4. el partido

4.2K 238 96
                                    

Um pênalti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pênalti.

Isco está roendo as unhas por enquanto eu e Marcelo assistimos atentamente a como Cristiano coloca as mãos na cintura, provavelmente calculando seus próximos passos.

Juventus - 1; Real Madrid - 1.

Perder, ganhar ou empatar?

Tudo depende desse mísero pênalti.

— Ai, tô ficando com dor de barriga já. — James reclama, andando de um lado para o outro como se não pudesse suportar a ideia de olhar para Cristiano.

Acho que ele é a mais perfeita representação de todos os torcedores em campo, gritando palavras de incentivo para o grande CR7.

Por outro lado, também tem aqueles italianos gritando inúmeras coisas ridículas, com a intenção de distrair Ronaldo.

Não é como se eu entendesse mas é bem patético, sério.

— Para de andar de um lado para o outro, seu verme! Tá me deixando mais nervoso. — Modrić reclama.

— Eu tô com dor de barriga e você ainda me ofende? — James parece indignado.

— Quê isso mano, também quero cagar. — Casemiro senta no gramado, aparentemente aflito.

— Deve ser do macarrão da Clarice.

Caio na risada, me apoiando em Marcelo.

Faz quase três semanas desde que fomos jantar na casa dele, porém os caras não parecem estar nem perto de o esquecer.

— Quê isso, Bale, quer apanhar? — O mesmo brinca, "defendendo" a mulher.

Realmente o macarrão estava... interessante. Tinha mais molho de tomate do que sei lá o quê e só para melhorar, estava demasiado picante.

Alana e Marcelo disseram não estar com
fome e foram os dois comprar MC Donald's por enquanto Clarice colocava o Enzo para dormir.

Depois de comer, eu entendi o porquê de terem feito isso. E se soubesse, faria o mesmo.

Ou comeria a Alana.

Opa. Não foi isso que eu quis pensar.

Quer dizer, ela é realmente gostosa, isso eu não posso negar. Acontece que é também filha do meu treinador e alguns anos mais nova; logo, eu e ela é algo que nem sequer pode ser cogitado.

Pessoalmente, prefiro mulheres mais velhas e com mais experiência.

O som do apito soa pelo campo inteiro, provocando quase um silêncio.

Toda a atenção está no Cristiano.

E após um segundos de ansiedade, logo estamos todos correndo até ele e imitando seu famoso jeito de comemorar, berrando junto com todos os madridistas.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐳𝐚𝐝𝐨 • 𝚂𝚎𝚛𝚐𝚒𝚘 𝚁𝚊𝚖𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora