O silêncio reina sobre a casa, os choros de Havani já não se vê mais, mas também não é para menos a pequena havia recebido uma injeção que a deixou febria e super manhosa, mesmo após ver a cena da pequena chorar sem estribeiras com a furada, Sakura morreu de pena e dedicou seu dia a pequena que só parou de chorar quando Kakashi voltou para casa.
-Até que fim ela dormiu. - Kakashi sorri sentando ao lado da esposa e tira a máscara.
-Verdade. - Sakura ri baixo olhando o marido. - Foi de partir o coração que vi ela chorando com a injeção. - A rosada sorri ao ser encarada com uma expressão de confusão.
-Mas você deveria estar acostumada com isso amor. - Kakashi ri baixo e arruma o cabelo da sua amada atrás da orelha.
-Eu sei. - Ela sorri alisando o rosto do marido. - Mas quando é nosso filho…
-Filha. - Kakashi a interrompe sério e recebe um leve soco no braço.
-Você entendeu. - Ela sorri. - Sei lá… - A rosada da um longo suspiro. - É estranho, parece que dói na gente. - Ela sorri fraco lembrando a cena.
-Eu sei, da última vez que a levei, eu ia dá um soco na enfermeira. - O prateado ri. - Mas não dei, primeiro porque ela é mulher, e segundo, bom… Minha filha precisa. - Ele sorri.
-Vai me dizer que o ninja dos mil jutsus quase chorou? - Sakura ri fazendo uma leve gozação com a cara do marido.
-Quase! - Ele ri junto e abraça a esposa. - Agora… - Ele sussurra apertando a cintura da jovem e arranca um gemidinho safado da mesma. - Que tal matarmos a saudade?
Sakura assente sem ao menos pensar e logo é beijada pelo marido que toma logo as rédeas do relacionamento, o beijo deixa ambos loucos, as línguas travam uma guerra íntima enquanto a mão do prateado vai em direção a nuca da esposa que se permite a tal dominação, o prateado sorri entre o beijo e o para devagar aproveitando para chupar a língua da esposa que ofega de um jeito louco.
-Gostosa! - Ele sussurra apertando e arranhando a coxa de Sakura com a mão livre.
-Me domina. - Ela sussurra safada.
-Vou te dá umas palmadas hoje. - O prateado sorri a puxando e a coloca de bruço sob seu colo.
-Eu sou uma garota mal sensei? - Ela sussurra manhosa.
-Oh se é. - Ele sorri levantando a camisola da esposa e sorri safado ao vê-la com uma calcinha fio dental preta totalmente rendada. - Além de mal é bem safada. - Ele lambe os lábios.
-Mereço ser punida! - Sakura fala animada empinando a bunda para o marido.
Kakashi sorri observando a bunda da esposa e a aperta fazendo a jovem gemer, o prateado sorri tirando a luva com a boca e dá-lhe uma palmada com todo desejo possível, Sakura geme pouco alto e o olha com a língua para fora dando lhe uma visão muito mais excitante, o prateado que não espera por mais da uma sequência de tapas em ambos os lados da bunda volumosa.
Os gemidos não muitos altos faz o prateado morder os lábios com mais desejo, ele levanta a jovem e a coloca sentada no sofá, se levanta e tira a calça deixando seu pênis perto da boca da jovem, que automaticamente tenta abocanha lo, mas o ninja sorri se afastando rápido e nega com o dedo a olhando faceiro.
-Implore para ter meu pau na sua boca! - Ele sorri segurando o pênis e se masturba devagar.
-Por favor Kakashi sensei… - Ela sussurra pidona enquanto observa o marido gemer baixo a lenta masturbação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor... ( KakaSaku )
FanfictionApós um divórcio Sakura perde tudo, seu único refúgio foi a casa da sua sensei Tsunade a quinta hokage de Konoha, a guerra ninja havia acabado, Sasuke foi atrás de sua liberdade. Sakura se vê sozinha seguindo a sua vida normal, para ele o divórcio f...