Precisava um café, estava com uma enorme dor de cabeça e uma onda de cansaço atacou todo o meu corpo. Precisava do café para poder acordar um pouco e estar em forma para a sessão de treinos livres desta tarde.
Enquanto Maverick falava com a sua equipa eu fui até á cafetaria, não sem antes o avisar claro, e pedi um café a uma das senhoras que se encontrava por trás daquele balcão.
- Não sabia que vinhas. - aquela voz, eu conhecia muito bem e o seu sotaque italiano denunciava-o ainda mais.
A senhora vestida de branco entregou-me o copo de plástico, eu agradeci e paguei o café ouvindo em seguida o seu agradecimento.
Bebi um pouco do café e decidi finalmente encarar o italiano e se encontrava encostado ao balcão mesmo ao meu lado.- É oficial? - perguntou Valentino sem olhar para mim.
Fiquei em silêncio, eu sabia perfeitamente que ele sabia que era oficial, eu e o Maverick estávamos juntos.
- Ainda tinha esperanças sabes!? - ele riu seco e logo se pôs sério de novo. - Sempre fui um mulherengo admito, muita gente pensou que não tinha cura o que eu acho uma estupidez pois eu não tenho qualquer doença para precisar de algum tipo de cura mas já que as pessoas quiseram chamar-lhe assim, eu descobri qual é a minha cura...
- Estou bastante confusa com esta conversa toda. - Eu disse pousando o copo de café em cima do balcão novamente. - Gostava que fosses mais específico.
- A minha cura és tu Alice! - ele respondeu olhando finalmente nos meus olhos. - Podes rir, podes gozar comigo, podes chamar-me mentiroso e tudo o que tu quiseres mas a verdade é que não me sais da cabeça, a verdade é que eu só me imagino contigo eu estou completamente louco por ti e eu não estou a dizer isto apenas para conseguir aquilo que não consegui quando no conhecemos. As coisas mudaram, eu mudei e hoje estou aqui a declarar-me a ti.
Fiquei perplexa, não sabia o que haveria de dizer naquele momento.
Se alguma vez eu imaginei o Valentino declarar-se a mim? Não, nunca imaginaria algo deste género mas a verdade é que eles está e eu estou completamente paralisada na sua frente sem saber o que dizer.
Talvez tenha sido demasiado dura com ele e vesti momento tenho medo que qualquer palavra que eu possa dizer o magoe.- Vale... - Eu fui interrompida pelo italiano.
- Não vale a pena dizer nada Alice. - ele sorriu fraco. - Não te vou pedir que o deixes por minha causa, seria estúpido e super egoísta se o fizesse e ainda por cima sei que não o farias por nada deste mundo porque sei também que o amas e que lutaste por ele, mudaste muito por ele. Eu só queria dizer isto porque estava farto de guardar só para mim e o que eu quero realmente é que sejas feliz, mesmo que não seja comigo.
Talvez o que o vou fazer possa ser a maior estupidez que alguma vez fiz na minha vida mas eu senti que ele necessitava daquilo por isso agarrei na sua mão e puxei-o para um sítio reservado, longe dos olhares de todas as outras pessoas.
- Desculpa se fui muito dura contigo anteriormente. - Eu disse olhando nos olhos no italiano. Estávamos sozinhos naquela pequena sala e eu espero me me vir a arrepender o que estava prestes a fazer. - Eu amo muito o Maverick, tudo o que eu queria era estar com ele e eu consegui mas agora que me disseste o que disseste eu não posso simplesmente ficar indiferente a isso. O que acontecer aqui agora, ficará só é apenas entre nós os dois será a primeira e última vez que acontecerá. Não te quero de todo dar esperanças de algo entre nós mas sinto que precisas disto.
Não esperei mais, não esperei por qualquer resposta apenas me aproximei do piloto italiano e juntei os seus lábios aos meus dando início a um beijo que logo foi retribuído por ele.
Senti coisas estranhas no meio daquele beijo, talvez não fosse ele a precisar deste beijo e talvez fosse eu na realidade.