Capítulo 13

2.7K 232 4
                                    

- Por favor Theo...

- Eu sei que você também quer, o seu corpo te condena.

Assim que os seguranças e Klaus deixaram o escritório Theo me prensou contra a parede mais próxima, colocou suas mãos na lateral da minha coxa e subiu lentamente até chegar ao meu pescoço.

Ele distribuiu beijos pelo meu pescoço e mandíbulas. E isso é totalmente errado eu sei, porém é bom para caralho. Não contenho o gemido quando rapidamente ele me vira para a parede e esfrega sua ereção na minha bunda.

Ele puxa, nada gentilmente, meus cabelos até que minha boca alcance a sua. Enquanto sua mão que estava no meu cabelo foi parar no meu pescoço pressionando levemente minha garganta a outra esfregava a minha intimidade por cima da roupa. Eu estava delirando.

- Porra! Esses filhos da puta devem ter um sensor que indica quando me aproximo de você. – Ele exclama extremamente irritado por novamente sermos interrompidos por batidas na porta.

Fez sinal para eu me recompor e fez o mesmo enquanto caminhava para abrir a porta. Era Mia.

- Desculpe senhor soube que minha amiga estava aqui, vim lhe trazer suas coisas.

- Ah oi Mia, podem ficar à vontade no quarto que foi preparado para Nany. Subindo as escadas terceira porta a esquerda.

Somente abaixei minha cabeça e segui minha amiga até o quarto ordenado. Claro que era o quarto ao lado ao dele, idiota!

- Amiga que climão, me conte logo o que está acontecendo entre vocês.

Contei exatamente tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes a ela, enquanto a mesma organizava minhas coisas no closet. Terminando ela se senta ao meu lado e segura minha mão.

- Olha amiga só cuidado para não e machucar ou se envolver de mais. Ele é seu chefe, não se esqueça da missão que tem a cumprir. – Assinto – Honestamente não vejo problema algum em você se divertir um pouquinho, afinal a anos não tem ninguém e ele é um pedaço de homem. Aproveite, mas não se envolva.

Não vi Theo pelo restante do dia. Assim que Mia foi embora optei por permanecer no quarto. Logo no início da noite meu celular dá um toque e para. Bryan! Retorno a chamada.

- Está bem senhora? Soube por Mia tudo o que está acontecendo.

- Por favor não me chame assim Bryan, estou bem obrigada e como estão as coisas por aí?

- Infelizmente nenhuma informação ainda. Ele é um homem durão e nada do que eu faça é capaz de o fazer falar, sinto muito estou ficando sem opções.

- Não tem que se desculpar, está fazendo um ótimo trabalho, bom qualquer novidade me avise e por favor não corra risco desnecessário. Como estou embaixo das asas de Theo fica complicado a nossa comunicação então ligue somente se necessário. Vou pedir para Mia entrar em contato com você e o atualizar de toda a situação ok. Está sendo um bom e prestativo amigo, não vou te deixar no escuro. Saiba que será imensamente recompensado pelos serviços prestados e espero que continue ao meu lado.

- Ficarei, ele está acordando. Estou o alimentando e dando o básico das necessidades espero que não se importe.

- Sem problemas, até mais caro Bryan.

- Até mais senhora. – Insolente!

Não tinha fome para descer para o jantar. Theo estava mais dentro de mim do que gosto de admitir. Ele não sai de meus pensamentos, porém como sempre Mia está correta, não posso perder o foco.

Acordo no dia seguinte já após o almoço e fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer. Estava varada de fome. Enquanto comia um resto de lasanha que encontrei na geladeira estranhei o silencio da casa.

Terminei de comer, lavei o que usei e voltei para o quarto. Abri meu e-mail e vi que Klaus havia enviado os currículos para eu analisar e isso o fiz. Analisei minuciosamente tanto os currículos quanto as pesquisas que fiz dos tais homens. Cheguei à conclusão dos quatro escolhidos, sem duvida não era os melhores. Optei pelos mais obedientes e os moldaria a minha forma.

Estava estranhando a ausência de Theo, uma hora ele me queria muito em seus braços e na outra ele havia sumido. Não o vejo desde o episódio do escritório. Começava a anoitecer e ainda nada de Theo ou de Bea vir falar comigo, não ousei sair do quarto até porque eu era uma intrusa naquela casa e não me sentia a vontade para ficar perambulando por ela.

Mia me ligou a pouco e disse que abriu toda a situação a Bryan. Não me surpreendi quando a mesma disse que ele havia aceitado me ajudar, ele é esperto.

Algumas horas depois escuto um alvoroço vindo do andar de baixo da casa de Theo e não pensei duas vezes. Alcancei minha pistola, a engatilhei e desci para ver o que estava acontecendo. Nessa hora me lembrei que deveria estar protegendo ao Theo e não ficar trancada dentro de um quarto sendo protegida, senti que estava falhando na minha missão.

Com a arma posicionada a atirar se necessário, desci lentamente os degraus e o que encontrei na sala foi uma cena que não me agradou. Theo estava machucado e haviam quatro homens com ele, nem sinal de Klaus.

- Que merda está acontecendo aqui? – perguntei ao primeiro homem que encontrei.

- Foi uma emboscada. O Senhor Theo e a senhora Bea estavam em uma joalheria.... foi tudo muito rápido. O senhor Theo tinha pedido para que ficássemos do lado de fora. Quando percebemos foi tarde demais, o senhor Theo estava caído inconsciente e a senhora Bea não estava mais por perto. Me perdoe senhora nós a procuramos e muito, porém não conseguimos encontrá-la.

- E onde estava Klaus a uma hora dessas?

- Ele estava com eles e com Mia senhora, parece que ela não se sentiu muito bem e ele foi a levar a um pronto socorro.

- Você – disse apontando para o maior dos quatro homens que estavam ali na sala – me ajude a leva-lo para o quarto, vou cuidar dele. O resto de vocês podem ficar do lado de fora.

E sem pestanejar eles fizeram o que eu disse.

Já na cama retirei a camisa de Theo e os ferimentos estavam concentrados em seu rosto e braços. Tratei de limpar tudo e esterilizar. Coloquei um curativo nos cortes mais profundos, me encostei na cama ao seu lado e o aguardei acordar.

Algum tempo depois ouço o gemido de dor de Theo, ele parece perceber onde está e me olha fixamente.

- Nany, que bom que está bem.... me diz que já encontraram Bea.

- Infelizmente não senhor. Preciso que me diga exatamente o que aconteceu.

- Estava comprando uma joia de presente para minha Bea, ela estava feliz em escolher. De repente um casal entrou na joalheria e começou a escolher alguma coisa. Foi tudo muito rápido quando percebi o cara estava em cima de mim e a mulher arrastava Bea por uma porta dos fundos. Maldita hora em que mandei os homens ficarem do lado de fora... eu só queria Bea feliz.

- Sinto muito senhor, prometo recuperar Bea o quanto antes, me sinto culpada pelo que aconteceu. Agora que esta bem vou pedir a sua empregada trazer a canja que mandei preparar e vou agora mesmo me juntar ao Klaus e aos outros, vou trazer a sua irmã de volta.

- Negativo Nany, eles podem fazer isso. Não se esqueça de que sua cabeça está a prêmio. Quero que fique comigo e deixe que eles resolvam tudo.

Seu olhar era algo parecido com súplica. Acabo decidindo fazer o que ele manda, ele precisava de apoio agora. 


O Golpe - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora