Jimin separara os dois garotos se beijando. Ele já estava chorando. Desferiu um tapa no rosto de Yoongi, fazendo, praticamente, todo mundo parar a festa.
– Sério que vou ter que aguentar os outros dizendo que você fez isso porque está bêbado? – Jimin disse alto, com a voz embargada.
– Minnie-- – Hoseok foi interrompido por um tapa de Jimin.
– Eu pensava que você era meu amigo, Hoseok. – Jimin disse com desgosto.
– MAS O QUE EU FIZ? – Hoseok gritou.
– TUDO! VOCÊ ENTROU NA VIDA DO YOONGI. VOCÊ VIROU AMIGO DO YOONGI. VOCÊ É UM IDIOTA, SABIA? – Jimin gritou mais alto que Hosoek, fazendo o mesmo se assustar.
– Então a culpa do Yoongi tem quer cair toda sobre mim? Ok então. – Hoseok olhou para o teto, rindo incrédula. – Saí da minha casa e leva teu namorado junto. Nunca mais fala comigo. Sai de vez da minha vida, já que tudo que acontece entre você e o Yoongi é culpa minha.
Jimin sorriu debochado, em meio as lágrimas. Ele sabia que estava errado e que não devia ter dito aquelas coisas. Arrastou Yoongi para fora da casa de Hoseok, pegando um táxi e indo para sua casa. Hoseok suspirou, indo até as escadas.
– Continuem se divertindo. – disse seco, subindo e indo se trancar em seu quarto.
A festa continuou. Apenas diminuiram o volume da música.
– Queria saber quem está mais errado. – disse Taehyung, indo para a cozinha com Jungkook, Jin, Namjoon, Sana, Lisa, Jackson, Kyungsoo, Jihoon e Zitao.
– O Yoongi não tem culpa de ter se apaixonado por Hoseok enquanto está namorando com Jimin. Hoseok não tem culpa de nada, já que ele não sabia que Yoongi gostava dele. O mais errado é o Jimin, com certeza. – Jihoon disse, sentando-se no banco do balcão.
– Concordo, mas Jimin também não sabia que o namorado gostava de outro. – Kyungsoo disse.
– Mas ele disse coisas que machucam o Hoseok. E ele notou isso. – Jungkook disse e pegou uma água na geladeira.
– Meu santo caralho alado, eu quero bater no Jimin. – disse Sana, suspirando.
– Por que não bolamos algo para fazer os três se perdoarem e fazerem uma threesome gostosa? – sugeriu Namjoon, que acabou levando um tapa do namorado.
– Seria uma boa ideia, tirando a parte da threesome. – disse Tao.
– Ok, como vamos bolar isso? – perguntou Lisa.
– Bom...tem a cafeteria do meu pai...eles podem se encontrar lá. Eu peço pra ele deixar eu usar o estabelecimento dele por um dia, sem fazer bagunça. Ele vai deixar. – disse Jungkook.
– Ótimo, e onde fica essa cafeteria? – perguntou Kyungsoo.
– É a Jeon's Café*.
– CARALHO COMO ASSIM TEU PAI É DONO DAQUELE LUGAR LINDO E ABENÇOADO? E QUEM É QUE FAZ AQUELES BOLOS DELICIOSOS? – Jackson gritou, eufórico.
– Sim. Minha mãe que faz.
– Ok, vocês fugiram total do assunto. – Jihoon comentou.
– Então, vamos fazer eles se encontrarem no Jeon's Café, mas em que dia e que horas? – perguntou Tao.
– Depois de amanhã, as três horas. Estarão desocupados? – Taehyung perguntou e todos assentiram. – Então beleza.
(*: pra quem não entendeu, é o nome de um fmv taekook mt fofo. Recomendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter, o "tinder" ; Taekook
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, um cara bonito e cheio de seguidores. Com a ajuda das pessoas do famoso "tinder" TWITTER, ele tentará conquistar seu crush famosinho. (Essa história foi escrita em 2018 quando eu era uma adolescente desprovida de...