Mais uma vez a preparar a mala, mais uma vez a entrar num avião e desta vez com rumo á República Checa.
Estava nervosa com esta viagem pois nos últimos dois dias a minha mãe tem todo bastantes dores de cabeça e tem tossido bastante. Não sei se a viagem veio a calhar ou veio apenas piorar.- Estás bem mãe? - perguntei para a minha mãe que se encontrava naquele avião ao meu lado a ler um livro que eu não sei qual era pois nunca fui ligada a leitura.
- Sim querida! - ela respondeu fechando o livro deixando o dedo entre duas páginas para que não se perdesse na leitura. - Já me perguntaste isso umas vinte vezes. Não precisas de te preocupar.
- Como queres que não me preocupe sabendo da doença que tens? - eu bufei.
- Porfavor Alice! - ela revirou os olhos. - Eu já te disse para que não fales disso. Quero que façamos as nossas vidas como se essa doença nunca tivesse aparecido.
- Eu não vou discutir contigo agora, dentro deste avião. - Eu disse entre os dentes e voltei a olhar pela janela do avião.
Não sei como é possível que a minha mãe queira fingir que tudo está bem, que o cancro que ela tem nos pulmões, não existe. Mas eu não consigo fazer isso, eu não consigo fingir que a minha mãe não tem uma doença que a esta a matar aos poucos e ela própria não quer fazer qualquer tratamento para travar tal coisa.
Ainda agora tínhamos "levantado voo" e eu já estava farta de estar naquele avião. Queria voltar a ter os pés bem assentes na terra e voltar a estar perto de Maverick, agora meu namorado.
Um sorriso surgiu nos meus lábios assim que me lembrei do seu pedido no meio do corredor da minha casa.
Ainda não estava em mim, ter um namorado é algo novo para mim, gostar de alguém como gosto dele, é novo para mim e meio assustador porque eu sinto necessidade de estar com ele , uma vontade de estar com ele e cuidar dele, que me assusta um pouco pois nunca o senti por ninguém.
Talvez eu esteja a ser repetitiva mas o que é certo é que uma pessoa pode mudarnos apenas com um olhar, com algumas palavras ou acções e isso a mim deixa-me alucinada, é incrível como tudo pode mudar tão rápido.Anyway....
Quando finalmente o avião aterrou em solo Tcheco, eu e a minha mãe esperamos uns minutos até que quase todos os passageiros tivessem abandonado o avião e finalmente saí do meu lugar sendo acompanhada pela minha mãe.
Ambas pegamos na nossa bagagem de mão e tal como os outros passageiros, saímos daquele avião e fomos directamente para a porta de chegadas.Neste momento, Maverick deve estar nos treinos livres da manhã e não pode obviamente me vir buscar ao aeroporto o que não é um problema pois arranjaria uma maneira de ir para o Hotel.
Assim que ambas saímos do aeroporto procurei por um táxi que estivesse livre e assim que avistei um, aproximei-me do mesmo acompanhada pela minha mãe.
...
Rápidamente chegamos ao hotel onde ambas iríamos ficar hospedadas, hotel esse que ficava perto do circuito de Brno onde decorrerá a corrida deste domingo.
Assim que entrei no quarto de hotel, reservado por Maverick, arregalei os olhos ao ver tango luxo desnecessário visto que iria ficar apenas o fim de semana.Olhei para a mesinha de cabeceira vendo lá um envelope branco e uma rosa vermelha em cima do mesmo o que me fez sorrir de imediato.
A minha mãe estava no quarto ao lado, mais uma coisa que achei desnecessária. Podíamos ter ficado as duas no mesmo quarto sem qualquer problema.Pousei a minha mala em cima da cama e peguei no envelope branco e na rosa, aproximando a mesmo do meu nariz inalando o perfume da mesma.
Sentei-me na cama, pousei a rosa do meu lado e abri aquele envelope tirando do mesmo um papel dobrado.Assim que desdobrei o papel comecei a ler o que lá estava escrito.
" Tá, eu sei o que estás a pensar. É luxuoso demais para quem vai estar apenas um fim de semana aí hospedada. Whatever!"
Eu soltei uma gargalhada baixinha ao ler estás primeiras palavras.
" Também deves estar a perguntar-me, para quê dois quartos quando poderiam ficar ambas no mesmo? A resposta é simples! Tu não passarás as tuas noites sozinha, porque eu não quero! E eu quis escolher um dos melhores hotéis porque tu mereces e a tua mãe merece estar bem hospedada num hotel onde tenha todo o conforto possível.
Quero que a rua mãe passe bons momentos contigo aqui em Brno e quero passar bons momentos com vocês também.
Até já minha morena! Amo-te! "No fundo da folha tinha um pequeno coração desenhado pelo próprio e a sua assinatura.
Fiquei encantada com as suas palavras e realmente emocionada.6.781 gostos
👤Maverickvinales25
Alihernandez " ready to see you and fill you with kisses 😍💙"
...