Se passa das dez da manhã e eu estou aqui vendo Theo dormir. Quero gravar esse momento na minha memória, vou sentir muita falta dele. Nesse momento sou interrompida com o meu celular vibrando, o pego vendo que é Bryan. Me apresso a sair para atender.
- Espero que não seja má noticia logo cedo meu amigo.
- Sinto em decepciona-la. Klaus está com Mia.
- Sim, eu sei, está desde que eu vim morar com Theo.
- Ok vou ser mais específico, Klaus está com Amélia.
- Puta que pariu, como foi que ele descobriu tão rápido? Você disse que tínhamos semanas e isso foi ontem.
- Eu sei, pelo que acabo de descobrir Klaus estava de posse de um de seus homens, que a base de tortura acabou revelando Mia. Acordei com o meu computador apitando com a descoberta de Klaus. Ele mantém Mia refém e ainda não contou para Theo. Aparentemente ele quer todas as informações antes de avisa-lo.
- E sobre mim ele sabe alguma coisa?
- Ainda não, acredito que ele só descobrirá se Mia abrir a boca.
- Isso ela não vai. Bom avise por favor ao Tony, a prioridade é resgatar Mia e sairmos o quanto antes do país.
- Sim senhora, eu vou providenciar tudo o que puder para o quanto antes.
- Conto com você.
Volto para o quarto e vejo Theo ainda dormindo. Me deito ao lado dele e aproveito ao máximo os últimos momentos que tenho ao lado dele.
- Você fica ainda mais linda assim pensativa.
- Bom dia meu amor!
- Bom dia minha linda. Quer saber eu também estive pensando muito enquanto te admirava cochilar em um dos intervalos que demos durante a noite e quero muito mesmo que me responda uma coisa. Quer se casar comigo?
- Ai meu Deus Theo. Tudo o que eu mais quero é me casar com você, mas não acha que é cedo?
Me dói saber que eu não vou poder me casar com ele, e ainda ter que o iludir de que isso vai acontecer, qualquer coisa que eu falar diferente disso agora levantaria suspeita.
- Vamos descer para comer alguma coisa, estou faminto.
- É amor, para você aprender que nem só de sexo vive o homem, não almoçamos e nem jantamos ontem.
Chegando na cozinha demos de cara com Klaus. Ele não estava com uma cara nada boa.
- Bom dia Klaus, aqui tão cedo no final de semana?
- Bom dia chefe. Nany, desculpem mais precisamos conversar.
- Aproveita e come com a gente. Diga o que acontece meu amigo?
- Nany? De onde conhece Mia?
- Bom a conheci na faculdade e somos amigas desde então, porque a pergunta?
- Sabe como ela se chama?
- Milena Dutra, mais uma vez, por que a pergunta?
- É Klaus, sendo sua namorada você deveria saber o nome dela, porque das perguntas?
- Descobri ontem senhor que Mia Dutra na realidade é Amélia Falcão.
Eita porra é agora que tenho que improvisar uma cara de surpresa.
- Está maluco Klaus, conheço Mia a anos e você também. Se ela fosse uma Falcão saberíamos.
- Tenho certeza do que estou falando. Estou com ela em cativeiro agora tentando extrair informações sobre o irmão e a irmã, mas ela se recusa a falar qualquer coisa.
- Você está louco, se ousar colocar um dedo na minha amiga, me perdoe, mas eu mesma me encarrego de cavar sua cova. Não encoste um dedo nela. Quero ver ela agora e conversar com ela. Theo por favor me ajude aqui, Klaus está endoidecendo.
- Nany, confio em Klaus como confio em você. Se estão me dizendo que não sabiam de nada eu acredito, se Klaus está me dizendo que ela é uma Falcão eu acredito. Não acredito que tive uma Falcão embaixo do meu nariz todo esse tempo. Por isso que eles sempre estavam um passo a frente. Merda!
- Estou muito decepcionado comigo mesmo senhor, eu deveria ter percebido mais aquela diaba fez com que eu a amasse, e foi exatamente assim que me cegou. Pretendo manter ela em cárcere e vou tirar todas as informações dela senhor. Ela vai me pagar por tudo.
- Por favor Theo ele vai machuca-la, não pode deixar que isso aconteça. Por favor me deixe vê-la, se ela realmente é quem Klaus disse ser eu prometo que tiro informações dela sem violência. Por favor amor ela é como se fosse família pra mim.
- Sinto muito Nany, não posso deixar que se aproxime dela. Klaus cuida disso, é perigoso e não quero que se machuque.
- Acha mesmo que eu não sei me proteger? Acha mesmo que Klaus, ou Mia ou qualquer outra pessoa é capaz contra mim? Nem mesmo Dean consegue me derrubar.
- Eu sei amor, mesmo assim quero que minha futura esposa fique em segurança. Você Klaus, tire o máximo de informação da garota, sem abusar da violência em respeito a Nany ok?
- Sim senhor. Bom agora eu vou indo, qualquer novidade eu relato.
Klaus saiu pela porta e eu corri para o quarto, peguei meu celular e me tranquei no banheiro mandei uma mensagem para Bryan rastrear o celular de Klaus.
- Amor por favor abra a porta. Eu sei que ela é sua amiga e que gosta muito dela, mas tente entender. Mesmo que indiretamente ela tem muito sangue nas mãos.
Respirei fundo, coloquei o celular em cima da bancada do banheiro e abri a porta, chorando.
- Calma meu amor vai ficar tudo bem. – Disse me abraçando. – Prometo para você que ela vai sair bem e que, depois que ela cumprir a pena dos erros que cometeu, eu devolverei a eles o que é de direito.
Eu não respondi e fiquei em seu abraço.
- Agora vá tomar um banho, eu vou descer e preparar um filme para gente assistir. Te espero na sala de televisão.
- Está bom meu amor.
Fui para o banheiro e fiquei um tempo em baixo da água. Eu preciso pensar nos meus próximos passos. Corro para a bancada e pego o meu celular. Ligo para Tony que me atende no segundo toque, aviso a ele que Mia esta em poder de Klaus e peço que ele fique em alerta. Assim que descobrirmos o lugar vamos invadir e recuperar nossa irmã. Ele pede para que eu tenha força e a cabeça no lugar para que tudo de certo. Está tudo pronto para nossa fuga.
Quando estou me secando meu celular apita uma mensagem de Bryan.
" Nany descobri onde Klaus está mantendo Mia, é um deposito da Gaya a vinte minutos daí. Consegui imagens das câmeras de segurança do local e Mia está sendo bastante agredida. Temos que invadir antes que ela não aguente. Segue fotos dela e a localização. Me avise se precisar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpe - CONCLUÍDO
ActionNany é formada em Educação Física e Segurança privada, tem pós-graduação em Artes marciais e tem curso de defesa pessoal e tiro, sempre se amarrou em tudo isso. Começou com o karatê ainda criança e hoje é faixa marrom. Atualmente ela trabalha em uma...