Um suposto final

3K 199 188
                                    

Eram 13h45min. Taekook, o suposto casal namjin e yoonseokmin estavam andando de boas na praça, até ouvirem uma gritaria. Uma não, várias, vindo de todas as direções.

- PORRA CHEGAMOS CACETE CU EU TÔ MUITO FELIZ! - Tao gritou, correndo em direção aos sete. Seu namorado Kris, Jackson e Yixing se aproximaram também.

Atrás vinham os mais famosos: Hyuna, Jihoon, Chaerin, Jooheon, Suho (velho que aparece de vez em nunca no Twitter), Tzuyu com suas duas namoradinhas Momo e Sana, Jihyo, Yugyeom e Kyungsoo com seu namorado Jongin.

Atrás deles também vinham: Chanyeol, Sehun, Baekhyun, Minseok, Mark, MJ, Jinjin, SanHa, Moonbin, Eunwoo, Rocky, Wonho, Hyungwon, Minhyuk, Jeonghan, Chen, Changkyun, Joshua, Bambam, Mingyu, Jisoo, Lisa e Rosé.

Era tanta gente que algumas pessoas achavam que era gangue e iam fazer arrastão. Aquele aglomerado de gente feliz contagiava. Resolveram circular, enquanto se xingavam, riam, faziam piadas, cantavam. Bom, até aparecer a primeira estátua.

- Caralho, olha o tamanho dessa rola. - Lisa berrou, se aproximando com Yugyeom e Bambam. - REGISTRA A GENTE AQUI PORRA!

Pegaram seus celulares e tiraram fotos da Lisa fingindo lamber a rola, do Yugyeom abraçando a rola e Bambam plantando bananeira com a bunda encostada na rola. Riram alto e foram para a próxima rola. Aquela era menorzinha, nem fazia cócegas. Sehun, Jimin e Minhyuk correram e fizeram várias posições impróprias (nem tanto) e o resto tirou foto, rindo.

- Quanta putaria, que vergonha. - Kyungsoo disse.

- Sem contar que há bebês aqui. - comentou Seokjin, abraçando a cabeça de SanHa e apertando sua bochecha, enquanto o mais novo fazia biquinho.

* * *

Eles andaram bastante. Tiraram muitas fotos e acabaram por dançar e cantar no meio da praça. Alguns se pegaram, outros foram comprar sorvete, até chegar a hora do alimento. Jin, Hyungwon, Jackson e Moonbin foram arrumar a comida (que estava em cinco marmitas no carro de Jin), o resto foi procurar um canto em que não atrapalhasse a passagem das pessoas. Tudo pronto, se serviram.

- Que comida gostosa. - Hyuna soltou, fazendo os outros concordarem e Jin sorrir envergonhado.

* * *

Já era o final da tarde. Céu colorido, brisa fresquinha, momento perfeito para Jungkook.

- Gente, gente. Atenção. - falou Jungkook. Todos olharam para ele. - Tenho um pedido a fazer.

Claramente todos já sabiam do tal pedido, menos Taehyung, que estava confuso. Jungkook pegou a caixinha aveludada do seu bolso e ajoelhou. Logo Sehun pôs o instrumental na caixinha de som e MJ, Eunwoo, Rocky, Jinjin, SanHa e Moonbin começaram o coral da canção deles mesmo, Your Love.

- Bem, não sou muito bom com palavras, mas vamos lá. Eu sei que no começo eu era muito babaca e corno, mas eu percebi que, desde o dia que eu te conheci no Twitter, eu sabia que você mudaria minha vida. Hã... Bom... Eu te amo muito e você sabe. Enfim, vamos direto ao ponto. - Jungkook respirou fundo, abrindo a caixinha e revelando apenas um anel ali. - Kim Taehyung, homem mais bonito do mundo, cara que eu amo para caralho, aceita viver, pelo resto de nossas vidas, comigo?

Tae soltou as lágrimas. Sorriu e mordeu os lábios.

- Aceito!

Aplausos foram ouvidos, assobios, gritos, principalmente de Jackson e Jimin. Antes de Jungkook levantar, foram interrompidos por Chaerin.

- Puta merda, tinha que aparecer.

Olharam em direção ao pôr-do-sol. Viram Jennie e seus pais se aproximando. A garota estava com um mini sorriso na cara.

- Boa tarde, Jeon. - o pai dela disse seco. Pigarreou. - Jennie tem algo muito importante a dizer.

Jungkook levantou-se. Jennie olhou diretamente a ele e tirou algo do bolso do casaco.

- Kookie. - mostrou o teste de gravidez. - Você é papai do meu filho.

- O QUÊ?

(PUTZ, O SUSTO.
ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA GALERÃO)

Twitter, o "tinder" ; TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora