Hoseok se arrumou rapidamente e foi correndo para a casa de Tae. Bateu na porta e logo Taehyung abriu.
– Oi Hobi. – Tae disse, dando espaço para seu hyung entrar. – O Yoon ta no meu quarto, dormindo. Ele está com febre.
– Febre por causa do Jimin, não é?
Taehyung assentiu, confuso com o que seu hyung disse. Trancou o portão e os dois passaram pela área da frente, Hoseok se alegrou ao ver Yeontan.
– Você e Jimin têm se falado?
– Não... Ele sumiu, sabe? – Taehyung respondeu, subindo as escadas.
– Percebi. Ele não aparece mais no twitter ou no insta. É estranho ficar brigado com meu...amigo. – Hoseok suspirou.
Os dois entraram no quarto onde Yoongi dormia. O mais velho estava coberto até o pescoço, com a respiração serena. O cabelo castanho meio bagunçado cobria seus olhos. Yoongi era o ser mais fofo e bonito que Hoseok já se apaixonara.
– Eu já dei uns remédios pra ele, até que a febre abaixou um pouco... – Taehyung suspirou. – Eu vou preparar alguma coisa para nós três comermos.
O mais novo saiu do quarto. Hoseok sentou-se na beirada da cama e ficou encarando Yoongi. O mais velho suspirou e abriu os olhos devagar, olhando para Hoseok.
– Hobi? – perguntou com a voz rouca.
– Oi, Yoon.
– O que faz aqui?
– Vim ver você.
Os dois ficaram em silêncio, se encarando.
– Jimin tem falado com você? – o mais velho perguntou, quebrando o silêncio infernal.
– Nem comigo, nem com Taehyung. Vão fazer dois dias que ele não entra nas redes sociais.
– Hobi... Me desculpa pelo ocorrido daquele dia...
– Esquece aquilo. Você estava bêbado.
– Mas... Sabe o quanto eu quis te beijar? Eu passei aquela semana pensando em você. – Yoongi sorriu, fechando os olhos.
– Ah, é?
– É.
– Legal.
– Você é muito seco, Hoseok! – Yoon fez biquinho.
– Cala tua boca, daqui a pouco vou caçar o Jimin e trazer ele amarrado para cá. Se ele me peitar, eu arrebento aquele nanico. – falei, fazendo Yoongi rir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter, o "tinder" ; Taekook
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, um cara bonito e cheio de seguidores. Com a ajuda das pessoas do famoso "tinder" TWITTER, ele tentará conquistar seu crush famosinho. (Essa história foi escrita em 2018 quando eu era uma adolescente desprovida de...