Luka mal sabia como tinha ido parar na escola de propósito em plena segunda-feira. Quando menos esperava, entrou no carro com Juleka e os dois seguiram para a mesma.
Estava empolgado, animado, mas ao mesmo tempo detestava a escola. Preferia estudar em casa, acabava tendo notas um pouco acima da média então ninguém enchia a paciência. A mãe, os amigos, todos sabiam que era raro ir para lá. Faltava de duas a três vezes na semana e já não arranjara desculpa nenhuma. Ninguém queria perguntar.
Na quarta aula, quando o sinal tocou, Luka esperava ver você-sabe-quem. Estar um ano adiantado de todos era irritante. Não conversava com os outros alunos e os poucos amigos que tinha eram de outras turmas.
O corredor lotado foi se esvaziando aos poucos conforme alunos entravam nas salas. Luka se encostou em um armário ao lado da sala de artes.
- Você não vai me contar nada? - uma voz familiar veio de dentro da sala. Era Marinette que conversava com alguém.
Luka estava prestes a entrar e dar um "oi" até que Adrien respondeu:
- Contar o quê?
Luka apertou a alça da mochila, visando o esmalte preto quase saindo. Marinette não soava muito feliz. Algo estava errado.
O menino deu uma espiada pela janela da porta entreaberta. Marinette estava com as roupas delicadas e formais de sempre, o cabelo preso e um semblante cansado. Adrien parecia confuso tanto quanto ele. O loiro tinha as mãos nos bolsos e queria se esconder dentro do moletom super básico de sempre.
Os amigos ficaram um de frente para o outro. Desta vez, ele não precisava abaixar muito a cabeça para encará-la. A chinesa estava firme e de queixo para cima.
- É que eu vi umas fotos suas naquela boate. O que houve entre vocês dois?
- Não aconteceu nada, Mari. Quem foi que te mandou as fotos? Isso foi invasão de privacidade!
Luka tentou aproximar mais o ouvido da porta. Conseguiu escutar o que o menino falou, mas sentiu desconforto.
A noite de sexta foi uma das mais divertidas que tivera em muito tempo, na verdade, para os dois. Luka sentia confortável perto de Adrien. Não só isso, mas uma explosão no peito, um arrepio toda vez que o loiro ria de alguma piada boba ou ainda era totalmente inocente para certas coisas. Gostava da companhia dele. Então naquela noite ambos ficaram tão próximos fisicamente que Luka mal podia acreditar. Ele gostou da sensação de tê-lo próximo e queria sentir mais uma vez.Talvez não tenha roubado um beijo, embora ele tenha certeza que Adrien sentiu também.
- Não interessa quem mandou. Você é meu melhor amigo e devia ter me contado sobre o Luka! Se você gosta dele ou não, ou se ficaram aquela noite e... Poxa, você não me disse nada o dia inteiro! Estava no mundo da lua.
Adrien desviou o olhar da garota. Agora ele sabia que Marinette gostava dele de verdade e tentava desviar o assunto. A realidade é que ela estava com ciúmes do que - não - aconteceu. Se ele dissesse algo poderia magoa-la, magoar a si mesmo e iludir ambos. Ele não tinha ideia do que sentia por Luka. Nunca aconteceu nada parecido antes. Talvez ele nunca tenha se apaixonado, muito menos sabia o que de fato era se apaixonar. Ele não tinha uma queda por Luka, mas sentia alguma coisa com certeza.
Marinette ficaria arrasada.
- Desculpe por não te contar nada, eu só achei que fosse melhor uma outra hora... Não aconteceu nada entre a gente. Somos só amigos.
Marinette tinha expressão duvidosa. Ela estava, sim, magoada.
- Eu não sinto nada por ele, muito menos ele por mim! Foi só uma diversão e o momento. As fotos foram em hora errada, porque nada aconteceu!
Mentira, Luka pensou e fechou os olhos com força. Ele estava mentindo. Aconteceu sim! Ambos sabiam. Não foi uma ação de beijos e pegação, com certeza não, mas melhor do que isso.
Marinette anuiu com a cabeça.
- Tudo bem. Desculpe por te tratar assim. Não costumo fazer isso.
- Tudo bem - Adrien sorriu ao pousar a mão no ombro da amiga. - Foi um mal entendido.
Luka parou de escutar a conversa e correu para o outro lado do corredor sem olhar para trás. Ele queria sair de lá o mais rápido possível.
Como Adrien conseguia dizer aquilo sem um pingo de dúvida? Ele realmente não teria sentido nada como Luka sentiu? O pior de tudo era que o garoto achava mesmo que estava gostando do loiro, nem que só um pouco. E magoou muito ouvir certas palavras saindo dele.
Ele abriu a porta que levava à escadaria da escola bem de frente para a rua. Não queria ficar lá tão perto de Marinette e Adrien, fingindo como se algo não tivesse acontecido. Era uma pena, pois seu coração ainda queria ficar, mas a mente dizia o contrário.
Luka não era o tipo de cara que se iludia por outro. Ele daria um passo a frente de uma vez ou não. Por enquanto, uma pequena dor invadia seu peito. Ele iria poupar a sensação ao menos aquela manhã.Antes de atravessar a rua, ele pôs seus fones de ouvido e deu play em uma música aleatória com o volume no máximo. Amarrou o cabelo que escapara na frente do rosto com uma liga e caminhou.
Andou olhando para baixo. Não estava tão animado para observar a capital do amor. Amor. Amor. Amor. Amor...
- Por que quase todas as músicas falam de amor? - ele resmungou ao arrumar a alça da mochila. Passou na frente de prédios antigos com cafeterias, lojas de perfumes e roupas, vendo pessoas se divertindo e aproveitando o restinho de calor no final de outubro.
Mesmo que não quisesse pensar em amor, as músicas levavam seu pensamento à ele. A sensação do toque, a risada, o cheiro. Tudo. Mesmo que a canção falasse sobre um novo amor ou até mesmo coração partido.
E Luka sentia ambos.
Querido, você é como um raio em uma garrafa
Eu não posso deixar você ir agora que eu o tenho
E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo seu amor elétrico...
Oien. Demorei pra postar, desculpa. Acontece que terça eu simplesmente esqueci kkkk e quarta minha internet ficou horrível e saiu na "madrugada" da quinta mesmo. Sorry.
Foi um capítulo bem curtinho né? Gente o próximo é o meu favorito, eu acho, e realmente espero que vocês gostem.
E esse lance da Mari e do Adrien? Tadinho do Luka né :(
A Alya e a Mari são as da mídia no começo. Foi o mais parecido que eu achei kkk 💗 amo demais
Até a próxima
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Kiwi • Miraculous (Lukadrien)
Fiksi PenggemarA banda For Kiwi (Luka, Kagami e Nino) precisa de um novo membro, e Adrien Agreste é a opção perfeita. Ainda inseguro, Adrien faz uma tentativa e percebe que seus sentimentos por Luka eram mais fortes do que pensava Começo: 5 de novembro de 2018 Fin...