04. stayin alive

4.5K 574 920
                                    

— Ju! Você tem que ficar quieta senão não consigo pintar! — Luka reclamou pela terceira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ju! Você tem que ficar quieta senão não consigo pintar! — Luka reclamou pela terceira vez. A irmã mais nova estava sentada em uma cadeira bem na sua frente, e ele tentava passar o pincel com a tinta rosa no cabelo da garota.

— Mas meus olhos 'tão ardendo! — ela disse se remexendo na cadeira. Juleka era fotografada por Rose, que se encontrava deitada na cama da namorada. A Couffaine mais nova mostrou a língua para a loira em deboche.

— Quanto mais rápido melhor — disse Rose segurando a risada. — Toda vez que você pinta o cabelo é a mesma coisa. Deixa teu irmão cuidar disso.

— Alguém enfim reconhece meu trabalho! — Luka disse ironicamente para a irmã.
Juleka tinha vontade de dar um chute nele, mas Kagami – que até então estava quieta folheando um mangá – riu com Rose, e relaxou um pouco.

Luka estava quase acabando o processo. Era cansativo dar uma de cabeleireiro da irmã, mas ele começara com isso, levando Ju a seguir o mesmo caminho em mudança de cor de três em três meses.

O guitarrista suspirou pesado e encarou o relógio na parede. Já estavam no fim da tarde, então Adrien já devia ter arrumado tudo na casa de Nino e ambos os estariam à caminho.

— Alguém aí sabe do Adrien e do Nino? — ele perguntou para quebrar o silêncio. Estava finalizando o cabelo da irmã e com sorte ela já estaria pronta para saírem a tempo.

— Eles já devem estar vindo, e eu acho bom mesmo porque já tô' ficando com fome — Kagami disse sem desviar a atenção da leitura e entortou o nariz em uma careta. — Luka, é melhor você tomar um banho pra tirar esse cheiro horrível!

— Meu suór é inacreditavelmente cheiroso — Luka sorriu mostrando as covinhas, o que fez Rose rir com o comentário. — Mas tudo bem, eu vou! Ju, já terminei, agora é só esperar secar um pouco.

Luka tirou o amarrador de cabelo que prendia alguns fios da própria cabeça e dispensou as meninas do quarto.

A parte interna do navio era dividida. O quarto compartilhado de Luka e Ju ficava depois da sala. O cômodo meio que virou um pequeno estúdio cheio de instrumentos onde a banda ensaiava. Tinha um sofá, televisão e até um balcão onde a mãe deles adorava fazer bebidas.

No quarto dividido, Luka atravessou a parte da irmã e entrou no banheiro. As meninas foram direto para o sofá tentar secar o cabelo de Juleka.

Enquanto isso Adrien e Nino subiram no barco quando o moreno estacionou o carro na rua mais próxima.

— Boa tarde, Anarka! — Nino cumprimentou a Sra. Couffaine. Ela estava o de sempre: baixinha, com uma longa trança que descia quase ao chão, grandes óculos de armação vermelha e uma roupa totalmente aleatória e bizarra que caia perfeitamente nela. A mulher era incrível e lembrava bastante o filho.

Adrien sorriu. Em pouco tempo que conhecia a família Couffaine já reparou como todos eram unidos e parecidos. Desejava ter um pai assim presente e divertido.

For Kiwi • Miraculous (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora