Kakashi suspira olhando o ceu e logo é abraçado por tras, o mesmo sorri sabendo quem é e se vira, Sakura sorri dando mais saquê ao sensei e fica ao seu lado.
-Sakura… - Kakashi olha a aluna e logo é encarado. - O que você viu em Sasuke? - A rosada ri baixo.
-Nem eu sei… Pensei que ele era o melhor, mas me enganei… - Ela sorri se aproximando do sensei. - Mas hoje percebo que um não existe homem melhor que aquele, que está sempre cuidando da sua amada de longe, que está sempre ao lado dela mesmo que ela não perceba, que sabe anima lá até com algo muito simples… Ou aquele que simplesmente dá arruma uma flor de Sakura para dar a uma pessoa que tem o mesmo nome… - Sakura morde os lábios olhando o sensei surpreso.
-Voce… - Sakura assente sorrindo.
-Eu percebi que você gosta de mim no dia que você me deu isso. - Sakura sorri abrindo a bolsa e tira da carteira uma pétala da flor de Sakura.
-Você sempre foi tão louca pelo Sasuke, que… - Kakashi coloca o cabelo de Sakura atrás da orelha e sorri. - Eu preferi apenas ser seu amigo, mas quando vi o que ele fazia com você voltei a me aproximar… - Sakura sorri olhando o sensei.
-Melhor… Irmos bater o parabéns. - A rosada sorri o puxando para o meio da festa.
Kakashi a segue sorrindo e fica atrás da jovem, seu coração parece também está em festa, depois de anos ele foi notado pela sua pequena Sakura, a vontade do Hatake é explodir de felicidade beijar sua amada e simplesmente fazê la feliz, mas o mesmo mantém o autocontrole e deixa que tudo siga seu curso natural.
O parabéns começa e o fuzuê junto, Sakura pula na frente do Sensei toda animada enquanto o mesmo se controla pra não ficar excitado, pois com o aperta aperta vez ou outra Sakura acaba roçando no Sensei o fazendo ofegar, por mais que ele tente se afastar fica impossível pois sempre é forçado a se aproximar.
-DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO!!! - Todos gritam felizes, Naruto sobe na cadeira e ri observando em volta.
-Quero agradecer a todos, principalmente a Hinata Uzumaki… - Ele sorri olhando a esposa e olha os amigos. - Eu pensava que nao ia ter amigos, família, e tudo que tenho hoje… Eu… Tenho que agradecer a Hinata, Vovó Tsunade, Sakura e Kakashi Sensei, que estão comigo, nao so nos momentos de luta, mas nós momentos felizes, eu fiz uma grande família com todos vocês… Obrigado! - O loiro desce correndo da cadeira e abraça a esposa chorando. - Obrigado minha princesa… - Sakura, Tsunade e Kakashi o abraçam sorrindo. - Obrigado a todos vocês…
-Estaremos sempre aqui. - Sakura sorri dando um beijo na testa do loiro e se afasta.
-VAMOS DANÇAR! - Inu sorri.
-CALMA! - Tsunade ri alto indo para a porta. - Naruto… - O loiro para na frente da Hokage feliz. - Te darei um presente especial. - A mesma ri alto e abre a porta.
Quatro Javalis o olham sério e corre na direção do loiro, o mesmo sai correndo enquanto um Javali avança contra Sakura, Kakashi a carrega e sai correndo para a varanda, pula a sacada e corre pro quintal rindo com um Javali atrás, Sakura ri alto olhando o bicho correr o mais rápido possível para pode alcançar o sensei que apenas quer proteger a rosada, Kakashi concentra chakra no pé e sobe a árvore correndo.
-Tsunade é foda! - Sakura ri sentando no galho.
-Nao acredito que ela é a Hokage… - Kakashi ri sentando ao lado de Sakura.
-As vezes eu nao acredito. - A rosada ri mais vendo o animal correr em volta da árvore.
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor... ( KakaSaku )
FanficApós um divórcio Sakura perde tudo, seu único refúgio foi a casa da sua sensei Tsunade a quinta hokage de Konoha, a guerra ninja havia acabado, Sasuke foi atrás de sua liberdade. Sakura se vê sozinha seguindo a sua vida normal, para ele o divórcio f...