Como esperado, Jimin foi até a casa de Taehyung. O mais novo já estava arrumado e protegido do frio. Subiu na moto de Jimin e pôs o capacete, logo disse o bairro, a rua e o número da casa em que Jungkook morava. Jimin apenas assentiu e dirigiu até o local.
– Jimin, eu te amo, obrigado viu. – Taehyung desceu da moto e retirou o capacete, entregando a Jimin.
– De nada bebê. Usem camisinha, vai que ele tem Aids ou qualquer doença. – Jimin piscou e foi para casa.
Taehyung foi até o portão. Esperou um pouco, roeu as unhas, suspirou umas cinco vezes e resolveu tocar a campainha. Jungkook não demorou muito e abriu para Taehyung.
– Meu Deus do céu, eu vim parar num paraíso. – Taehyung disse rápido, arrancando uma risada de Jungkook.
– Entra.
***
Jungkook levou Taehyung até seu quarto. Os dois sentaram na cama de casal e Tae ficou fitando o chão, totalmente envergonhado.
– Não disse que ia me dar um abraço? – perguntou Jungkook, abrindo os braços.
Taehyung olhou para o mais novo. Jungkook abriu um sorriso, fazendo Taehyung corar. O mais velho aproximou-se e abraçou Jeon. Ele nunca ficara tão feliz por abraçar seu crush supremo da vida.
– Precisamos registrar esse momento! – Jungkook disse, feliz. Pegou o celular e tirou uma selfie com Taehyung. Havia ficado muito boa.
– Hã... Vamos ficar aqui sem fazer nada mesmo? Por que não ocupamos nosso tempo se beijando?
– O que?
– Nada, hihi.
Taehyung riu, mas de nervoso. Jungkook se levantou e foi até seu mini escritório. Taehyung observou Jungkook, que se sentou e abriu o notebook.
O mais velho se levantou e viu o que o garoto fazia. Ele estava jogando. Pegou o celular e tirou uma foto.– O que pensa que está fazendo?
– Vendo o que você tá fazendo, não é óbvio?
– Ai Taehyung, vou te dar um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter, o "tinder" ; Taekook
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, um cara bonito e cheio de seguidores. Com a ajuda das pessoas do famoso "tinder" TWITTER, ele tentará conquistar seu crush famosinho. (Essa história foi escrita em 2018 quando eu era uma adolescente desprovida de...