30 - History

1.6K 272 234
                                    

OI OI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI OI

##

PoV. Zayn

Meu corpo inteiro formigava.

Quando pisquei, voltando a enxergar, eu continuava em pé, ainda segurando com força a mão de Liam e tendo a espada de Nick na outra mão.

Olhei para os olhos castanhos arregalados de Liam.

— Você está bem? - perguntei, dando um passo para frente.

— Isso foi... - ele estava sem fôlego, com a mão que segurava a espada, tocando o peito.

— Um tipo de magia de teleporte. - expliquei, tocando seu peito, por cima da camisa.

Uma explosão nos fez virar, vendo ao longe, o castelo do Sul pegando fogo, a fumaça subindo aos céus, som de espadas colidindo com feitiços e Cavalos da Tempestade furiosos.

Liam e eu estávamos no topo de um monte, com um precipício logo a frente e floresta no fundo.

De tão longe, podíamos ver que a tempestade que os Cavaleiros da Tempestade levavam, se encontrava apenas acima do castelo e do povoado. Ali no monte, o céu estava escuro, mas sem chuva.

— Como vamos voltar para lá? - Payne indagou.

— Não vão. - a voz feminina nos fez virar imediatamente. Liam com a espada preparada e eu com as mãos brilhando mágicas.

A mesma bruxa que tinha parado nas Masmorras para falar comigo, estava ali. Seu vestido longo simples, o cabelo preso em um coque de tranças e olhos familiares demais.

Ataquei sem nem pensar e Liam seguiu meu exemplo.

Não importava o que ela desejava ao nos tirar do castelo, depois de tudo que fez para minha família, minha magia parecia animada em machucá-la.

Eu joguei a espada que segurava para Liam e ele lutou com as duas lâminas, enquanto eu usava meus poderes. Mas a mulher era boa, se defendendo dos dois lados, arrancando uma espada de Payne e rebatendo meus feitiços.

Ônix estava no castelo, por isso eu não conseguia me recuperar tão rápido. Mas com um feitiço que explodiu o chão perto dos pés dela e com a distração Liam conseguiu acertar o rosto dela, criando um corte grande em sua bochecha.

A bruxa parou, perplexa pelo sangue escorrer em seu rosto.

Então revidou com uma explosão de poder que jogou nós dois para trás.

— Não trouxe vocês aqui para lutar. - ela declarou, passando a mão mágica na bochecha e curando o corte - Quero conversar.

Fiquei em pé num pulo, os punhos cerrados e irritado.

— Você matou o Desmond! - gritei.

Ela se manteve parada, mãos baixadas mas preparada caso eu atacasse.

Game OnOnde histórias criam vida. Descubra agora