Apenas um aquecimento moleque!

2.9K 160 30
                                    

Claro, mais um dia cansativo pela enorme Konoha, o Prateado caminha com o seu livro Amassos violentos ( Icha icha violence ), pode até ser um livro com um romance picante, mais Sakura é um Kama Sutra com romance para não deixar o livro tao explicito, porém mal sabe a rosada que no momento o livro que o Hatake está disposto a ler ate o ultimo capitulo é livro em que a rosada porta em seu corpo.

Pois é fascinante o modo em que ele é sempre dominado pela rosada, mesmo quando a mesma não que tal coisa, ela o prende de uma maneira louca a cada momento fazendo o sensei se prender a longas e pervertidas imaginações, mas a calma do Hatake se vai ao perceber Sasuke pular entre um dos telhados das casas da vila, o prateado suspira calmo já sabendo qual o destino do jovem enquanto guarda o livro e respira fundo fazendo o Kuchiyose no Jutsu e se abaixa.

-Liberação da terra, Pakkun! - Uma enorme fumaça se faz presente e logo se dissipa deixando apenas um pequeno cachorro se coçando.

Um cachorro de pequeno porte da raça pug, que se assemelha muito com um buldogue. Seu pêlo castanho, focinho e orelhas marrons escuro, usando uma bandana da vila da Folha, que é colocada mesma forma que a da Sakura. O pequeno usa um colete azul e uma faixa na pata dianteira direita, as patas são cor de rosa, que segundo ele, são muito macias e suaves. Porem o tamanho tão pequeno não esconde o enorme ego em si próprio e a forma arrogante!

-Pode falar! - O cachorro o encara sério.

-Rastreie Sasuke Uchiha, fique por perto e me avise se ele se aproximar de Sakura Haruno. - O prateado suspira levantando.

-Acho bom me agradar com um bom biscoito canino, não sou baba de ninguém. - O cachorro sai correndo e logo some entre as ruas de Konoha.

-Agora… - O prateado suspira pegando seu livro enquanto volta a caminhar para casa.

------------

Sakura sorri atendendo uma menina que acaba de entrar após cair da escada, o corpo da garota é um pouco esguio para quem tem 7 anos, o cabelo pouco loiro a deixa mais bonita, claro o olhar de admiração na rosada é enorme, pois a pequena se tornou fã da mesma quando a viu destruir uma enorme pedra na guerra ninja.

-E… - Sakura sorri terminando de curá-la. - Prontinho, agora te aconselho a nao fazer estripulia nas escadas. - A rosada sorri alisando o cabelo da pequena.

-Ta! - A pequena loira travessa pula da cadeira totalmente feliz e abraça a rosada.

-Ela gosta muito da senhora, na verdade é sua fã. - A mãe da menina sorri a observando.

-Olha, então você é minha fã número um? - A rosada sorri abraçando a pequena.

-Vamos Aira. - A mãe da pequena sorri.

A pequena sorri saindo com a mãe enquanto acena para a rosada que acena de volta, Sakura suspira e olha se vira pra janela percebendo o horrível mau cheiro na sala já sabendo quem é.

-O que você quer Sasuke? - Ela suspira o encarando.

-Sakura, por favor… - Ele se aproxima devagar e logo a rosada recua. - Me dá mais uma chance… - Ele sussurra choroso.

-Sasuke, eu ja tenho alguem e nao quero mais você. - Ela fala fria e muito séria.

-É o Kakashi Sensei ne? - Ele a encara com um certo ódio.

-Pode ser o papa. - Sakura revira os olhos e vai até sua mesa. - Saia! - A jovem senta na cadeira e olha o ex marido se ajoelhar.

-Eu te amo Sakura. - Ele sussurra.

-Sasuke, vá embora. - Sakura suspira.

----------

Do outro lado de Konoha Kakashi observa o hospital de cima de uma árvore enquanto lê seu livro, mesmo suspira e logo um uivo é escudado, o Sensei prontamente levanta e dispara ao encontro do seu cachorro, em sua cabeça só vem sua rosada em perigo e com certeza ele irá matar quem ousa machucar a sua amada.

