Porque eu vou ficar ao seu lado
Mesmo se estivermos desmoronando
Podemos encontrar uma maneira de superar
Mesmo se não encontrarmos o céu
Vou andar com você pelo inferno
Amor, você não está sozinho
Porque eu vou ficar ao seu lado
(Música Stand By You - Rachael Platten)
##
PoV. Niall
Cochichos, xingamentos e dedos apontados explodiram pelo salão.
Olhei para Zayn, vendo a pele do rapaz perder a cor. Sua expressão permanecia impassível, mas estava todo branco. A forma como seus dedos entrelaçados se apertavam e como Liam Payne deu um passo para frente, se mantendo mais perto.
Voltei a olhar ao redor. Somente nossa família e os mais próximos estavam presentes, todos indignados. Dean Winchester, no centro disso tudo, continuava da mesma forma: uma rocha bem estruturada.
- Silêncio! - Daniel gritou e o salão silenciou.
- Zayn? - Caleb debochou, fitando o caçador - Está acusando o Zayn?
- Estou há décadas nesse ramo, alteza. - Dean falou - Minhas acusações não são feitas de forma leviana.
- Isso é um ultraje! - Harry esbravejou - Como você ousa acusar seu príncipe?
Uma nova onda de brigas cresceu, parecendo reverberar pelas paredes do castelo.
Jughead, à minha direita, olhou para mim e então para Zayn. Ele não falou nada, mas a forma como sua respiração começou a pesar, ele tinha entendido.
- Zayn é um herdeiro legítimo de nosso pai. - para surpresa de todos, foi Nick quem falou, fazendo todos se calarem - Não há como ele ser um bruxo, filho de dois nobres comuns.
Dean se mantinha de braços cruzados, o casaco de couro por cima da roupa, dando-o um ar de perigo e confiança.
- Não sei sobre as circunstâncias do nascimento do príncipe. - ele falou - Minha carroça foi vandalizada, recentemente. Toda magia deixa sua marca, principalmente vindo de um bruxo inexperiente. Meus métodos mostraram o bruxo que realizou o feitiço que destruiu a jaula.
Eu me esforçava para manter minha expressão neutra. Natural como se aquelas palavras causassem diversão, ao invés de pânico.
- Essa é uma acusação extremamente séria, Winchester. - Daniel deu um passo a frente, sua postura de herdeiro do trono, tensa - Está blasfemando contra seu superior e contra o casamento do falecido rei. Se meu irmão for inocente, quem irá para a fogueira, será você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On
AdventureHarry Styles é um dos sete herdeiros do Reino do Sul. Louis Tomlinson é um ferreiro. Entre desgraças e maldições, os dois vão perceber que possuem o tipo de amor que pode deixar o mundo em cinzas ou elevá-lo em glória. [HISTÓRIA ORIGINAL || NÃO PUBL...