Fui acordada com um cheiro delicioso de café com leite, ah como eu amo isso! Theo estava lindo e sorridente.
- Bom dia linda.
- Bom dia ex-chefe – ele soltou uma pequena gargalhada quando me ouviu falar isso – Nossa eu não sabia que tinha tantos dentes – foi inevitável ele riu ainda mais.
- Bom humor pela manhã, gosto disso!
Comecei a devorar o café da manhã enquanto ele apenas me olhava.
- E Bea como está?
- Melhor. Na verdade, ela está muito bem. Ela pediu para que eu pesquisasse nos documentos antigos do vovô para ver se encontrava alguma coisa sobre o tal antigo sócio. Ela está mais preocupada em se redimir com a família que foi enganada pelo nosso avô do que com os machucados pelo corpo.
- Acredita encontrar alguma coisa nos tais documentos?
- Espero que sim, por Bea. Olha se tudo isso for verdade vou tentar encontrar com Falcão para sentar e negociar. Quero deixar tudo em pratos limpos e estou disposto à uma negociação de valores para estancar o derramamento de sangue.
- Posso dar uma olhada nos documentos para você se quiser. Já que não sou mais sua funcionária preciso de algo para fazer.
- Não é minha funcionária, porém continuará junto comigo, indo para a empresa. Não, eu não estou te extorquindo ou algo do tipo. Além de me sentir mais seguro com você ao meu lado ainda tem o fato de que não pretendo ficar longe de você.
- Se acostumou com a minha companhia senhor Theo? – disse tentando fazer um certo charme.
- Mais do que isso minha querida – disse passando a mão pelo o meu rosto. Agora vamos, termine o café, tome um banho e se troque, vamos para a empresa. Os homens que você selecionou para ficar conosco já estão a nossa espera.
Terminei o café em silencio sendo observada por Theo. Assim que terminei, ele levou a bandeja para a cozinha enquanto eu me levantei e fui para o meu quarto me arrumar.
Estava pronta. Saia lápis chumbo, uma camisa branca, sapatos pretos, cabelo em rabo de cavalo. Maquiagem básica. Estava colocando o coldre subaxilares (aquele em que a arma fica em baixo do braço) Theo entra no quarto.
- Nany não precisa mais da arma. Teremos nossos seguranças.
- Eu confio mais em mim mesma do que nos quatro juntos. Acredite, vou me sentir melhor portando minha arma. Quanto aos rapazes ainda vou os treinar ao meu jeito. – Coloquei o casaco e o chamei para ir.
Chegando na empresa encontro com Mia na recepção e peço para Theo ir na frente enquanto converso com minha amiga.
- Me conta tudo.
- Calma Mia, avise ao Klaus que irá almoçar comigo hoje, temos muito o que conversar.
- Certo. Eu aguardo você descer então. Até mais amiga.
Me deu um abraço e eu subi para o escritório. Como sempre a dona Vera um amor me deu um café e me passou a agenda.
Logo comentei com o Theo que almoçaria com Mia e ele não se incomodou contato que eu leve dois dos homens comigo.
- Querido, está no horário de Mia vou descer ok? – disse pegando em minha gaveta uma pasta com alguns documentos que dei para ele assinar no dia da reunião com Carrie.
- Ok só não escolha um restaurante muito longe. Os seguranças vão de motorista. Podem ficar o tempo que precisarem, só por favor não demore muito e me ligue se necessário.
- Tá bom pai... – disse sarcástica.
- Eu fico preocupado, eles querem você. Não me perdoaria se algo te acontecesse – disse passando a mão pelo o meu cabelo e me puxando para um abraço.
Beijei sua boca em resposta o apertando mais ainda contra mim.
- Fica tranquilo nada vai nos acontecer. Não me demoro muito, até mais.
Dei um selinho nele e sai pela porta com a bolsa e a pasta. Mia já estava a minha espera, entreguei a pasta a ela, ela a guardou em uma gaveta com tranca e fomos para o restaurante.
- Agora pode me contar tudo! – havíamos acabado de comer.
- Bom eu fui demitida.
- Demitida como assim? Não pode ser e agora como vocês vão ficar?
- Fui demitida porque transamos e eu disse a ele que não voltaria a acontecer por ser funcionária dele. Ele me demitiu e agora estamos juntos, não sei ao certo o que temos e nem nos preocupamos em dar nomes. O importante é que estamos cada dia mais próximos.
- Nossa, tudo assim, rápido né?
- Sim. Depois que Bea foi deixada no portão da casa de Theo, fiquei fragilizada com a história que ela contou sobre a família de Falcão. Fiquei sensibilizada, sabe como eu sou. E acabou acontecendo.
- Só cuidado para não se machucar. Sabemos que um dia tudo isso vai acabar.
- Sim e temo em dizer que está perto. Klaus está em posse de documentos antigos do avô de Theo. Se ofereça para ajudar a verificar, preciso estar a par de tudo que ele descobrir. Conversei com Bryan mais cedo e pedi para que ele deixasse com você um pen drive. Você conecta no computador de Klaus e assim teremos acesso a tudo o que ele tem e ao que ele descobrir.
- Certo, eu farei tudo o que me pedir. Mas, qual o intuito, digo o seu interesse nisso tudo já que não é mais a sua função, assim, você entende né?
- Sim eu entendo o que quer dizer. Não é minha função mais quero estar sempre um passo à frente.
- Tem razão, precaução nunca é demais.
Passamos um pouco do nosso horário, Theo chegou a me ligar, porém já estava no caminho da empresa.
Fim do expediente e retornamos a casa de Theo. A primeira coisa que fui fazer foi saber de Bea e fiquei bastante contente por ela estar bem. Me sinto culpada, Bea é uma boa pessoa e não merece o que passou.
No jantar Theo comunicou a todos sobre o nosso namoro, obvio que o questionei quanto ao namoro já que eu mesma não sabia que tínhamos um status. Theo somente sorriu e disse ser inevitável, Bea ficou feliz por nós.
Fomos para o quarto e me impressionei em ver que todas as minhas coisas já estavam no quarto dele. Fizemos amor na banheira e depois na cama. Theo já estava dormindo quando recebi uma mensagem de Mia avisando que já tínhamos acesso ao computador de Klaus. Com isso sorri em vitória e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpe - CONCLUÍDO
AcţiuneNany é formada em Educação Física e Segurança privada, tem pós-graduação em Artes marciais e tem curso de defesa pessoal e tiro, sempre se amarrou em tudo isso. Começou com o karatê ainda criança e hoje é faixa marrom. Atualmente ela trabalha em uma...