Um dia calmo e pouco cansativo, o que Sakura mais que agora é pode descansar na beira do rio fora dos muros de Konoha, onde a brisa é fresca a paisagem é calma e o local é perfeito para um descanso, a rosada sorri olhando em volta e senta embaixo de uma árvore, a lua marca sua presença mesmo com o céu pouco nublado.
-O que faz aqui? - Sakura se espanta e olha pra cima da árvore. - Veio me ver meu amor?
-Creio que não! Homens desprezíveis não estão na minha lista. - Sakura o encara pegando uma kunai personalizada que ganhou do sensei no mesmo dia.
-Gostei da sua Kunai. - Ele sorri de canto caindo em pe atrás da árvore e se aproxima da jovem.
-O que você quer Sasuke? - Sakura se afasta rápido ficando em forma de batalha.
-Quero você de volta. - O moreno arruma o cabelo e sorri.
-Olha seu estado… - Sakura cospe no chão com o mau cheiro do ex esposo. - Você está fedendo, cabelo grande, dentes mal cuidados, seco… O que aconteceu com tudo que você me levou? - Sakura guarda a kunai.
-Karin meu roubou. - Ele suspira sentando à beira da árvore.
-Você preferiu me trair e largar por ela. - A rosada ri cruzando os braços.
-Mas você está mais gostosa que antes. - O moreno sorri a olhando de cima a baixo. - Continua quente e apertada?
-Olha Sasuke, não te…
-Oi Sakura. - Kakashi se aproxima sério e olha Sasuke.
-Oi Kakashi. - A rosada sorri largo dando um beijo na bochecha do prateado.
-Vamos jantar lá no Ichiraku? - O prateado sorri alisando o cabelo da jovem e beija o pescoço da mesma arrancando um suspiro.
-Então é com ele que você está transando? - Sasuke levanta sério.
-Sim! - Sakura o encara fria. - Kakashi é lindo, arrumado, cheiroso, sabe me fazer e me tratar como mulher, agora se me dê licença. - A mesma sorri para o prateado. - Vamos?
-Claro! - Kakashi dá-lhe o braço e logo Sakura aceita o seguindo.
-Adeus Sasuke. - Sakura sorri de canto caminhando para dentro da vila com Kakashi.
O prateado suspira indo para um canto e para com Sakura, a coloca contra a parede e tira a máscara sorrindo, os beijos começam deixando ambos loucos e claro cheios de tesão, Sakura sorri agarrando o Hatake da melhor forma possível, o prateado arranha a nuca da jovem e escutando os baixos gemidos pelos beijos, apertos e etc.
-Kakashi… - Ela sussurra ofegando.
-Sakura… Por que falou aquilo? - Ele sussurra apoiando uma mão na parede sob a cabeça de Sakura.
-Eu só quero que ele me deixe em paz… - Ela sussurra.
-Entendo… - Ele suspira. - Você ainda gosta dele?
-Não, claro que não! - Sakura encara o prateado e segura o rosto do mesmo.
-Vamos jantar. - Ele rouba um selinho de Sakura e sai arrumando a roupa e máscara.
Sakura segue o sensei sem jeito e sorri ao ver o restaurante, o prateado suspira entrando em silêncio e senta em uma mesa escondida sendo acompanhado por Sakura, a jovem olha o sensei triste e suspira.
-Kakashi… - Ela pega na mão do mesmo.
-Hum? - Ele a encara triste.
-Olha… Eu já amei muito o Sasuke, mas hoje em dias e ainda mais depois de hoje… - Ela suspira e olha a janela. - Eu tomei mais nojo dele. - Sakura ri baixo e olha o sensei. - Ele teve o que merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor... ( KakaSaku )
Hayran KurguApós um divórcio Sakura perde tudo, seu único refúgio foi a casa da sua sensei Tsunade a quinta hokage de Konoha, a guerra ninja havia acabado, Sasuke foi atrás de sua liberdade. Sakura se vê sozinha seguindo a sua vida normal, para ele o divórcio f...