Épilogo

160 17 14
                                    

Estava pronta!
Muita coisa tinha mudado neste ano como por exemplo, Mattis e Carolyna que finalmente se entenderam e já namoram há mais ou menos uns três meses o que me deixou verdadeiramente contente pois sabia perfeitamente que ambos gostavam um do outro mas nunca o admitiram um ao outro.

A minha mãe, felizmente, decidiu começar com os tratamentos e o mais impressionante foi a razão pela qual ela decidiu isso.
Está grávida!

Nestes últimos meses em que o meu pai se divorciou com aquela mulher nojenta que estava com ele, ele voltou a envolver-se com a minha mãe sem que eu ou Mattis soubéssemos e a minha mãe acabou por engravidar.

Hoje, será o segundo casamento deles dois juntos o que me deixa realmente contente por eles ao ver que ainda há amor entre eles.
Seria eu a que acompanharia o meu pai até ao altar se bem que desta vez o casamento não poderia ser na igreja.

Falando da minha relação com Maverick...
O anel já se encontra no meu dedo e se alguma vez eu me imaginava noiva, principalmente por um dos melhores pilotos de MotoGP, para mim o melhor, não eu nao imaginava de todo isto.
A pesar de estar feliz por estar noiva dele, estou coração e barriga cheia.
Sim e verdade, estou grávida de apenas oito semana e ainda não contei a ninguém sobre isso nem mesmo o Maverick mas isso iria mudar hoje, iria aproveitar que estaríamos todos juntos no casamento dos meus pais para poder dizer a todos que esperava um filho do homem que mais amo neste mundo e que durante este ano me ensinou tanta coisa.

Agora tínhamos a nossa própria casa, A nossa vida era um pouco complicada pois não podia ir com ele para cada Grande prêmio pois não desisti dos meus estudos, ainda propus tal coisa a Maverick mas ele discordou e depois eu pensei no mesmo.
Quero ter também uma carreira tal como ele mesmo que isso implique não podermos estar sempre juntos, sei que não poderei viajar com ele para todo o lado e será ainda mais complicado agora com um bebê a caminho mas daremos conta de tudo.

- Estás pronta princesa? - Maverick entrou no nosso quarto e eu saí finalmente da frente do espelho aproximando-me do moreno.

- Estou pronta sim! - respondi pondo os meus braços em volta do seu pescoço e depositei um beijo nos seus lábios, bem leve e rápido para não o deixar com marca de batom.

- Estás perfeita. - ele sussurrou enquanto apertava de leve a minha cintura e colava o meu corpo no seu.

- Já olhaste bem para ti? - olhei nos seus olhos e sorri.

- Vamos que eu já estou e com vontade de te tirar esse vestido. - ele disse morrendo o seu lábio inferior. - E isso Não convém acontecer, não agora.

Assim que chegamos a casa do meu pai que seria onde decorrerá a cerimônia, fui até ao quarto do meu pai acompanhada por Maverick e bati á porta antes de entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a casa do meu pai que seria onde decorrerá a cerimônia, fui até ao quarto do meu pai acompanhada por Maverick e bati á porta antes de entrar.
Encontrei o meu pai em frente á sua parede espelhada enquanto arranjava o seu laço azul marinho.

- Uau, quanta elegância. - Eu disse com um enorme sorriso no rosto enquanto chegava perto do meu pai.

- Já sabes a quem sais! - ele respondeu divertidamente.

Maverick cumprimentou o meu pai com um abraço e o meu noivo parabenizou o meu pai também pelo dia de hoje.

...

A noite estava tão bonita, tao brilhante e iluminada.
O céu estava cheio de estrelas, a lua estava cheia e todas as mesa que estavam no jardim das traseiras da casa do meu pai, estavam iluminadas.

Subi ao pequeno palco montado onde já tinham passado por lá alguns familiares com os seus discursos e agora era a minha vez.

- Bem, eu nem sei sinceramente por onde começar, tenho tanto para dizer mas nunca fui boa com palavras. - sorri fraco enquanto olhava para toda a minha família e amigos e todos me olhavam atentamente, principalmente os meus pais, Maverick, o meu irmão e a Carolyna. - Eu nem sempre fui a filha perfeita para os meus pais, sempre fui a rebelde da família. Mas neste momento eu sinto-me diferente, sinto-me sobretudo feliz por ver os meus pais de novo juntos e agora que sei realmente o que é o amor eu digo que fui tão burra em não perceber os sinais que faziam um ao outro tentando de alguma forma remendar o erro que foi se terem divorciado e finalmente aconteceu, finalmente os dois estão aqui nesta noite maravilhosa, com a luz das estrelas e da lua, a unirem-se de novo.
Eu adoro-vos muito, de verdade!
Parabéns por este dia maravilhoso e sobretudo, parabéns porque vai ser os melhores avós do mundo.

Dito isto eu passei a mão pela minha barriga que por enquanto ainda estava lisa e sorri ao ver as caras dos meus pais e a de Maverick que imediatamente se levantou e veio até mim rapidamente para me apertar carinhosamente nos seus braços.

- Melhor notícia que alguma vez me poderiam dar! - ele disse ainda abraçado a mim. - Eu amo-te tanto!

- Também te amamos, muito. - Eu respondi beijando em seguida a sua testa.

FIM!

Muito obrigada por todas as leituras, todos os votos e comentários!
Mais uma história que chegou até ao fim e espero sinceramente que tenham gostado.
Espero também que leiam as que estão por vir, se quiserem obviamente, e que falo disso, para quem gostas dos nossos pilotos, neste caso o Marc Márquez, uma nova história está a ser publicada no meu perfil " The Garden", espero que gostem também.

Beijinhos e até ! 😘💙

NICOTINE || Maverick Viñales Onde histórias criam vida. Descubra agora