Sobrevivente
3°Parte
o dia 13 de novembro um ataque de destruição em massa, tinha chegando ao nosso pais a qual tinha destruído em menos de 2 horas toda civilização, fazendo com que as pessoas ataquessem umas as outras, eu e um grupo de amigos conseguimos escapa com ajuda de ônibus, conseguimos ate chegar bastante longe e ate um casa onde estávamos ate aquele momento.
Meus pensamentos estavam cercados de cenas de morte ataques violentos, eu já não sabia mas o que fazer na vida e como eu iria conseguir, minha única escolha seria luta por minha vida hoje, e acredita que tivesse um amanhã. Mesmo aquela escolha que Marcelo tinha nos passado ser a nossa única escolha, ainda estava cercado de incertezas e menos enorme de morrer ou ser devorado, ou ainda pior se torna um deles, com psicológico ferrado o que poderia fazer alem de seguir ordem na esperança que nos salvasse.
Já passava-se das 4 das tarde quando o grupo que iria atrás de suprimentos ou qualquer coisa útil pra ajuda nossa permanência na casa estava preste a sair, todos armados com pelo menos uma pistola, um facão e um mochila, minhas mãos ainda tremiam muito, o panico de esta cercados de coisas querendo te era sufocantes, eu quase conseguia sentir a presença de todos monstro querendo nos mata.
Em grupo de 5 pessoas, liderado por Alessandro, que temiam tudo que estavam a sua frente, íamos em passos rápido, em pouquíssimos passamos do ponto aonde se encontravasse o ônibus. Continuamos andando em frente o mas rápido que podíamos, frequentemente ouviamos sons de tiros, sons dos mesmo tiros que tinha nos salvo a algumas horas atrás, Marcelo fazia parte da cobertura e poderia dizer que estávamos bem ate aquele momento, que não ia demora a passar. Na seguinte virada já não poderíamos mas conta com a ajuda de Marcelo.
O medo ficou ainda maior quando passamos pelo meio daquele parte da cidade onde se concentra o maior nivel de pessoas, e como consequência disso não demorou pra que aparecesse os primeiro monstro que via pra cima de nos, pra nossa sorte eles poderia esta em maio numero mas não era dos mas rápido e conseguimos mata-los e seguindo em frente, sendo Alessandro matando mais da metade, ele parecia se divertir quando acertava na cabeça daquelas criaturas e com todo sangue que espirrava, mas não era hora nem lugar pra se preocupa com a tendencia que Alessandro tem pra mata.
Alguns minutos de caminhada de conseguimos encontra uma loja de comida estantania, precisavamos de comida que fosse preparado rápidas e que tivesse um longo tempo de duração, não sabíamos quanto tempo ficaríamos, naquele lugar e precisávamos sobreviver com tudo que conseguiamos. Carregamos várias mochilas carregadas de comida não apenas estantania mas também com orgânicas que iriamos precisar pra continuar na luta.
- Já e suficiente - disse Alessandro carregando sua mochila - vamos volta antes que fique tarde.
Assim que ele terminou de falar dava pra ver e ouvir alguns movimentos rápido vindo pela nossas costa que não ia demora pra nos ataca, ficamos em alerta esperando um ataque vindo de um lugar aleatório, segurando as arma e os facões com força mesmo não sabendo usa-lo corretamente. O corações que batia forte nos nossos peitos, formos calmamente na direção da porta, as coisa parecia se aproxima e não estava sozinha, eu era o primeiro a sair, esta de costa e não dava pra ver o que estava atras.
Indo de mas pra trás acabei me batendo e costa parecia ser uma mulher cheguei ate mesmo pedi desculpa como reflexo de uma pessoa que viva em sociedade só que não estava engano se tratava se uma pessoa mas não de uma viva, foi um surto ainda maior quando descobrimos o que estava no cercando pra todos os lado. Em aproximadamente 5 minutos que foi tempo que passamos dentro do mercado aquela rua que anteriormente estava completamente vazia se encontrava naquele momento cercada de mortos vivos, meu corpo gelo dava pra ver o facão na minha mão tremer foi preciso que Fernanda me puxasse porque eu não nem mesmo coragem nem mesmo pra me defender.
Voltamos pra dentro da loja e corremos dava pra ver os monstros se batendo um nos outros e se atrapalhando na hora de correr nos dando uma certa vantagem e as aproveitamos com certeza porém não tínhamos ideia pra aonde estávamos indo já que nenhum nos esteve ali ainda.
Correriamos de um lado a outro atrás de uma saia, não era muito grande aquele lugar e não restava lugar pra se esconder, os monstros se aproximavam rápido e era muito forte já estávamos disposto a luta já que todas outras escolha, era como a morre estivesse mais próxima de nós naquele momento e estava se aproximando rápido. Minha respiração forte e estava preparado pra luta, mais não seria aquele dia que eu iria morrer, em virada sem saída perto da aonde fixava a maior parte dos pães que tínhamos pego veio uma chamado e não pensamos duas vezes e corremos pra aonde vinha a voz era uma garota, as criatura já estava bem perto e por muito pouco não conseguimos escapa.
A garota tinha nos levado por uma saída que fica dos fundo atrás do lojinha pra nossa sorte a saída dava rua.
- Nossa - disse Renan ainda tentando retoma o folego - essa foi por muito pouco achei que ele iriam nos almoçar.
- Ainda estou tentando me acalmar do que do que aconteceu - disse Fernanda se curvando tentando respira.
- Quem e você - perguntei também retomando o folego.
- Meu nome e Nicole - disse ela - eu estava juntos com um grupo, eles saíram e não voltaram mas.
- Você sozinha - perguntei.
- Estou sim - ela respondeu - eu ia fica ate o outro dia esperando por eles mas vir que ele não volta mas.
- Vamos volta - disse Alessandro já andando.
Voltamos quase que correndo de volta pra casa, estávamos em rua totalmente diferente da qual tinha ido mas Alessandro parecia saber pra aonde estava indo e minutos depois confirmamos a verdade já estávamos bem próximo da casa.
Marcelo já preparado com sua arma atirando em todos aquele monstro que não era muito mas o suficiente pra nos mata. Corremos e com esforço conseguimos chega todos são e salvo na sem precisa utilizar as armas de fogo que carregavamos, tinha comida tínhamos segurança e agora era ao espera pela próxima vez que guerreariamos por nossas vidas.
FIM
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virus Z
Teen FictionEssa historia conta vida de grupo de estudante do ensino medio tentando sobreviver ao ataque de zumbis e todas as ameaças de um mundo sem lei