Chantagem de Sakura

1.4K 71 35
                                    

Kakashi

Sakumo está um garoto esperto, agora com 5 anos meu pequeno fala de tudo, Havani já tem 15 anos e cada dia que passa se parece mais comigo, só que no gênero feminino, pelo visto eu não fiz filhos… Fiz cópias de mim.

Caminho por Konoha com Sakumo que insistiu em levar uma sacola com as compras, insistiu que levaria o saco mais pesado mas logo desistiu por vê que não conseguia ao menos levantá lo, entreguei a sacola do papel higiênico para ele vendo o mesmo me seguir orgulhoso por esta levando a sacola.

Como hoje é um ótimo dia de domingo, Sakura resolveu fazer um almoço especial para nós, comprei tudo que me pediu e saquê, bom… Gastei esse dinheiro por causa de uma chantagem muito sacana da senhorita Sakura Hatake Haruno.

*Flashback On*

07:17AM

Sakura caminha pelo quarto de toalha rebolando e abre o pote em que guardamos o dinheiro de emergência, a observo em silêncio e logo vejo a carinha triste da minha esposa, ela me olha e caminha até mim sorrindo faceira.

-O que foi? - A observo desconfiado.

-Sabe que te amo né?! - Ela sorri alisando meu pênis.

-Tenho dinheiro nao! - Observo sua mão me masturbar devagar.

-Eu te amo tanto Kakashi Hatake… - Ela sussurra ficando de quatro entre minhas pernas.

-Já disse, não tenho dinheiro. - Mordo os lábios a observando curioso.

-Na caixinha reserva tem… - Ela tira meu pênis já muito duro de dentro da cueca e o lambem.

-Ssss… - Tranco os dentes tentando resistir a minha esposa.

Ela sempre faz isso quando que algo, sempre acabo me tornando refém de sua artes e manhas, como sempre cedo a seu encanto e acabo fazendo o que me pede, sou surpreendido com uma garganta profunda e acabo gemendo pouco alto.

-Fala logo o que você quê… - Sussurro sentindo meu pênis sair lentamente de sua boca.

-Eu? - Ela sussurra sexy lambendo minha glande.

-Huuum… - Arrepio. - Você… - Sussurro fechando os olhos.

-Sabe amor…

-Hum? - Suspiro e sinto minha glande ser sugada com um pouco de violência. - Golpe baixíssimo…. - Sussurro delirando.

-Queria fazer um almoço diferente… - Sinto meu pênis ser engolido de novo.

-Uhh… - Vou ao delirio, me apoio nos cotovelos e a observo. - O que tem esse almoço? - Ofego vendo Sakura foder a própria garganta em meu pau. - Que delicia… - Sussurro jogando a cabeça para trás.

“ Essa mulher é foda! “

Penso e rio baixo, seus movimentos a essa hora, eu cheio de tesão de mijo e Sakura me apronta isso… Ela mantém o ritmo e engole de vez meu pênis, dou um alto gemido gozando em sua garganta e caio deitado.

Uma chance para o amor... ( KakaSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora