Obrigado por me fazer da uma chance ao amor!

1.6K 88 38
                                    


Kakashi

Sakumo já está com 18 anos, Havani com 27, minha esposa deliciosa com 45 e eu, bom… Já tenho 57! 27 anos de relacionamento já se passou. Havani mora com uma garota chamada Kanari na vila da areia, Sakumo está solteiro, mas tem seus momentos de curtição às vezes, porém sempre estuda que nem louco.

Eu e Sakura? Não paramos de trabalhar, ainda estamos na ativa, vez ou outra vou para missões, Sakura vai para algumas missões também, o mais engraçado é que Sakura usa o mesmo jutsu de Tsunade para se manter jovem, o Byakugou no Jutsu, porém mesmo com sua aparência de mais idade  ela continua linda!

Sakura continua a mesma safada de sempre, o que sempre me deixa louco, e claro preciso me manter saudável para poder satisfazer a minha esposa, como nesse momento… Estou cuidando para que minha esposa relaxe após o dia cansativo de trabalho.

Sugo a vagina de Sakura  com desejo fazendo ela gemer alto, Sakura esta sentada na mesa, nao sei o que deu na minha esposa pra resolver transar na cozinha as 22 e tanta da noite, a sorte é que Sakumo nao esta em casa nesse momento, penetro devagar em Sakura e sorrio ouvindo seus gemidos manhosos.

-Delicia… - Sussurro ouvindo Sakura choramingar.

-Vo você não cansa de mim não? - Ela sussurra me prendendo com as pernas.

-Tenho certeza que você não. - A beijo começando a me mover devagar.

-Na não mesmo… - Ela sussurra.

-Que buceta deliciosa... - Sussurro chupando seu pescoço.

Sakura acaricia seu clitóris gemendo baixinho, faço ela abraçar meu pescoço e a carrego, coloco a contra a parede, me apoio na mesma, começando a me movimentar rápido e forte enquanto Sakura tomba a cabeça para trás.

-A amor que delícia… - Ela geme manhosa.

-Geme meu amor, geme alto... - Beijo seu pescoço. - Geme no seu pau, minha gostosa!

Sakura bota o dedo na boca sensualmente soltando gemidos prazerosos, isso ainda me deixa tão louco, essa mulher ainda me enlouquece desse jeito, eu amo tanto essa mulher.

-Co como você é mau… - Ela sussurra.

-Sou? - A deito na mesa e mantenho os movimentos.

-Mu muito… Nhaaa… - Ela choraminga.

-Porque? - Abocanho seus seios abrindo bem suas pernas

-Po por que você gosta muito de me provocar… - Ela faz manha. - E eu sou só uma menininha inocente… - Tiro de dentro e fico roçando meu pau em seu clitóris.

-Você quem me agarrou primeiro! - Rio vendo Sakura nega manhosa.

-Fo foi você… - Bato meu pau levemente em seu clitóris. - Ahhh… Kakashi…

-Foi eu? - Bato novamente.

-Fo foi! - Ela assente.

-Tem certeza? - Penetro rápido e fundo de vez.

-SI SIM! - Sakura grita de prazer, levanto suas pernas e as prendo suspensas começando a me movimentar  rápido. - KA KAKASHI! - Ela berra de prazer e coloca a lingua pra fora, masturbo Sakura com meu dedão mantendo o ritmo e gemo alto. - Ah ahn con continua assim… - Lambo dois dedos e te masturbo rápido enquanto Sakura geme chorosa. - Fa faz mais rápido…

Obedeço me movimentando e masturbando mais rápido, Sakura se contorce feito louca, abraça as pernas e morde o joelho chorosa gemendo alto de prazer, bato em sua bunda e sorrio vendo minha esposa delirar, aliso seu braço sorrindo, seguro seu ombro com um pouco de violência e aumento um pouco mais o ritmo da penetração  fazendo Sakura gritar.

-Minha cachorra! - Penetro fundo gozando.

-SUAAAAA!!!! - Ela grita encharcando e apertando meu pênis com violência.

-Pai… - Escuto Sakumo da sala.

-Oi… Filho… - Ofego abrindo as pernas de Sakura e a beijo. - Eu te amo… - Sussurro baixinho.

-Vai devagar com a mamãe… - Rio baixinho.

-Sua mãe é uma médica ninja garoto! - Rio. - E eu sou o ninja dos mil justos. - Sakura sorri beijando meu pescoço. - Somos bem experientes! - Dou um baixo gemido ciente que Sakumo está na sala, provavelmente perto da escada.

-Mesmo assim… Eu e Havani amamos a mamãe! - Ele ri. - Vai devagar…

-Sakumo se eu for ai eu vou… - Sakura tapa minha boca.

-Espero que não esteja com alguma garota de balada moleque! Sabe muito bem como é o tapa de mamãe e tenho certeza que você não que outro tapa daquele. - Sakura sorri.

-Minha mãe está bem Kami! - Ele ri alto.

-Chega! - Solto Sakura. - Vou lhe dar outra lição moleque. - Visto a cueca e vou na sua direção de Sakumo fazendo dois clones das sombras aparecer atrás dele e o segurar. - Ta achando o que? Só por que tem 18 anos eu nao te dou umas belas palmadas? - Me aproximo sério.

-Maaaaae!!!! - Ele chama por Sakura desesperado.

-Ninguém mandou você brincar! - Sakura sobe para o quarto seria.

-Pai… Desculpa… Eu só queria abusar… Sabe que nunca desrespeitei a mamãe! - Desfaço os clones.

-Vá pedir desculpas a sua mãe e vá dormir Sakumo Haruno Hatake! - Suspiro.

Sakumo assente com medo e corre atrás de Sakura, vou para a cozinha recolho minhas roupas e vou para o quarto, passo por Sakumo e dou um leve tapa em sua nuca, o mesmo abaixa a cabeça e entra no quarto, entro no quarto e sorrio deitando ao lado de Sakura, nos cubro e a abraço.

-Esse garoto tá demais. - Rio baixo a olhando.

-Verdade. - Sakura sorri e olha nossa foto com Havani e Sakumo. - Já estão tão grandes… Como será que ela está? - Olho a foto sorrindo.

-Deve estar bem. - Sorrio pegando o álbum de fotos e abro. - Ela achou a garota dela amor, Havani vai ficar bem. - Olho as fotos. - Sinto tanta falta de quando estavam pequenos… - Sakura assente.

-Olha essa… - Ela ri baixo apontando uma foto que Sakumo com meses toma o pirulito de Havani. - E essa… - Ela ri baixo vendo Havani andando de bicicleta pela primeira vez. - Meus miúdos cresceram. - Sorrio bobo e sou forçado a encarar Sakura.

-Obrigada! - Ela sorri me dando um selinho.

-Pelo que meu amor? - Coloco o álbum de lado e abraço Sakura.

-Você me fez da uma chance ao amor, ao nosso amor, você cuidou da gente, me fez a mulher mais feliz do mundo. - Abraço Sakura sorrindo e deixo uma lagrima escorrer.

-Obrigada por me dar essa chance, não fui perfeito… - Choro baixo e sinto as lágrimas de Sakura escorrer pelo meu peito. - Mas me esforcei, mesmo depois de tudo que passamos você ficou comigo, obrigada por deixar que eu cuidasse de vocês. - A olho e dou lhe um selinho. - Eu te amo Sakura Hatake Haruno.

-Eu te amo Kakashi Hatake Haruno.

#FIM

Uma chance para o amor... ( KakaSaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora