Quem é vivo sempre aparece, não é assim o ditado?
Depois de Lisa ter falado com Hoseok, Jihoon com Yoongi e Jin com Jimin, os três aceitaram na boa. Os outros estavam na Jeon's Café, arrumando tudo.
– HOSEOK, LISA, JIHOON E YOONGI CHEGARAM JUNTOS. – Jackson entrou na cozinha, gritando baixo (?). Todo mundo correu para se organizar. Sana e Tao vestiram o fardamento do local. Sana pôs um bigode falso e prendeu o cabelo, Tao pôs um bigode também e eles rapidamente foram para o balcão.
Os quatro na mesa conversavam, até que Sana se aproximou.
– Bom dia, já querem fazer o pedido? – engrossou a voz.
– Quatro expressos. – Lisa piscou e Sana anotou, voltando para o balcão e entrando na cozinha.
– Quatro expressos, rápido. – disse, pegando uma bandeja. Taehyung pegou as xícaras e Kyungsoo encheu elas com o café. Colocaram na bandeja e Sana saiu novamente.
Jin e Jimin entraram. Jihoon e Lisa sorriram para eles e chamaram.
– Oi gente. – Jin disse, puxando Jimin, que já estava com a cara fechada.
Sentaram na mesma mesa. Sana se aproximou e colocou os cafés e saiu rapidamente.
– Jin e Jimin chegaram. – disse.
– Ótimo, agora falta a Lisa e o Jihoon saírem e tracarem a porta e Jin ir no banheiro. – disse Jungkook.
Na mesa, os cinco conversavam, menos Jimin, que encarava sua mão.
– Putz, a gente tem hora marcada no salão daqui a quinze minutos. – disse Jihoon e Lisa concordou, enquanto levantaram.
– Tchau gente. – Lisa se despediu e os dois saíram, trancando a porta.
– Eu tenho que ir no banheiro, licença. – Jin sorriu e foi para o lugar.
Restaram apenas os brigados. Ninguém disse nada, nem se encaravam. Até Yoongi começar, após dar um grande gole em seu café.
– Você está bem, Jimin? – perguntou, apoiando o cotovelo na mesa e seu rosto na mão. Hoseok olhou para o mais novo.
Jimin afirmou, balançando a cabeça, mas ele não estava bem. Desde o dia da festa do Hoseok que ele, Yoongi e Hobi não se falavam. Jimin passou esses dias para baixo, chorava e se culpava por ter dito aquelas coisas para Hoseok, sendo que o mesmo não tinha culpa de nada, e Yoongi estava bêbado no dia, a culpa não era dele também. Jimin ficou olhando para o nada, com uma feição triste.
Yoongi e Hoseok se olharam. "Ele não está bem" Yoongi disse mudo e Hobi assentiu.
– Minnie... – Hoseok começou, esticando o braço para bagunçar os cabelos de Jimin, chamando sua atenção. – Mesmo que você tenha dito aquelas coisas horríveis para mim, eu ainda te amo muito. – Sorriu sem mostrar os dentes.
Os olhos de Jimin lacrimejaram. Ele se levantou e se jogou ao lado de Hoseok, abraçando ele. Jimin já chorava. Hoseok abraçou de volta e Yoongi abraçou os dois.
– Me desculpem, eu amo muito vocês também. – Jimin disse abafado.
Os outros que estavam na cafeteria saíram e se aproximaram da mesa em que yoonseokmin estava.
– AE PORRA, SE CASEM. – gritou Jackson, que surgiu entre os outros.
– Que porra é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter, o "tinder" ; Taekook
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, um cara bonito e cheio de seguidores. Com a ajuda das pessoas do famoso "tinder" TWITTER, ele tentará conquistar seu crush famosinho. (Essa história foi escrita em 2018 quando eu era uma adolescente desprovida de...