12. bad habit

3.4K 361 516
                                    

Obs: este capitulo e um flashback. Não esqueçam de ler as notas que vou explicar um pouco mais :)

Boa leitura!

...


Um ano atrás

Luka desbloqueou o celular ao ouvir a notificação. Encostou-se na parede da rua pouco movimentada da cidade.

O ar estava quente por ainda ser junho e as pessoas andavam despreocupadas fazendo compras, vestindo roupas curtas e claras. Luka não era do tipo que gostava de calor.

Vestia apenas um short largo que detestava, T-shirt branca estampada com o símbolo do Led Zeppelin, tênis e cabelo amarrado em um coque mal feito. Ele precisava urgentemente cortar o cabelo tanto quando dormir. As olheiras fundas e escuras só chamavam atenção e a indisposição era evidente apenas ao dizer "oi" para alguém.

Nath - 4:01PM

Estou no aeroporto quase embarcando. Nem acredito que vou para Londres!


Como vou sobreviver sem você aqui pra me dar sermão?

Aliás, desculpe não estar aí.

Aconteceu muita coisa e me sinto um idiota completo.

Nath - 4:03PM

Você não é. Eu que sou um louco indo pra Londres sem saber inglês.

Mas também devia ter agido como amigo. Vamos continuar nos falando, certo? A For Kiwi também deve continuar sem mim.

E a Chloé é uma idiota, aliás.


Luka sorriu sozinho e olhou para os lados, vendo se a loira chegava logo.


Vou terminar com ela. Agora.

Nath - 4:04PM

Ela vai te matar e dar de comer pros cães.

Boa sorte.

Acho que está na hora. Tchau, Lu.

Eu te amo. Vou sentir sua falta.


Eu também.


— COUFFAINE! — alguém chegando à direita de Luka gritou, e não era Chloé.

Luka desejou terminar mil vezes o namoro com Chloé Bourgeois a ter que passar por aquilo.

Guardou o celular no bolso e encarou Nooroo, que estudava na mesma escola e vivia exibindo a grandeza por aí. Luka reconhecia o moreno de pele escura cheio de dreads, roupas escuras que o faziam parecer mais musculoso que o normal e o bando atrás o seguindo como insetos seguem a luz.

Mas Luka estava encrencado.

O garoto passara a noite sem dormir direito, muito menos comendo.

Quando Nooroo — o apelido que o moreno gostava de ser chamado, aliás, um pouco estranho — chegou perto do guitarrista o empurrando para dentro de um beco escuro, o único cheiro que exalava além dos ratos foi o de maconha. Luka fez uma careta até sarcástica, o que deixou Noo até mais furioso que o normal.

— Cadê minha mercadoria? — perguntou ele. A voz grave.

— Não sei do que você tá falando — ele ainda tinha coragem de desafia-lo.

Nooroo socou a parede. Luka tremeu com o som e vibração atrás de si. Os seguidores do garoto — apenas uma garota ruivinha e outro chinês baixo — pareciam indiferentes.

For Kiwi • Miraculous (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora