Capítulo 5 - Prof Sexy 😈

192 9 0
                                    

Escoot on

Estou no meu quarto jogado na cama mexendo no celular, até  que Derrepente ele começa  a tocar vejo pela tela  que é o Max e resolvo atender

Ligação on

- Alô

- Iai , soube da novidade ?

- Não - Digo sem o menor interesse

- A boate do meu tio vai se aberta hoje ! Quer vir na inauguração?

- pode ser...- Digo me decidindo se vou ou não .

- Vai cara ,vai ser maneiro, faz tempo que a galera  não te ,  desde aquele lance você  sumiu..Vai ser bom pra você se distrai...- Diz ele tentando me convencer - Você não vai deixar um vaca daquelas te deixar desse geito né ?! Se você continuar assim isoladosozinho ela vai ver que conseguiu  te abater..- pronto com essas palavras ele me convenceu

- Que horas nos encontramos ? - Pergunto animado , arquitetei meu plano de vingança...

- Daqui meia hora ! Fechado ?

- Fechado!

Ligação off

Desligo a ligação e corro pro face, posto uma mensagem nos status dizendo que vou a uma festa,  dou o horário e o endereço como quem não quer nada..

Guardo  o celular  e vou pro banho .

É hoje que me vingo  daquela vadia !

(...)

Chego na boate  no horário marcado  ,  vejo passar por min duas mulheres uma Morena e uma loira.. mais que loira...Ela será perfeita pro meu plano.. Pego meu celular pra ver que horas são mais antes que  eu possa liga-lo  escuto alguém me chamar :

- Escoot !- Olho para trás e vejo Max me chamando - Olha.... a Vanessa e suas cadelinhas de estimação  estão aqui...Se você quiser ir tudo bem...- Ele me olha preocupado , Então quer dizer que ela veio mesmo né...

- Ta tudo bem...- Digo dando um sorriso de lado - Vêm.. - O chamo e ele me segue sem dizer nenhuma palavra sequer .

Adentro a festa e logo a vaca morde a isca , dançamos e  nos beijamos até que paro no meio do beijo e digo :

- Hum...estou com pouquinho de sede.. Vane ,você podia pegar um copo de  vodka  pra min ? - Digo lhe dando um sorriso,  e virando o rosto para encarar   a loira bêbada que está a minha frente...

- Claro ! - Diz ela sorrindo - Volto logo tinho , meu lindo - Ela se vira e sai rebolando , nunca vi um ser-humano rebolar tanto em minha vida  ,e esse lance de Tinho... Aff  , Odeio esse apelido .

Fico trocando olhares com a loira e quando ela se vira vou até ela , de imediato ela me beija e como não sou  bobo nem nada correspondo , estamos nos pegando na pista bem na hora que a Vanessa chega e fica nos encarando com cara de boba , puxo a loira para um dos quarto e quando Paço pela  Vanessa , faço questão de derramar todo a Vodka  em seu vestidinho besta , ela nos olha incrédula e como sou  sonso , faço questão de acenar e sorrir pra ela , de longe Max vê tudo e ainda aplaude...

Subo com a loirinha até um quarto...

(...)

Acordo com um celular tocando , olho e é o meu , vejo que é a..Venessa , Mano  parece que essa garota não se toca,  e ainda por cima é doida de me ligar um horário desse,  02:29 da manhã , recuso a chamada e ainda bloqueio o número,  pego minhas roupas e me visto , quando vou pegar minha jaqueta , vejo que a loirinha tá dormindo com ela , vou calmamente até ela é tiro a jaqueta de vagar... Nossa como ela é linda...
  Saio do quarto e vou direto até minha moto , ponho o capacete e subo na mesma , no meio do trágeto fico pensando  na loirinha,  de como ela era linda,  Gostosa , Sexy , dou um sorriso de lado com esse pensamento..
Chego em minha casa e deixo a moto no lado de fora , pulo o muro e vou pelos fundos , subo pela escada da minha antiga casa  na árvore , e vou andando pelo galho, de quatro, até a janela do meu quarto que está aberta e entro na mesma...
Tiro minha  roupa e tomo um banho , ponho uma cueca é deito na cama , tô louquinho pra ver a cara da Vanessa quando eu entrar na escola amanhã...

Grávida de um adolescente .Onde histórias criam vida. Descubra agora