Assim que entrei vi Maverick acompanhado da pessoa que eu menos queria ver agora.
Assim que ele notou a minha presença olhou para mim e eu pude ver a desilusão estampada na sua cara.Não, isto não podia estar a acontecer.
A minha garganta ficou seca, o meu peito apertou e estava com uma certa dificuldade em respirar.
Como não sou burra, eu percebi logo o que Valentino estava ali a fazer assim que vi a cara de Maverick.Bem devagar e com um certo receio, aprpximei-me de Maverick e o mesmo levantou-se ficando bem na minha frente.
- Eu vou deixar-vos sozinhos. - Ouvi a voz de Valentino e não imaginam a raiva que eu senti naquele momento. A minha vontade era bater-lhe, bater-lhe muito.
Assim que Rossi saiu eu olhei nos olhos de Maverick. O moreno tinha os seus olhos vermelhos, podia ver que ele estava a esforçar-se bastante para não chorar.
- Mack... - o moreno interrompeu-me logo.
- Não me chames isso. - ele disse e eu consegui perceber a raiva dele apenas naquelas palavras. - Eu pensei que realmente gostasses de mim.
- Eu gosto, eu juro que eu nunca senti isto que sinto por ti, por ninguém. - falei com a voz trêmula tentando assim como ele, prender o choro mas não estava a resultar. - Eu não sei o que é que ele te contou mas porfavor ouve-me, eu explico tudo.
- Eu não preciso ouvir mais merdas vindas de ti, estás a sempre a mentir. - ele berrou comigo fazendo com que todo o meu corpo extremessesse. - Eu não quero que me expliques nada, eu conheço o Valentino há anos e apesar de não sermos os melhores amigos, ele nunca me mentiu, ao contrário de ti.
- Porfavor Maverick, deixa-me falar. - Eu implorei já com as lágrimas nos olhos. - Eu amo-te, eu nunca disse isto a ninguém nem mesmo aos meus pais e eu estou aqui a dizer-te a ti que te amo e eu não te quero perder por causa de uma erro estúpido que eu fui cometer porque tive pena dele.
- Pena dele? Como assim? - ele mostrou-se um pouco confuso com aquilo que eu acabará de dizer. - Ele disse-me que tu foste ter com ele para lhe dizeres que gostavas dele, que tentaste usar-me para o esquecer mas que não resultou e que o beijaste.
- Isso é completamente mentira. - Eu disse limpando as lágrimas irritada com o que acabára de ouvir. - Eu fui até á cafetaria como te tinha dito e ele apareceu lá todo cheio de palavrinhas mansas dizendo que ele era um mulherengo mas que por minha causa estar apaixonado por mim ele mudou e eu admito, ele nunca me foi indiferente e eu fiquei com pena dele feita burra, beijei-o...
- Nunca te foi indiferente? - ele riu cínico. - Mas afinal de quem é que tu gostas?
- Eu amo-te Maverick! - eu disse elevando o tom de vós. - dele, neste momento, eu sinto nojo.
- Eu vou resolver isto! - ele disse passando por mim apressadamente mas logo o impedi agarrando no seu braço direito.
- Maverick, porfavor não vás arranjar problemas para o teu lado. - a minha voz mudou completamente. Estava mais baixa, mais preocupada... - És um piloto de MotoGP, ele também é e no domingo vai haver uma corrida. Isto está cheio de jornalistas e não podes cometer um erro desses. - ele desviou o seu olhar e eu, com a minha mão, fiz com que ele olhasse de novo para mim. - Olha para mim! - ele suspirou e olhou-me nos olhos. - Desculpa, perdoa-me porfavor! Eu amo-te!