-Até que fim Kakashi! - O pequeno cachorro suspira e some.

O mesmo pula até a janela da sala e suspira entrando, o mesmo respira aliviado ao ver sua amada bem e aparentemente aliviada.

-O que você quer aqui Sasuke? - Kakashi o encara sério.

-Vim ver a minha esposa. - O moreno sorri de canto encostando em Sakura.

-Ex! - Sakura se afasta rápido de Sasuke e fica ao lado de Kakashi. - Por favor, vá embora Sasuke.

-Você prefere ele? - Sasuke observa Sakura sério.

-Sim! - Ela fala fria e sem pensar duas vezes.

-Sasuke, vamos fazer o seguinte. - O prateado suspira o encarando e se afasta de Sakura. - Vamos deixar que Sakura decida quem ela que. - Sasuke ri baixo e nega com a cabeça.

-Vamos resolver isso como antigamente! - Sasuke caminha até a janela.

-Como? - Kakashi o observa sentindo Sakura apertar sua mão.

-Vamos para fora de Konoha e lutar até a morte, quem ficar de pé fica com Sakura. - Ele sorri saindo pela janela.

-Não sou um objeto seu desgraçado. - Sakura fecha o punho irritada.

-Sakura… - Kakashi a encara e suspira. - Pra mim você não é um objeto, mas esse é o único modo de fazer ele te deixar em paz. - O prateado sorri e tira a mascara dando as costas a Sasuke. - Vai ficar tudo bem. - Ele rouba um selinho da jovem e corre pra janela colocando a máscara, pula a janela e corre para fora de Konoha.

Da janela Sakura observa o prateado pular de casa em casa, árvore em árvore totalmente sério, a mesma pula a janela e os segue preocupada, Sakura para próxima a uma árvore no antigo centro de treinamento do Time 7, Kakashi e Sasuke se encaram por um momento e logo o prateado avança contra o ex aluno.

Nao demora muitos ninjas da vila se aproximam e ficam das árvores os observando, Sasuke corre mais uma vez pra cima de Kakashi e aplica o Combo do Leão, chutando Kakashi para o ar e ensombreado com a Sombra da Folha Dançante, fazendo Kakashi ficar calmo e se virar para o lado oposto surpreendendo Sasuke mas não o impede  de ser contra-atacado para girar e subir novamente para ataques posteriores.

O prateado se defende de cada golpe com destreza e protege um chute de cima que o ajuda a ter sua queda aumentada na velocidade do golpe, Kakashi sorri e pula desferindo um golpe de baixo pra cima e arremessa Sasuke para o outro lado do campo, com o teletransporte Anbu ele pega o ex aluno pelo pé e o joga no chão, Sasuke recebe todo o impacto fazendo o mesmo cospe um pouco de sangue.

-Com a Lótus Frontal, você cansado Sasuke, você nao esta mais lutando e claro seu corpo nunca se acostumou com esse golpe! - Kakashi fala serio se afastando devagar enquanto Sasuke levanta devagar. - Você esta em completa desvantagem por causa da Lótus Frontal. - Sasuke corre para o sensei. - Claro que o que estamos lutando é so um aquecimento pra mim moleque! - Kakashi corre na direção de Sasuke preparando o Shidori e atravessa no peito do aluno. - Nao vou te matar, mas vou deixar a marca em seu corpo, pois quero que se lembre de nao mexer mais com a mulher que amo! - Kakashi sussurra no ouvido de Sasuke e se afasta rápido com a mão melada de sangue enquanto olha em volta. - Sakura?

-Oi… - A rosada corre na sua direção e o observa preocupada.

-Pode curá-lo? - Ele olha o ex aluno quase inconsciente.

-Posso… - Ela olha Sasuke e suspira olhando Kakashi. - Mas porque? - Kakashi sorri alisando o rosto da jovem.

-A noite explico. - Ele sorri e sai. - Honre com sua palavra Sasuke!

Kakashi suspira saindo e pega seu livro voltando a ficar entediado.

Uma chance para o amor... ( KakaSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora