Sem mais delongas ligo para Joana e aviso quanto a localização de Mia. Aviso que eles tem que ser rápidos e limpos na ação. Não podemos perder tempo e muito menos levantar suspeita.
Segundo Bryan nossa viagem para a Europa está programada. Vamos em um fretado, assim ganhamos mais tempo e menos burocracia.
Saio do banho, coloco apenas um roupão e encontro Theo largado no sofá, não sei mensurar o tamanho da dor e a falta que ele vai me fazer. Como gostaria de tê-lo conhecido em outra situação, sem essa guerra entre nós ocasionada pelos nossos antepassados.
- Você sabe que te amo não é Theo?
- Sei minha linda, eu também te amo na mesma proporção. Quero passar o resto de nossas vidas assim, abraçados. Só será diferente quando nossos filhos vierem.
- Não vai mesmo deixar eu ver Mia?
- Sei o quanto presa por ela, mas você precisa entender. Ela é uma Falcão e por mais inofensiva que pareça ela escolheu que as coisas acontecessem desta forma. Com todos esses anos que ela trabalha pra mim impossível que ela não me conheça, sendo assim ela sabia que bastava uma conversa e colocar tudo em pratos limpos. Um pouco de pesquisa de minha parte e eu descobriria a verdade. Resolveríamos tudo sem precisar de todo esse sangue e confusão.
Puts, olhando por esse lado.... mais infelizmente não temos garantia quanto a sua aceitação imediata. É fácil falar assim, agora. Talvez se os fatos fossem outros ele agiria de outra forma.
- Com o que conheço de Mia, obviamente que uma pessoa não consegue mentir em todos os momentos certo? Quero dizer ela tinha um segredo e lutava por aquilo que acreditava ser o correto, mas não creio que ela mentiu em tudo. Por mais que ela escondia coisas eu acreditava em seus sentimentos, pelo menos os que ela tem por mim.
- Independente disso ela mentiu e optou pelo caminho errado.
- Todos temos nossos segredos não? - nesse momento o meu celular vibra e eu olho uma mensagem de voz de Bryan. Coloco o celular no ouvido:
-" Joana saiu de controle, se armou e foi atrás de Klaus com somente dois de seus homens, os que ela intitulava os melhores. Um deles é da equipe que você montou, um dos funcionários de Klaus. Enfim eles conseguiram entrar mas sinto informar o traidor está morto juntamente com Joana, somente o outro homem conseguiu escapar e veio nos trazer a noticia. Falcão está louco e querendo matar todo mundo, creio não conseguir segura-lo por muito tempo."
Os olhos de Theo estavam fixos em mim enquanto eu escutava atentamente o áudio. Não acredito que Klaus levou Joana de nós. Não consegui evitar uma lagrima que escorreu pelo canto do meu olho. Preciso agir rápido, Klaus está magoado e se deixando levar pelo sentimento de traição. Vai acabar matando todos nós, um por um e não posso deixar isso acontecer.
- Querida está tudo bem? - disse enquanto secava a minha lágrima com o polegar direito.
- Eu te amo Theo e sinto muito por isso.
Sem maiores explicações eu o rendo e o imobilizo, pego o celular e mando um áudio para Bryan:
- Avise Tony que resgataremos Mia e o corpo de Joana, peça para ele me encontrar no local em quarenta e cinco minutos, nem um a mais. Quero que deixe tudo programado para saída em duas horas, tempo esse suficiente para o resgate e a saída. Quero todos os documentos lavrados ainda hoje no cartório e você será responsável por isso. Também se certifique que nossos pertences, somente o necessário esteja a bordo, não teremos muito tempo. Até mais ver meu amigo.
- Me diz que não é o que eu estou pensando Nany.
- Sinto informar coração. Estávamos mais perto do que imaginavam. E honestamente, eu em seu lugar arrumaria outro chefe de segurança, Klaus é tão forte quanto estupido. E precisamos de pouco mais de dois anos para ter você em nosso alcance.
