Eu sou Kakashi Hatake

3.9K 168 139
                                    

Sakura suspira feliz caminhando pela calçada, Kakashi segue ao lado da mesmo sem jeito e coça a nuca, não demora Sakura é agarrada pelos dois braços, a mesma olha surpresa e ri baixo vendo Hinata e Ino.

-Onde estava? - Ino pergunta.

-Porque nao foi la em casa? - Hinata pergunta.

-Cadê sua roupa? - Ino pergunta.

-Porque essa cara de lerda? - Hinata pergunta.

-Oi oitava maravilha do mundo chamada Kakashi Hatake! - Ino ri o olhando e olha Sakura.

-Acho que entendi o que rolou Ino… - Hinata sorri.

-Kakashi Sensei, estamos indo! - Ino puxa Sakura.

-Mas… - Kakashi tenta segurar Sakura.

-Ela vai ficar bem Kakashi Sensei. - Hinata sorri.

-Só um minuto. - Kakashi se aproxima e dá um selinho em Sakura por cima da máscara. - Te vejo depois? - Sakura assente pouco lerda e sorri boba.

-Claro. - Ela sorri e segue com as amigas enquanto é arrastada. - Heeey, calma ai… - A rosada ri baixo entrando em casa com as amigas.

-Conta tudo! - Ino senta do lado da amiga enquanto Hinata puxa a cadeira de rodinhas.

Sakura ri baixo começando a contar como foi a noite, as amigas olham a jovem surpresas ao saber a aptidão física do Hatake e riem ao saber como está o abdômen do mesmo, Ino sorri largo vendo a amiga toda feliz.

-Só que tem algo que eu nao entendi muito bem o que e falou. - Sakura sussurra sem jeito e olha as amigas.

-O que? - Hinata a encara confusa.

-Ele disse que me amava muito e esperava muito por isso. - Sakura suspira olhando as amigas.

-Sai falou a mesma coisa. - Ino fala confusa.

-Naruto tambem, logo depois do primeiro sexo. - Hinata ri baixo.

-Vocês entenderão o que rolou né? - Ino sorri largo toda apaixonada enquanto Hinata e Sakura nega com a cabeça. - Nossos homens são totalmente apaixonados pela gente! - Sakura ri baixo ao ver Hinata corar violentamente.

-Sai e Naruto, possa ser que sim… - Sakura suspira pensativa. - Mas sobre Kakashi…

Ino tapa a boca da amiga séria e sorri começando a contar sobre sua leve discussão com Sai.

-------

Seu corpo está tão leve que parece flutuar, pela primeira vez ele deixou seus livros em casa sobre a mesinha, sua lembrança é óbvia…

-Ahhh… Aqueles gemidos… - Ele sussurra apaixonado.

Kakashi sorri olhando o céu enquanto agradece internamente pelo empurrão de atitude dos amigos Yamato, Iruka e Naruto, o mesmo caminha para a entrada vila e logo é atacado pelos três amigos que rapidamente pula em cima do Hatake.

-Ae Kakashi! - Iruka ri levantando.

-Como foi a super noite? - Naruto sorri se afastando.

-Eu vi tudo! - Yamato ri.

-Foi ótima! - O prateado levanta a camisa mostrando os arranhões no abdômen.

-Alguém percebeu que ele nao esta com o livro pervertido? - Naruto pergunta confuso.

-Minha noite foi muito boa pra hoje eu fica apenas lendo. - Kakashi sorri colocando as mãos no bolso.

A surpresa dos amigos são enormes, o mesmo ri contando como foi a noite sem deixar muito detalhes e para na frente de um pequeno restaurante, Naruto ri pagando o pedido de todos e sento na cadeira, o papo continua entre homens e claro com vários risos.

Uma chance para o amor... ( KakaSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora