Os sete garotos se encontraram num café. Iriam fazer um sorteio de cada lugar que teriam que passar o dia por um aplicativo de celular.
- Vai ser assim, grupo um é eu, Yoongi e Hobi. Grupo dois Jin e Nam. Grupo três, obviamente, Tae e Kook. - disse Jimin, abrindo o aplicativo.
- Ok, e o grupo um vai... - Jin olhou para os dez nomes numa roletinha. - Jeju. Ih rapaz.
- Grupo dois... - Jimin ficou observando a roleta parar - Los Angeles, chique.
- Ta, grupo três... Monte Fuji.
- Melhor lugar! - Tae disse animado.
- Ok, façam seus check-in, arrumem as malas e sábado já é para estarem viajando, só poderão voltar na segunda. Combinado? - Jimin perguntou.
- Combinado!
***
- Jungkook? - Taehyung chamou enquanto acompanhava o mais novo até sua casa.
- Hum?
- Hã... Posso ficar na sua casa? Aí amanhã a gente só viaja e pronto. - o Kim disse nervoso, já esperando um não.
- Pode.
- O quê?
- Eu disse que pode ué. - Kook olhou Tae pelo canto dos olhos.
- É que eu nunca cheguei nessa parte.
Jungkook riu, parando no portão de sua casa. Taehyung virou-se para ele, envergonhado.
- Tae...
- O quê?
- Hã... Nada, esqueçe. Tchau. - Jungkook disse rápido e entrou em casa, deixando Taehyung confuso.
***
Taehyung já estava de malas prontas. Vestiu uma roupa simples e separou a que usaria no outro dia. Jungkook lhe avisou que já havia comprado as passagens pela internet e que iriam se hospedar no melhor hotel que ficava mais ou menos perto do Monte Fuji. Tae arrumou seu cabelo e pegou suas coisas, saindo de casa e chamando um táxi. Deu o endereço de Jungkook e logo chegou lá, por volta dás 20h.
- Ah, pedi uma pizza para jantarmos, ta? - Kook disse, ligando a televisão do seu quarto.
- Ta.
Jungkook se sentou em sua cama, se escorando na cabeceira e esticando as pernas. Bateu na cama, bem ao seu lado, indicando que Taehyung era para sentar-se alí.
- Vamos assistir o que? - perguntou Kook, passando pelos filmes da netflix.
- Pode escolher oxi, tu ta na tua casa.
- Nossa grosso.
Tae permaneceu calado, vendo Kook passar por alguns filmes e parar em um de animação.
- Tu é muito criança. - Tae resmungou.
- Cala a boca, se não tu vai dormir no sofá.
- Mas não já vou dormir lá?
- É muito desconfortável e só tem um quarto nessa casa, então--
- O QUÊ? EU SOU HÉTERO. - Tae berrou, arrancando uma risada de Kook.
- E eu sou o G-Dragon.
- A-ah. Ta falando sério? Meu Deus tu era hétero. - Tae puxou os cabelos levemente, atordoado.
- Ta ouvindo a buzina? Deve ser a pizza, já volto, nenê. - Jeon disse, sorrindo de canto para Tae.
Assim que Jungkook saiu do quarto, Taehyung caiu para o lado, com a boca aberta, encarando o nada.
- Aqui Tae. - Kook entrou no quarto com a pizza.
***
Outro dia, Taehyung abrira os olhos e deu de cara com o rosto de Jungkook. A caixa de pizza no chão, a televisão desligada, a porta do quarto fechada. O que acontecera? Levantou-se, mas Jungkook acordou e puxou Tae, fazendo o mesmo bater com a testa na sua.
- O que diabos você pensa que está fazendo? - Jungkook perguntou, passando a mão no local dolorido.
- Eu que te pergunto isso.
- Ai, vai tomar um banho e depois se arruma, é o tempo em que eu faço café. - Kook disse, se levantando e saindo do quarto.
***
Aeroporto. Os dois garotos chegaram uma hora antes do vôo no aeroporto internacional. Fizeram seus check-in e foram sentar-se na ala de embarque, esperando.
Jungkook estava nervoso até demais. Nunca viajara de avião, seria sua primeira vez. Mexia no celular, para se destrair, até que sentiu outra mão se entrelaçar a sua. Taehyung apertou a mão de Jungkook levemente. O mais novo até tirara uma foto.
Uma mulher no alto-falante anunciara o próximo vôo, que seria do taekook. Eles foram para o avião, com um Jungkook tremendo.
(Alguém me dá um soco kkkjjkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter, o "tinder" ; Taekook
FanfictionTaehyung é apaixonado por Jungkook, um cara bonito e cheio de seguidores. Com a ajuda das pessoas do famoso "tinder" TWITTER, ele tentará conquistar seu crush famosinho. (Essa história foi escrita em 2018 quando eu era uma adolescente desprovida de...