Essa é a Semana do Saco Cheio na faculdade, então se preparem para muitas atts!
##
PoV. Daniel
Sentei na ponta da cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e encarando o quarto vazio.
As primeiras horas da manhã, eram as minhas favoritas. Silenciosas.
O céu e o sol brilhavam alegres pela janela, os raios fracos tocando meu peito desnudo e me fazendo suspirar.
Não podia demorar mais.
Levantei da cama, vestindo as roupas formais da realeza e me olhando no espelho.
Lá estava ele, o herdeiro do trono do Reino do Sul. Com o brasão do Sul no peito e o cabelo cortado muito baixo.
O espelho refletia Opala, minha águia, meu Elo, empoleirada em cima da mesa. Seus olhos afiados me encaravam de volta, azuis exatamente como os meus.
Ergui a cabeça, enchendo o peito e apontando para o meu eu no espelho:
- Você é um príncipe. Você é um pilar. Não demonstre.
Dei meia volta, abrindo a porta do quarto e saindo para o mundo real.
Ed Sheeran me abordou imediatamente.
- Bom dia, alteza. Suas tarefas do dia...
Ele começou a listar tudo que eu teria que fazer naquele dia e eu apenas assentia em silêncio, continuando meu caminho pelos corredores.
Os serviçais iam abrindo caminho com reverências para mim. Lorde fingiu não me notar e eu apenas ignorei.
Sendo o filho bastardo do rei, eu tinha plena consciência do ódio que despertava em alguns. O rei tinha traído a amada esposa com uma plebéia qualquer, e ali estava eu, prestes a receber a coroa e governar um Reino, que segundo muitos, não me pertencia.
Virei numa bifurcação e Harry se adiantou até mim.
- Quero falar com você sobre o campeão do Norte. - ele foi logo dizendo, acompanhando meus passos apressados.
Essa era uma das qualidades de Harry. O terceiro dos sete filhos, vinte e dois anos de idade. Ele sempre fora direto.
Se queria dizer algo, sendo elogio ou reclamações, na maioria das vezes eram reclamações, ele falava sem rodeios.
Eu o amava por isso, mas não éramos do tipo que demonstram seus sentimentos pelo irmãos. Nossa relação era quase nula, depois de tantas tragédias na família.
- Acha prudente, dar um lugar no Torneio, para um homem que nem conhecemos? - Harry indagou.
Tinha uma postura muito mais elegante do que qualquer um de nós sete. Com nariz empinado e roupas chiques, sabia quem era e o poder que exercia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On
AdventureHarry Styles é um dos sete herdeiros do Reino do Sul. Louis Tomlinson é um ferreiro. Entre desgraças e maldições, os dois vão perceber que possuem o tipo de amor que pode deixar o mundo em cinzas ou elevá-lo em glória. [HISTÓRIA ORIGINAL || NÃO PUBL...