28.

4.2K 275 67
                                    

(Neste capítulo contêm apenas Yoonseok e Yoonmin, bom dia)

Jimin e Yoongi estavam numa sorveteria. Jimin contava a Yoon como estava sendo sua faculdade de fotografia, enquanto Yoongi apenas assentia, não prestando atenção no que o namorado falava. Sua mente voava no Hoseok. Ele mordeu os lábios, meio nervoso. Jimin parou de tagarelar e encarou Yoongi.

- O que você tem? - perguntou Minnie, fazendo uma expressão meio preocupada.

- Nada Minnie, é que o sorvete deu uma congelada no meu cérebro. - Yoongi sorriu.

- Ok... Ah! Depois de amanhã é aniversário do Hobi, e como vai ser domingo, ele pensou em dar uma festinha só para os amigos do twitter e nós. Você vai, não vai?

A cabeça de Yoongi rodou e começou a doer. Ele fechou os olhos com força e suspirou. O que ele tinha? Jimin se alertou.

- Yoongi? O que você tem? O sorvete ta te dando dor de cabeça? - Jimin perguntou, pegando na mão do namorado.

Yoongi não respondeu. Por que sua cabeça ficava rodando e doendo quando Jimin falava de Hoseok?

- Vamos embora, Minnie.

***

Era um sábado. Yoonmin, Namjin e Taekook estavam no centro, indo de loja em loja, procurando presentes para Hoseok. O cujo dito gostava bastante de coisas que ele pudesse usar no dia a dia, como anéis, pingentes, brincos, pulseiras, roupas, enfim. Yoongi foi para a joalheria, foi nas partes dos anéis e viu vários com palavras em outra língua. Escolheu um de prata escrito "kærlighed". Ele não estudava muito outras línguas, mas um amigo lhe ensinou algumas palavras dinamarquesas. Daria a Hoseok um anel escrito "amor" em dinamarquês. Hoseok não iria perder seu tempo traduzindo aquilo, perderia?

Perderia, mas Yoongi preferiu acreditar que não.

***

Era domingo. A festa de Hoseok começaria às 17h e Yoongi não estava com vontade alguma de sair de casa.

"Jin: São 16:24, Gi. Já se arrumou?"

O mais velho mandara mensagem, fazendo Yoongi bufar. Jin sabia que Hoseok ficaria chateado se Yoongi não fosse na sua festa. Gi respondera.

"Yoon: Nem tomei banho ainda."

Ele bloqueou a tela do celular e levantou-se, indo para seu banheiro. Mesmo sem vontade, iria na festa do cara que estava dando-lhe dor de cabeça nesses últimos dias.

***

– Meu Deus quanto carro, nem vaga tem mais. – Jin disse, vendo vários carros na rua de Hoseok. – Minha nossa Senhora da bicicletinha, tem uma vaga ali.

Estacionou sua van, dela saíram todos os casais. Yoongi, com seu presente em mãos, segurou a mão de Jimin e entrelaçou seus dedos, tentando ter o máximo de coragem para entrar naquele lugar infestado de pessoas.

Assim que entraram, um chinês loiro correu até eles. Jackson surtou ao ver os dois casais que mais shippara juntinhos. Um ruivo alto aproximou-se, tomando uma bebida num copinho plástico vermelho, típico de festas, e deu um tapa na nuca do chinês.

– Quer parar de pagar mico, Jack? – Mark perguntou.

– Não, me deixa seu chato. – Jackson deu língua para Mark e saiu de perto.

– Olá gente, me desculpem por isso. – Mark sorriu, tomando mais um pouco da bebida.

– Já nos acostumamos, não se preocupe. – disse Jungkook, sorrindo de volta. O mesmo deixou seu presente e o de Tae com Jin e puxou o namorado para um grupo que estava no canto da sala, onde estavam Zitao, Yugyeom, Rosé, Jihyo, Tzuyu e Changkyun.

– Bom...querem alguma bebida? – Mark perguntou.

– Não não, vá se divertir. Não precisa ficar nos servindo. Estamos bem. – Yoongi respondeu. Mark assentiu e sumiu no meio da multidão.

– Okay, onde Hoseok se encontra? – Jin perguntou.

– No segundo andar, provavelmente. – Namjoon disse.

– Eu vou procurar ele. Querem que eu leve seus presentes? – Yoongi perguntou. Os Três apenas assentiram e Yoongi pegou aquele tanto de presentes.

Ele rodou o primeiro andar e não achou Hoseok. Subiu as escadas e descobriu tantos casais se beijando. Tipo, seus amigos Chanyeol e Baekhyun. Ignorou e foi no quarto de Hobi, abrindo a porta e dando de cara com uma cama cheia de presentes, LEDs na cor verde e Hoseok e um garoto, que Yoongi nunca vira em sua vida, se beijando. Ele observou o amigo e o outro cara com nojo, até Hoseok notar sua presença.

– Oh, Yoon hyung!

Yoongi fez uma cara de desgosto. Pôs os presentes na cama de Hoseok e saiu do quarto do mesmo. Desceu as escadas as pressas e foi até a cozinha.

– Me prepara uma bebida bem forte. – Yoongi pediu para Mark, que era barman.

– Quer esquecer o próprio nome hoje, Yoongi? – Jooheon provocou o amigo, dando um sorriso de canto e tomando uma bebida.

– Se me fizer esquecer que existo também, sim.

Mark misturou algumas de suas bebidas mais fortes, pondo num copo e entregando a Yoongi. O mais velho bebeu a metade daquilo em um gole.

– Uou, vai com calma. – disse Momo, se aproximando do balcão.

– Calma o cacete. – Yoongi respondeu, bebendo o resto do líquido que queimara sua garganta.

– Se você passar mal, a culpa não será minha. Jooheon é testemunha aqui e ouviu muito bem que você pediu uma bebida super forte. Se cuida. – Mark disse bem próximo ao ouvido de Yoongi, indo servir outras pessoas.

***

Nem se passara 30 minutos e Yoongi já se encontrava muito bêbado. Esbarrara em Moonbin, Sana e Nayeon, mas ele apenas disse "desculpa aí, é que o Hoseok me deixou triste" e começava a rir sozinho. Lembrara da cena do Hoseok beijando outro cara e riu mais uma vez.

– O Hoseok é muito filho da puta. Ele estava beijando um cara em seu quarto. Ao invés de me beijar, ele beijava outro cara, dá para acreditar? – disse para alguém. Ele não fazia ideia que disse aquilo justo para seu namorado.

– O quê? – Jimin olhou para Yoongi, com os olhos arregalados.

– Eu amo o Hoseok e ele acabou me machucando sem saber. – Yoongi sorriu bobo, cambaleando.

Jimin não acreditara no que o namorado dissera. "Ele está bêbado, não deve nem saber onde está." pensou Jimin.

Hoseok apareceu entre aquele monte de pessoas dançando. Yoongi olhou para ele e sorriu mais uma vez, puxando o amigo e lhe beijando.

– Fodeu. – Jin disse, engolindo seco.

Twitter, o "tinder" ; TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora