essa é a graça da história.

Autora: Primeira pergunta! _Myrrah_: Harry meu amor, quando vc vai admitir q vc sente um tesão quando o Louis te chama de princesa?

*Louis sorri*

*Caleb e Zayn gargalham*

Harry: *cruza as pernas elegantemente* Não faço ideia sobre o que está falando.

Autora: Próxima! De LsGoms: Harry, Qual é a sua relação com o Louis?

Harry: Somos amigos.

Caleb: Bons amigos, hein?

Harry: Autora, tire ele de perto de mim, por favor?

*Caleb é arrastado para a fila de trás*

Autora: Continuando... De okaayHazza: Harry, gosta quando o Louis te chama de princesa? Rsrsrs

Game OnOnde histórias criam vida. Descubra agora