42.

2.8K 252 84
                                    

Grupo "A macumba do kyungsoo"

MJ: já tá tudo certo?

Kyungsoo: Sim anjo, falta só o Jeon vir entregar a imagem

Kyungsoo: falando no diabo, ele chegou

Hyungwon: já tô prontinho, só no pique 👌👌👌

Ztaao: q gíria de hétero traficante, Hyun

Yoongizin: HÉTERO TRAFICANTE KKKKKKKK

JackWang: hétero traficante putz

Hyungwon: sofro

Jeon: não acredito q vcs me meteram nisso

Kyungsoo: ta pronto meninos ❤❤❤❤👌

MJ: blz, lá vamos nós

********

Hyungwon pegou sua moto e MJ sentou na garupa, segurando a cesta com a galinha de macumba dentro, fotos do casal, velas e tudo.

Assim que chegaram no apartamento luxuoso do casal, MJ acendeu as velas e entregou a cesta para Hyungwon.

- Não esquece. Diz que algumas fãs mandaram um cesta com um jantar romântico dentro. Põe a máscara.

Hyungwon chamou o Kai, que logo desceu.

- Boa tarde. Algumas fãs mandaram uma cesta romântica para vocês! - entregou para Kai, que não estava entendendo nada.

- Beleza então.

Sorriu e entrou novamente. MJ e Hyungwon voltaram para a casa de Kyungsoo.

- Ele recebeu de boas, não questionou. - disse MJ.

- Não sabia que era tão fácil assim. - disse Yoongi, chupando um pirulito.

- Agora é só esperar mesmo, no tédio. - Zitao disse, cruzando os braços. - Queria que o bofinho estivesse aqui.

- Vamos pro shopping, Tao. - chamou Jackson.

- Adoro.

A dupla da China saiu, deixando o resto.

- Vocês querem comer alguma coisa? - perguntou Kyungsoo. Afirmaram. - Pois vão ver o que tem, vocês sabem onde é a geladeira, o armário, fogão e caralho a quatro. Não sou obrigado a nada.

- Quase não é nervoso. - Jungkook debochou. Kyungsoo pegou uma almofada e jogou no mais novo. - Pra quê tanta agressividade, brother?


PUTA MERDA, QUANTA GENTE Q VIU E VOTOU NA FIC PUTZ
AMO VCS
EH NOIS GALERA

Twitter, o "tinder" ; TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora