Mais uma noite fria se passa em que guardo o meu enorme arrependimento, parece que foi ontem que você estava aqui, me fazendo cafuné assim que eu acordava, os seus "bom dia amor" eram tão cheios de carinho, cada eu te amo que saía de sua boca eram como músicas para meus ouvidos, seu lindo sorriso e bom humor assim que acordava, seu jeitinho doce de sorrir, seus olhinhos pequenos e a franja que você insistia ser torta, ah como eu te amo Lalisa, por quê eu te deixei ir embora assim? Estávamos tão bem, por quê eu fui mentir pra você?
ainda lembro de como você me mimava todas as noites em que passamos juntas, incrível como até os seus ciúmes são tão fofos quanto você, infelizmente eu fui bem gananciosa, eu não queria ter bebido além da conta, mas eu fui mesmo assim, eu fui tola e idiota e acabei destruindo a vida de quem eu tanto amava, de quem eu ainda amo. Assumo todo o meu erro e tudo que eu fiz, te enganei pelas costas e te machuquei muito, eu sei que você está sofrendo assim como eu também estou, pode ter certeza que eu me sinto péssima, eu não dei valor para a pessoa que estava apenas querendo o meu bem, era como você disse meu anjo, "Você me faz promessas que nunca irá cumprir". Eu não estava sendo uma boa namorada, eu te deixei de lado, ah, eu lembro do dia que te fiz se arrumar toda pra mim ver e cancelei o nosso compromisso, você é tão linda apenas sendo você, suas palavras sempre me acalmaram, seu jeito amoroso e delicado de ver as coisas, eu amo tudo em você garota.
fizemos várias promessas e você está certa quando diz que eu estou errada, eu enganei você e não tiro a sua razão, mas, mesmo que eu saiba que está machucada e que não quer nada comigo, eu sei que ainda me ama pois você mesma me disse, eu cuidei de você, te protegi e te passei segurança, e o principal de tudo isso, eu amei você, e isso não foi uma mentira, eu apenas quero você de volta.
muitas pessoas falam que não é possível amar alguém em tão pouco tempo mas isso também é uma mentira, em menos de um mês comecei a gostar de uma garota gentil e brilhante, eu te amo tanto que não passo um dia sem pensar em você, meu bem.
as vezes as pessoas cometem erros, comigo não foi diferente, eu te traí, acho que pensei que não poderia amar outra pessoa assim como você e só agora que te perdi percebi que estava errada, muito errada. ninguém é como você, você é exclusivamente única para mim, o seu modo de me amar me deixa com saudades e sempre estou a chorar pelos cantos, as vezes sou grossa, por trás do meu sorriso tem muita dor escondida, eu sempre tive você Lalisa, eu não precisava de mais nada. você me perguntou o que ela havia me dado que eu você não me deu, e eu irei te responder novamente, nada, apenas nada. você me conquistou pelo simples fato de me dar amor e carinho, mas por favor, entenda o meu lado, eu nunca quis machucar você como se eu não te amasse mais, você é um dos meus únicos motivos a continuar a sorrir, eu te deixei ir e não fiz nada porque sei que a culpa é minha, ah Lalisa, me perdoe por ter magoado o seu coraçãozinho, por ter te feito chorar, ter te deixado nervosa e por ter te traído, eu sabia dos riscos e fiz mesmo assim, fui gananciosa e idiota por ter mentido pra você.
apenas fica na memória os nossos momentos juntas, foram poucos mas foi incrível, nossas risadas, nossas mensagens românticas, até nossas brigas bobas, nossos beijos especiais, ah Lalisa, como você mexe comigo garota. Tentamos ser amigas porém não deu certo, começamos a brigar feio e a nos machucarmos ainda mais, sabe o por quê não deu certo? Porque nos amamos, você a mim e eu a você, sou sua e você é minha, minha pinguim fofinha, eu um dia te falei que iria te esperar não importa quanto tempo se passasse e eu irei cumprir, irei cumprir porque te amo e você sabe disso.
sei que está ferida, mas a nossa história ainda não acabou, eu sinto que você me ama tanto quanto eu a você, e que está muito machucada para tomar isso a frente, não posso te pressionar, mas se quiser ficar comigo eu tentarei ser uma pessoa melhor, ser alguém melhor para nós duas, por favor, me aceite de volta.
eu fiz coisas erradas mas uma coisa é certa, que eu te amo Lalisa, e você sente o mesmo, eu admito que errei e sei muito bem disso, pode me xingar, pode brigar comigo e até me bater, mas só fala comigo, sei que vai estar relendo as nossas conversas e eu te peço mais uma chance, sei que todos nós erramos, e eu estou aqui assumindo o meu, todos tem o direito de uma segunda chance, eu amo muito você, e o que mais quero é ter você de volta.
somos duas garotas jovens que se amam tanto, eu sou sua e você é minha, vamos recomeçar nosso amor do zero e ser felizes juntas, porque eu te amo, Lalisa, e te peço desculpas pelos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my problem
Hayran KurguEu prometi te amar e cuidar de você para sempre, desculpe por quebrar nossa promessa de ficarmos juntas. Onde Jennie conta sua pequena história de amor com Lalisa após o término. ⚠ PLÁGIO É CRIME. NÃO COPIE ⚠ ONE-SHOT jennie kim¡ lalisa manobam ori...