Novo álbum do Zayn é maravilhoso! Eu amo um cantor!
A minha favorita no momento é There You Are
##
PoV. Liam
Girei a chave, o "clique" que soou sendo acompanhado por suspiros de alívio.
Empurrei a porta de grades e Zayn deu um passo a frente.
— Eu... - ele olhava para os seis irmãos, todos do lado de fora da cela, observando - eu não entendo.
Coloquei o casaco pesado que eu segurava, em cima de seus ombros, amarrando no pescoço, para ficar bem preso. O dia que nascia, estava frio e seu corpo moreno e magro, foi parando de tremer aos poucos.
— Você está livre, Zee. - Niall sorria, acenando para o caçula sair da cela - Lovato foi soltar Ônix.
Zayn olhou brevemente para mim, que continuei parado ao seu lado, então caminhou para fora, a escuridão das masmorras, permitindo que apenas o fogo dos lampiões, iluminassem seus olhos avelã.
— Eu entendi essa parte. - ele falou, parando de frente para os irmãos e eu me adiantei para ficar alguns passos atrás dele, quieto - E eu com certeza não tentei matar nenhum de vocês. Mas eu ainda sou um bruxo. E essa é a única acusação que nosso pai usou na maioria das vezes que mandou um bruxo para a forca.
Todos os príncipes pareciam desconfortáveis, em tocar no assunto "Desmond". Às vezes eu ficava tentando encontrar a semelhança que um tinha com o outro, mas eram quase nulas.
— Você não vai para a forca, Zayn. - Nick, com sua expressão sombria de sempre, falou - Nunca deixaríamos isso acontecer.
— Winchester vai dizer que o teste deu negativo. - Caleb assentiu - Jared confessou ter usado magia p te culpar. Ele tentou nos matar e deixou a bruxa entrar, na noite em que papai morreu.
Franzi a testa, surpreso com o que ouvi. Eu estava a poucos meses com os Styles, mas Jared sempre pareceu ser apenas um médico dedicado.
— Jared Leto? - Zayn expressou a mesma surpresa, abraçando o próprio corpo por baixo do casaco - O homem que cuida de nós, desde que nascemos? A pessoa que ficava mais com Niall e eu, do que nosso próprio pai?
Jughead assentiu, uma mecha escura caindo perto dos olhos azuis.
— Também estamos surpresos. - disse.
— Mas-
— Zayn. - Daniel cortou a fala do irmão, dando um passo a frente.
Mesmo para quem não conhecesse a família real do Sul, era quase impossível não notar que Daniel era o mais velho e o herdeiro do trono. Ele tinha uma postura diferente. E mesmo que eu tenha presenciado algumas brigas entre os irmãos, impasses entre os mais novos e ele, eu podia ver claramente, que eles se apoiavam em Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On
AdventureHarry Styles é um dos sete herdeiros do Reino do Sul. Louis Tomlinson é um ferreiro. Entre desgraças e maldições, os dois vão perceber que possuem o tipo de amor que pode deixar o mundo em cinzas ou elevá-lo em glória. [HISTÓRIA ORIGINAL || NÃO PUBL...