Sakura acorda calma como sempre sentindo seu corpo relaxado, concentrar chakra medicinal pelo corpo antes dormir é maravilhoso, faz bem a pele e relaxa o corpo como se tivesse passado a noite recebendo uma massagem.
-Hoje é aniversário de Naruto… - A rosada levanta sorrindo e segue pra o banheiro enquanto amarra o cabelo longo em um coque.
-Sakura, Ino e Hinata vieram te ver. - Tsunade fala da sala e sorri indo preparar o café.
-Ta bom Sensei. - A mesma tira a roupa rapido e se enrola na toalha, deixa a porta pouco aberta e se tranca no banheiro
-Sakura chan? - Hinata empurra a porta do quarto sem jeito.
-AE TESTA DE MARQUISE! - Inu empurra a porta de vez com as duas mãos e entra.
-Ino… - Hinata a repreende entrando enquanto nega com a cabeça.
-Estou no banho! - Sakura fala pouco alto e logo sai enrolada na toalha.
-Delicia gente! - Ino fala olhando a amiga e ri se jogando na cama.
-Palhaça. - Sakura ri. - Hinata… Somos amigas, nao precisa de vergonha. - A rosada ri alto colocando uma calcinha vermelha pouco comportada.
-Sakura, eu sei disso. - A Morena sorri sentando na cadeira.
-Ino sua tarada, vira pra la. - Sakura ri jogando a toalha na amiga e pega o sutiã.
-Nossas tetas sao tao durinhas. - Ino ri agarrando Sakura por tras e apalpando os seios da amiga enquanto ri.
-Sai Ino! - A rosada ri alto tentando fugir.
-Ino, deixa ela. - Hinata fala rindo.
-Hum… - Ino e Sakura trocam olhares maliciosos e caminham ate Hinata rindo. - E se…
-A gente pega… - Sakura ri se aproximando mais enquanto Hinata olha as duas assustada e protege os seios.
-No seu!!! - Ino e Sakura pulam em Hinata e começam a apalpar os seios da amiga.
As amigas riem alto e logo param a brincadeira, Sakura veste o sutia e coloca seu tradicional uniforme de médica Chunin, ela sorri soltando o cabelo e sai com as amigas te a sala, pega um biscoito e sai rápido apos da um beijo na bochecha de Tsunade, as amigas caminham rindo e sorriem olhando algumas coisas para fazer o aniversário surpresa de Naruto.
-Foi muita gentileza da Hokage fazer Naruto e Kakashi se ocuparem pelo resto do dia. - Hinata ri baixo.
-Nao consigo imaginar qual a missao que eles receberao. - Sakura ri alto enquanto Inu assente.
------
Da banho e tratar dos Javalis Selvagens nas montanhas, é o que Kakashi e Naruto estao fazendo, na verdade… Estao tentando fazer.
-KAKASHI SENSEEEEI!!!! - Naruto corre de um lado a outro com tres Javalis o perseguindo.
-EU TO UM POUCO OCUPADO AQUI!!! - O prateado corre rápido tentando fugir de quatro Javalis.
-A ARVORE! - Kakashi e Naruto pulam na mesma e ficam no topo.
-Isso deveria... ser missão para... os novatos… - Naruto fala ofegante olhando os Javalis baterem na árvore com violência.
-Tsunade e as missões dela. - Kakashi resmunga olhando em volta.
-Como vamos fazer isso? - Naruto olha o sensei confuso.
-Vamos ter que prender eles. - Kakashi suspira olhando os animais enfurecidos. - Eu falei pra você ir com calma.
-Ele pareciam inofensivos. - O loiro coça a nuca rindo sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor... ( KakaSaku )
FanfictionApós um divórcio Sakura perde tudo, seu único refúgio foi a casa da sua sensei Tsunade a quinta hokage de Konoha, a guerra ninja havia acabado, Sasuke foi atrás de sua liberdade. Sakura se vê sozinha seguindo a sua vida normal, para ele o divórcio f...