Pousei o meu telemóvel ao meu lado naquela espreguiçadeira e voltei a fechar os olhos sentindo o calor do sol parar na minha pele mas não demorei muito a abri-los novamente vendo Maverick com um tabuleiro nas mãos e o moreno pousou o mesmo na pequena mesa que tinha entre a minha e a sua espreguiçadeira.
- Aqui está o lanche para a madame! - ele disse assim que pousou o tabuleiro. - Tu por acaso pensaste sequer em pôr protetor solar?
- Isso é só para mim? - eu perguntei elevando o meu tronco ficando agora sentada. - E não eu não pus protetor.
- Deves pensar que eu ando a trabalhar para ti. - ele disse revirando os olhos pegando depois no protetor solar.
- Eu não penso sequer nisso baby, tu trabalhas para mim! - Eu disse mordendo de leve o meu lábio inferior.
- Vira-te! - ele ordenou e eu olhei para ele arqueado uma das minhas sobrancelhas. - Vá, vou pôr protetor solar nas tuas costas que já tens os ombros vermelhos.
Fiz o que ele mandou e virei as minhas costas para o moreno sentindo segundos depois o mesmo baixar as alças do meu fato de banho com as suas mãos meio trêmulas parecendo que estava um pouco nervoso e isso fez-me soltar uma pequena risada.
- Não precisas de estar nervoso. - Eu disse com uma voz bastante sensual.
- Eu não estou nervoso. - ele aclarpu a sua garganta. - Não sei de onde foste tirar essa ideia.
- Se o dizes... - fechei os olhos assim que senti o creme fresco ser espalhado pelas minhas costas.
As suas grandes mãos passavam lentamente pelos meus ombros e desciam até ao fundo as minhas costas destapadas agora. Sentia ainda as suas mãos um pouco trêmulas a percorrer as minhas costas enquanto eu apenas saboreava aquele momento de olhos fechados.
Assim que deixei de sentir as suas mãos percorrerem as minhas costas comecei a sentir os seus lábios finos depositarem leves beijos no meu pescoço e não pude evitar soltar um suspiro ao senti os seus lábios suaves e molhados chocarem contra a minha pele quente.
Toda a minha pele se arrepiou com o seu toque, as suas mãos estavam apoiadas na minha cintura enquanto ele beijava agora o meu ombro esquerdo e eu inclinei um pouco a minha cabeça para trás continuando com os olhos fechados.
- Maverick! - sussurroi o seu nome fazendo-o parar com os beijos. - Não achas que está a ficar muito quente cá fora?
- Queres ir lá para dentro? - ele sussurrou ao meu ouvido e trincou de leve o lóbulo da minha orelha.
- É melhor... - Eu respondi puxando as alças do meu fato de banho.
Levantei-me da espreguiçadeira e comecei a caminhar sensualmente para o interior da casa que Maverick tinha alugado só para nós.
- Ai Jesus. - ouvi Maverick dizer enquanto me seguia para o interior da casa. - Devo estar a sonhar.
Assim que nos encontramos ambos no interior daquela casa maravilhosa com vista para o mar, Maverick agarrou na minha cintura fortemente por trás é fez com que eu me virasse de frente para ele.
Sem nem me dar tempo para olhar para ele, colou os seus lábios nos meus dando início a um beijo faminto.
As minhas mãos foram parar aos seu pescoço enquanto as suas que antes estavam no fundo das minhas costas agora desciam até ao meu rabo agarrando firmemente no mesmo.Comecei a dar passos pequenos para trás dando acompanhada pelo moreno que não descolava de mim por nada deste mundo e eu obviamente não me iria impor, queria aquilo tanto quanto ele ou talvez mais.
Não sabia em que direção estava a ir mas fiquei a saber exactamente onde estava assim que as minhas costas bateram contra uma parede fria que me fez arquear as costas e a minha pele voltou a ficar completamente arrepiada.As suas fortes mãos agarraram nas minhas pernas elevando-me do chão e logo as enrosquei na sua cintura.
Agora estava no seu comando, o moreno caminhou comigo ao colo rumo a um dos quartos daquela casa e assim que chegamos ai interior do mesmo ele logo me atirou para cima da cama pondo-se em seguida em cima de mim depositando vários beijos pelo meu peito quanto eu tinha as minhas duas mãos na sua nuca e os meus olhos continuavam fechados.Ele começou por baixar de novo as alças do meu fato de banho mas desta vez descobriu por completo os meus seios e continuou a puxar o mesmo deixando-me depois completamente nua deitada naquela cama.
- Nunca vi ninguém tão perfeito na minha vida. - ele disse olhando nos meus olhos.
- Imagina só a sorte que tens. - Eu disse num sussurro agarrando no seu pescoço e juntei novamente os seus lábios aos meus.