— Yamero! — Kagami exclamou. — Parem! Gente, sério, hoje vocês estão uma droga.
Luka largou a guitarra tentando não demonstrar violência. O ensaio estava mesmo horrível. Ele não conseguia se concentrar de jeito nenhum.
Adrien franziu a testa e se distanciou do teclado, mas se afastando ainda mais do guitarrista. Nino tinha uma cara de interrogação maior que o instrumento; Kagami também.
A banda ensaiava na parte interna do navio naquela tarde de sábado, mas pelo visto nada ocorria bem. Desde que Luka escutou a conversa de Marinette e Adrien - cinco dias atrás - ele pouco andava na escola, e quando ia, evitava falar uma palavra com o loiro, tampouco com os outros membros da banda. Estava mais afastado do que nunca. E ver o garoto ali bem atrás dele era um incômodo.
A japonesa tirou a alça do baixo e pousou o instrumento no apoio do chão. Olhou carrancuda para os dois meninos e cruzou os braços.
Luka pegou uma lata de refrigerante e abriu calmamente, o que era irônico, pois Adrien não parecia nada feliz. Não entendia o motivo de ser ignorado a semana inteira.
— O que aconteceu? — Nino perguntou. Nenhum dos dois respondeu. O baterista deu um suspiro pesado. Aqueles garotos pareciam duas crianças mimadas que brigavam e logo depois voltavam a brincar. — Tudo bem, gente, podem contar! Estava tudo tão bem uma semana atrás e agora estão aí de braços cruzados?
— Ele me ignorou a semana inteira — Adrien acusou o outro. Luka deu uma risada rouca e breve.
— Ah, então você não sabe o motivo? Nem sequer tem uma ideia? — rebateu. Poderia chamá-lo de muitas coisas como riquinho, mimado, filho do papai, modelinho, pois sabia que o loiro detestava as definições. Deixaria para mais tarde.
— Não...? — ele disse, desviando o olhar. Não queria que tivesse saído como uma interrogação, pois fez Luka revirar os olhos e manter o desprezo.
Kagami mal podia acreditar. Eles realmente tinham coisas em comum, inclusive a 'birra' e mesma cara de nojo.
Ela desligou os equipamentos, pegou o celular e chave do carro de Nino. Quando seguiu na direção das escadas não olhou para trás. Apenas disse bem alto e claro:
— Venham logo. Vamos resolver isso no Bugsy's agora!
E eles não resistiram à comida.
• • •
O rock mais leve ecoava nos ouvidos de ambos os meninos. Adrien sentou no banco de frente para Luka. O menino não parava de notar as mechas do cabelo, agora roxas. Já que nenhum deles dizia nada, Adrien achou melhor observar. Não queria que Luka notasse, pois com certeza zombaria mais uma vez.
As unhas pintadas, cabelo, brincos, a jaqueta apoiada atrás de si na cadeira, tudo combinado à música fazia parecer um encontro perfeito, exceto a ignorância, Kagami e Nino os observando de longe em outras cadeiras. Os dois encaravam Adrien piores que Sherlock e Watson. Ele não gostava disso.
— Está anoitecendo. Você quer conversar?
— Só quando a comida chegar — Luka olhou pelo vidro fazendo bico. Adrien achou aquilo adorável, e visou o menino por tempo demais até a comida chegar. Com sorte, Luka nem havia notado pois estava magoado demais para sequer olhá-lo.
Um garçom tatuado deixou os hambúrgueres e refrigerantes na mesa. Luka não quis parecer ansioso na frente do loiro, mas tinha muita fome. Ele pegou a comida e deu uma mordida.
Adrien engoliu saliva de nervoso e encarou os amigos do outro lado do estabelecimento. Kagami tomava um milkshake e mostrava um semblante raivoso como se dissesse "vocês não vão sair daqui até se resolverem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Kiwi • Miraculous (Lukadrien)
FanfictionA banda For Kiwi (Luka, Kagami e Nino) precisa de um novo membro, e Adrien Agreste é a opção perfeita. Ainda inseguro, Adrien faz uma tentativa e percebe que seus sentimentos por Luka eram mais fortes do que pensava Começo: 5 de novembro de 2018 Fin...