26 - Never Be The Same

1.7K 258 364
                                    

OI, OI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, OI

Feijões, estou de férias da faculdade e espero conseguir terminar essa fic ainda esse mês Enviem forças para a Tia

##

PoV. Niall

A tempestade foi diminuindo aos poucos.

A chuva passou de gotas grossas e incessantes, para raros pingos. O vento diminuiu de força.

Meu tornozelo doía, como agulhas sendo enfiadas nos ossos. Devine me carregava no colo, seus braços fortes me mantendo bem seguro.

Mas o caminho de volta para o castelo, e a dor do tornozelo, eram borrões, pareciam acontecer atrás de um vidro. Porque tudo que eu via era Shawn sendo carregado por Payne. O sangue ensopando sua roupa, criando uma trilha vermelha na floresta.

O castelo se ergueu deslumbrante à nossa frente, o céu atrás dele, começando a acender.

Harry correu à frente:

— Precisamos de cuidados médicos!

Seus gritos chamaram a atenção dos guardas reais. Janelas começaram a se abrir, pessoas começaram a correr em nossa direção.

Ed Sheeran foi o primeiro a aparecer, sempre alerta.

— Alguém chame Daniel! - Zayn ordenou, com uma mão no ombro de Liam, instruindo-o a entrar no castelo.

O céu sumiu e os corredores do castelo se estenderam em minha frente.

Passos apressados ecoavam por toda parte, minha visão não focava em nada, o medo embasando tudo ao redor.

— Eu posso cuidar dele. - essa era a voz de Jade, uma das criadas de Perrie.

— Leve Shawn Mendes para um quarto! Agora! - Perrie ordenou, sua voz potente fazendo todos se mexerem.

Ed Sheeran, uma explosão ruiva, liderou o caminho e todos o seguiram apressados pelas escadas, fiz um gesto para Devine os seguir, porque eu não conseguia falar.

— Quem é aquele? - Robert Downey, o rei do Reino do Noroeste, perguntou ao longe.

— O novo ajudante do cozinheiro. - alguém respondeu.

As vozes começaram a se misturar, eu não conseguia dar a devida atenção para nenhuma.

— Ele entrou na frente da espada. Ele me protegeu. - Zayn dizia.

— Zayn, ele vai ficar bem. - Liam o tranquilizou.

Entramos no primeiro quarto vazio, Shawn sendo colocado na cama e tendo sua camisa rasgada, para que Jade cuidasse do corte em sua barriga.

Josh me colocou numa poltrona confortável e Ed Sheeran se ajoelhou em minha frente, tirando meu cabelo loiro e molhado do meu rosto.

De repente um borrão surgiu, segurando meu rosto entre suas mãos.

Game OnOnde histórias criam vida. Descubra agora