Ele suspirou mais uma vez e senti o seu corpo relaxar-se um pouco. As suas mãos pousaram delicadamente na minha cintura e a sua testa encontrou na minha.
Fechei os meus olhos por alguns segundos até senti a sua testa descolar da minha.Eu fechei os meus olhos por um segundo e assim que os abri senti o toque dos dedos de Maverick acariciarem a minha bochecha e ao mesmo tempo tirando os cabelos que se encontravam por lá deixando os mesmos por trás da minha orelha.
- És tão bonita! - ele sussurrou e eu sorri fraco desviando o meu olhar do seu. - Não admira que todos te queiram. - Com a sua mão, ele fez com que eu o olhasse de novo.
- Mack... - Eu suspirei e logo fui interrompida.
- Somos humanos, cometemos erros, todos temos pontos fracos que são mais visíveis do que os pontos fortes... - ele fez uma pausa e passou a sua língua pelos seus lábios humedecendo os mesmos. - Eu amo-te e não quero de todo que te afastes de mim, não quero que isto acabe.
- Desculpa! - Eu pedi mais uma vez e encostei a minha cabeça no seu peito abraçando em seguida a sua cintura.
Ele apenas ficou em silêncio e começou por acariciar de novo os meus cabelos e senti um beijo ser depositado na minha cabeça.
- Não me peças mais desculpa. - ele sussurrou pousando o seu queixo no topo da minha cabeça e os seus fortes braços rodearam o meu corpo dando-me o calor que eu precisava. - Não vamos falar mais disto porfavor!
- Como? - perguntei afastando-me um pouco dele. - Como é que consegues simplesmente perdoar o que acabei de te fazer, eu traí-te.
- Eu até posso estar a ser ingênuo, não sei, mas o que eu sei é que quero estar contigo e para isso eu só preciso que me prometas uma coisa. - ele agarrou nas minhas mãos.
- Tudo o que quiseres. - Eu sorri fraco.
- Então vou me aproveitar disso. - ele fez um olhar malicioso. - Sempre vamos falar um com o outro quando houver um problema, se por acaso sentires que já não estás bem ao meu lado ou eu sentir que já não estou bem contigo ou que algum de nós se interessou por outra pessoa, antes de cometer qualquer erro, falamos sempre um com o outro, sempre!
- Eu prometo! - sorri agora largamente para o moreno na minha frente.
- E agora quero um beijo porque acho que já estás há muito tempo sem me dar um. - depois das suas palavras, o moreno esticou os seus lábios e eu ri fraco e beijei os mesmos.
Depois de um curto beijo, deitei a minha cabeça no seu peito, senti os seus braços rodear o meu corpo e os meus abraçaram a sua cintura.
Adoro o facto de ele ser mais alto do que eu e eu me sentir tão protegida nos seus braços não só pela sua estrutura mas também pela sua incrível maneira de ser.- Com tudo isto, esquecemos-nos da tua mar que anda por aí é ainda não apareceu. - assim que Maverick falou da minha mãe eu afastei-me rapidamente dele e olhei-o preocupada.
- Maverick, e se ela se sentiu mal e está por aí!? - eu disse preocupada. - Ela não conhece nada disto pode se ter perdido.
- Calma Alice! - ele pousou a mão no meu ombro. - Porque não lhe ligas antes de estares a fazer filmes na tua cabeça?
Agora percebo o porquê de a minha mãe ficar tão preocupada quando eu ou o meu irmão saíamos sozinhos ou com amigos que ela ainda não conhecia.