25.

4K 360 285
                                    

Jungkook e Taehyung dividiram o mesmo quarto no hotel. O domingo estava ensolarado e com brisa fria. Eles iriam para o Monte Fuji depois do almoço.

Taehyung estava meio atordoado ao saber que Jennie estava no Japão também. A garota iria roubar seu novo amigo de si? Ela era capaz de tudo. Taehyung começara a roer as unhas.

– O que foi? – Jungkook perguntou, saindo do banheiro num roupão. Seu cabelo molhado lhe dava um ar sexy.

– Nada.

– Nada? Então por que está roendo as unhas?

– Porque eu quero, caralho.

Jungkook pôs a mão no peito, fingindo estar ofendido.

– Nossa Tae, eu tento ser legal contigo e é assim que você me agradece? Oh!

– Olha aqui seu-- – Taehyung foi interrompido por batidas na porta.

Ele bufou e levantou-se para abrir, e deu de cara com a pessoa que menos queria ver em sua vida.

– Onde está o Jungkook?

– No meu cu que ele não tá né, cacete. – Taehyung não costumava falar palavrão e ser ignorante, só quando estava muito chateado, irritado ou com ciúmes.

– Sai do meio, alien. – Jennie empurrou Taehyung, vendo Jungkook encostado à porta do banheiro, com os braços cruzados e um sorriso.

– Veja só quem me achou. Quer um prêmio? – Jungkook perguntou.

– Kookie...estou com saudades. – a garota disse, aproximando-se de Jeon.

– Kookie meu pau, por que tu não vai tomar no seu cu? – soltou Kook, já enfurecido.

– Por que você não toma no meu bem gostoso com o Kookie? – Jennie praticamente se jogou em Jungkook, mas Taehyung puxou ela e jogou a mesma para fora do quarto, trancando a porta.

– Caralha chata da porra.

Jungkook riu das palavras ditas por Tae. O mais velho corou, fazendo um bico emburrado e sentando na cama.

– Você é muito fofo, Tae.

– QUÊ?

***

Depois do grande passeio, os dois já estavam no aeroporto, prontos para ir embora. Jungkook tomava um café, esperando Taehyung na ala de embarque. O mais velho havia ido comprar chiclete, já que não viajava sem chiclete.

– Voltei. – Taehyung foi correndo até o lugar onde Jeon estava sentado.

– O que houve? – Kook perguntou.

– Nada. – Taehyung disse, sentando.

– Hã... Tae, eu queria te dar uma  coisa. – Jungkook disse, nervoso.

– O quê? – Tae perguntou, abrindo o pacotinho de chiclete. Jungkook puxou o rosto do mais velho e juntou seus lábios.

Taehyung não sabia como reagir. Estava de olhos arregalados. Seu crush supremo que lhe notou a uma semana atrás estava beijando ele?!

– Tae, eu te amo muito. – Jungkook disse, sem ar e encostando sua testa com a de Tae. – Eu quero muito ser seu.

– Kookie... Eu...

– Tae, você aceita namorar comigo? – Jungkook abriu seus olhinhos, olhando no fundo dos olhos de Tae.

Taehyung não pensou duas vezes e disse bem alto.

– ACEITO, MEU AMOR!

(Misericórdia, 2 dias sem caps aaaaa)

Twitter, o "tinder" ; TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora