LM5 SÓ TEM HINOS E EU POSSO PROVAR
##
PoV. Harry
Joguei uma pedra no lago e ela afundou com força, perturbando a calmaria das águas.
"Desnecessário, não acha?" - a voz de Ruby ecoou em minha mente, e eu peguei outra pedra do chão, sem olhar para ela.
- O que é desnecessário? - perguntei em voz alta.
"Essa raiva. Você desconta em seus irmãos, quando sabe que deveria ser dirigida apenas para você mesmo."
- Acho muitíssimo gratificante, quando você fica calada. - rebati, jogando a pedra com mais força e acertando mais longe.
"O mundo não é feito apenas de coisas gratificantes." - ela rebateu.
Parei, os dedos envoltos em outra pedra do chão e olhei para a raposa ao meu lado.
Ruby estava sentada em cima de uma pedra maior do que ela, olhando serenamente para a água. Quem visse a cena, nem imaginaria, que ela era um animalzinho vermelho irritante.
- Por que você é tão chata? - indaguei, ainda olhando-a.
"Eu sou você. Então aí está sua resposta."
Bufei, revirando os olhos e me preparando para jogar outra pedra.
Mas meus dedos travaram e um calafrio passou por meu corpo. De repente minha garganta ardia e meus olhos lacrimejavam.
Caí ajoelhado no chão e levei minhas mãos para meu pescoço, começando a engasgar como se algum bicho de espinhos estivesse tentando sair pela minha boca.
Tossi e isso me causou vômito. Vomitei parte no chão, parte no lago e vi que de fato eram espinhos.
Arregalei os olhos, as lágrimas embaçando minha visão e tudo que meu corpo queria era se livrar daquilo, então continuei vomitando, sentindo Ruby rosnar para o nada.
Muito vagamente, pensei ter ouvido alguém chamar meu nome, mas a última coisa que me lembro, é de vomitar sangue e espinhos.
Quando abri os olhos, estava deitado em minha cama, nos meus aposentos, no castelo real.
Resmunguei, minha garganta seca e meus olhos ardendo levemente.
- Ele acordou. - ouvi a voz de Zayn e quando tentei sentar, duas mãos me seguraram.
- Cuidado. - Jared Leto, o médico real, pediu. Os olhos azuis preocupados e ele me entregou uma caneca com água, que virei quase toda de uma vez.
Ele encheu mais uma vez, e tomei devagar, olhando ao redor e vendo Zayn sentado na cama, o guarda Payne perto da porta e ninguém mais.
- Eu vomitei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On
AdventureHarry Styles é um dos sete herdeiros do Reino do Sul. Louis Tomlinson é um ferreiro. Entre desgraças e maldições, os dois vão perceber que possuem o tipo de amor que pode deixar o mundo em cinzas ou elevá-lo em glória. [HISTÓRIA ORIGINAL || NÃO PUBL...