- Quem, de fato, é você? - Theo a essas horas tinha lagrimas nos olhos e eu tinha que fazer o meu papel: durona e insensível.
- Sou Nany.... verdadeiramente Antonieta Goes, sou irmã de Amélia e Antony. Vou te contar uma historinha: eu tinha somente três anos quando os meus pais me abandonaram sozinha em uma casa caindo aos pedaços e sumiram no mundo, aqueles viciados nojentos. Eu não me lembro muito por ser muito nova mais o que minha nova família me contou é que fui encontrada por eles, que eram nossos vizinhos mais próximos dias depois, toda suja e desidratada. Aqueles idiotas me deixaram para morrer.
Theo estava em silencio ouvindo tudo o que eu estava falando.
- Todos eles me tratavam como um membro da família e eu lembro de ser feliz ao lado deles. Até que seu avô passou uma rasteira no meu, e com isso fez nossa família inteira cair. Tony tinha quase dezoito anos quando tudo aconteceu, então ele trabalhava e cuidava de mim e de Mia. Começamos a trabalhar muito novas e a ideia da vingança foi toda minha. Isso mesmo Theo olhe para mim, fui eu quem planejei tudo isso por anos.
- Eu não quero acreditar em tudo isso, por favor amor me diga que não passa de uma brincadeira.... - eu o corto dando um tapa tão forte em seu rosto que de imediato corta o seu lábio inferior. E isso doeu como o inferno dentro de mim.
- Calado, - eu precisava fazer ele acreditar que tudo fazia parte do plano, mesmo meu amor por ele sendo verdadeiro - Joana está morta e Mia foi espancada a um ponto que não aguentará por muito tempo. Você vem comigo, vamos resgatar minha irmã.
Theo se levantou sem protestar e foi me seguindo, sem alardes e sempre de cabeça baixa. Ficou em silencio durante todo o caminho e assim parei o carro em um local seguro a poucos metros de distância da entrada do galpão, onde por ventura Tony e alguns homens nos esperava. Fui surpreendida por Theo antes de descer do veiculo:
- Tudo mesmo foi mentira? - Eu não poderia ceder agora.
- Tudo, até mesmo os orgasmos.
Sem esperar eu dizer qualquer outra coisa ou descer do veiculo, Theo deixou o carro e caminhou em direção a Tony. Me apressei para o alcançar.
- Chegou na hora Nany, vejo que deu um belo trato neste infeliz - disse Tony assim que viu a boca de Theo sangrando - Vamos Mia está em perigo, nosso operador acaba de mandar fotos recentes tiradas das câmeras de segurança do local que ele rastreou, Mia não tem muito tempo, Klaus está sendo além de impiedoso.
- Eu pedi para ele não o fazer, - se manifesta Theo que estava o tempo todo de cabeça baixa - Não precisava ser assim, poderíamos ter conversado e eu gosto de ser justo, nunca continuaria com uma injustiça cometida por vovô a anos atrás.
- Você diz isso porque teve uma infância boa e cheia de regalias, enquanto nós comemos o pão que o diabo amassou. Éramos crianças e tínhamos somente a nós mesmos, nenhum de vocês podem ousar dizer que sabem o que passamos pois não sabem e acredite é muito pior do que vocês podem imaginar.
- Chega de conversa meninos vamos Tony temos família para recuperar e um voo para pegar. Mais uma vez me desculpe Theo. - disse isso e comecei a desferir socos em seu rosto até que ele estivesse bastante machucado - Agora estamos prontos para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpe - CONCLUÍDO
ActionNany é formada em Educação Física e Segurança privada, tem pós-graduação em Artes marciais e tem curso de defesa pessoal e tiro, sempre se amarrou em tudo isso. Começou com o karatê ainda criança e hoje é faixa marrom. Atualmente ela trabalha em uma...