País do Relâmpago - Vila Oculta da Nuvem
Naruto corre por um lado e Sasuke pelo outro, não se pode negar que essa dupla age muito bem juntos, mesmo sem trocarem uma única palavra, ambos vão na direção do inimigo prontos para o ataque mas em um pulo o inimigo consegue desviar, Sasuke é acertado no rosto e some deixando apenas uma nuvem de fumaça, e por cima um Sasuke aparece lançando sua Técnica do Grande Dragão de Fogo contra o inimigo que cai com ao ataque.
-Tenham cuidado... - O Raikage sussurra fraco. - Fuyuki é o antigo líder dos anbus e o mais experiente com ataques diretos... - Ele sussurra e cospe um pouco de sangue sobre a sua tradicional roupa branca de Daymõ.
-Raikage, poupe palavras. - Neij coloca no canto. - Nossa médica Chunnin já está a caminho. - O Hyuuga levanta e corre na diretoria de Fuyuki. - Rotação.... - O Hyuuga passa direto após seu adversário desviar.
-Porque traiu sua aldeia? - Naruto o encara sério. - Esse é seu jeito ninja?
-Nosso Raikage nunca quis pensar em guerra, esse povo começou a se acostumar com isso e ficaram relaxados a ponto de todos os ninjas engordarem e não saberem mais o que é uma luta. - Ele encara Naruto e corre contra o mesmo.
-Nao interessa! - Sasuke aparece ao lado do adversário e o chuta para longe. - Dá pra você deixar de compaixão? Isso é uma luta, ele é o adversário, e o por que dele fazer o que faz não nos interessa! - Naruto encara o amigo irritado.
-Mesmo você sendo meu amigo, mesmo depois de te salvar várias vezes, eu sinto uma enorme vontade de enfiar minha Rasengan Gigante bem no fundo do seu cu! - O loiro fala já fazendo seu característico Kage Bunshin no Jutsu deixando o moreno no chão e avançar contra o inimigo enquanto Sasuke o analisa com o sharingan.
Naruto após falar com um olhar mortal, encara de Sakura que o faz pensar " Eu vou morrer.. " por esta brigando com o parceiro de equipe, o loiro cria um clone que parte para o ataque enquanto Kakashi some no ar, Sakura avança ao lado do clone tentando socar Fuyuki que por um tempo consegue se esquivar sem problemas até subitamente sentir seus pés sendo pegos por algo.
-Jutsu do caçador de cabeças! - Kakashi puxa as pernas de Fuyuki até o mesmo fica submerso apenas com seu tronco para fora.
Sakura se aproximou estalando os dedos agarrou o clone de Naruto e o bateu com força contra o torso de fuyuki que voou alguns metros saindo de dentro da terra com Kakashi olhando Sakura surpreso.
-Er... Não acha que exagerou um pouco sakura? - Kakashi a observa enquanto a mesma sorri de forma inocente
Naruto observa a rosada que mexe os ombros tranquilamente e engole em seco, Sasuke já sabendo como isso iria terminar, olha para Fuyuki que com dificuldade sai da parede na qual tinha ficado preso enquanto fazia uma sequência de selos até soltar uma rajada de vento que levantou a poeira dos golpes forçando o Time 7 cobrirem seus olhos com os braços e ao olharem ele já não estava mais lá.
Kakashi suspirou cortando a ponta do dedo e usando seu jutsu de invocação mandando em seguida seus cães irem atrás do antigo anbu.
-Eu tô ficando mole... Que mancada! - Kakashi fala passando a mão pelo cabelo enquanto espera com seus discípulos.
-Também acho! - Sasuke retruca.
-Porém ainda posso atravessar um Chidori em você. - Kakashi suspira.
-------
-Muito obrigada ninjas da folha. - O Raykage sorri entregando envelopes a cada Ninja.
-O que é isso? - Naruto observa o envelope e abri.
-Um agrado! - O Raykage sorri faceiro e olha Sakura que se espanta com a quantia exagerada de dinheiro. - Você Sakura... Estou pagando por ter me curado e por que gostei de você. - Ele se aproxima e alisa o rosto da jovem que imediatamente cora.
-Vamos Sakura, nossa filha precisa de nós! - Kakashi se aproxima da mesma série.
-Tudo bem. - Sakura sorri saindo da sala com o marido.
-Nao estou gostando como esse Raykage está te olhando. - O prateado resmunga cruzando os braços.
-E eu gosto como a secretária de lá do hospital te olha? - A rosada retruca irritada.
-Pelo menos eu não dou ousadia a ela! - Kakashi fala sério.
-Imagina, só fica dando risadinhas com ela. - Sakura resmunga e revira os olhos.
Kakashi suspira sério observando o largo corredor vazio e sorri discretamente por baixo da máscara, em um rápido movimento ele segura o braço da esposa e a empurra dentro de uma sala onde guardam vassouras, baldes, produtos de limpeza. Sakura olha o marido confusa que rapidamente fecha a porta com o pé enquanto tira a máscara.
-Kakashi... - Ela sussurra surpresa.
-Vou lhe mostrar a quem eu pertenço! - Ele sussurra sério e beija a rosada.
Sakura tenta se afastar rapidamente mas acaba se batendo em algumas vassouras que simplesmente a leva ao chão, Kakashi a acompanha e com uma mão apoia a esposa para que não se machuque com a queda, os beijos ficam loucos dando a ambos o melhor do momento, as mãos ágeis do prateado aproveitam o momento para tirar a calça da esposa.
-Aqui... Naaaa... - Ela geme alto ao receber um chupão próximo aos seios e ofega.
-Ninguém vai não pegar aqui. - Ele sussurra de um modo maldoso e sorri de canto tirando a calcinha da esposa.
-----
Naruto e sua turma observa a porta da pequena confuso, pois os gemidos de Sakura poderiam sim ser ouvidos, não demora Kakashi sai da sala arrumando a calça e olha os amigos sorrindo sínico, Sakura sai logo em seguida se apoiando na porta, suas pernas bambeiam e seu cabelo pouco bagunçado dá total impressão que o Prateado não brincou em serviço.
-Minha Sakura... - Lee dá as costas pra rosada chorando e vira como louco. - Seu tarado! Como se atreve fazer isso com a Sakura? - O sobrancelhudo aponta para Kakashi sério.
-Eu apenas mostrei a minha esposa o quanto a amo! - Kakashi sorri.
-Deplorável, Desagradável! - Sasuke fala sério observando a ex e sai na frente.
-Porque? - Sakura ri baixo enquanto é carregada estilo princesa pelo marido. - Porque você nunca conseguiu me deixar nesse estado? - Naruto, Kakashi e Sakura caem na risada.
O moreno parte na frente deixando para trás seu grupo, Kakashi e Sakura riem baixo trocando carícias e risos bobos acompanhados de " Eu te amo! ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor... ( KakaSaku )
FanficApós um divórcio Sakura perde tudo, seu único refúgio foi a casa da sua sensei Tsunade a quinta hokage de Konoha, a guerra ninja havia acabado, Sasuke foi atrás de sua liberdade. Sakura se vê sozinha seguindo a sua vida normal, para ele o divórcio f...