Capítulo 10

3.1K 234 16
                                    

Acordei um pouco mais cedo do que o normal, porém foi uma ótima noite de sono e estou bem descansada e disposta. Calça, camisa social, casaco e sapato de salto quadrado médio, alguma maquiagem, um perfume e estou pronta. Roupa elegante, porém, prática e confortável pois vou precisar.

- Bom dia chefe – disse assim que ele entrou no meu carro – vou de motorista novamente?

- Gosto de ir com você. - Deu de ombros – Bom hoje ficaremos meio período no escritório e como prometido vou te liberar após o almoço para procurar um bom vestido. Amanhã você e Mia estão liberadas para fazer essas coisas de mulher que Bea insiste ser muito importante. Ela até marcou um horário para vocês passar o dia em um spa.

- Então estou sendo ludibriada... não estarei de folga e sim de babá da sua irmã.

- Basicamente é isso sim. Esteja com Mia amanhã as nove aqui.

O resto do percurso foi feito em silêncio até o escritório. A parte da manhã voou e tão logo já estava deixando Theo em sua casa.

- Amanhã as vinte horas estarei com um carro na sua porta. Por favor não suporto atrasos. - disse ele descendo do carro, acenando entrando na sua casa.

Corro o mais rápido que consigo para o endereço encontrado, não indo direto ao ponto e sim fazendo um reconhecimento do lugar. Encontro o carro parado, confiro a placa e bate com a que o Bryan passou. Porém o carro não está no endereço certo.

Resolvo parar o carro do outro lado da rua e aguardar. Bingo! O garçom sai da casa e antes mesmo que ele consiga entrar em seu carro o abordo de surpresa.

- Oi gatinho, lembrado de mim? - disse o prensando contra o carro e tampando sua boca – Achou mesmo que seria mais esperto que eu? - Ele tentou muito se soltar, porém consegui imobilizá-lo. Vem quietinho comigo ou acredite será pior.

Ele assentiu e entrou no meu carro. Claro que tentou fugir novamente, porém sempre tenho um par de algemas no meu carro e fita adesiva. Devidamente preso e com a amordaçado pude seguir com ele tranquila para minha casa.

- Anda abre o bico. - disse tirando a fita adesiva de sua boca.

- Acredita mesmo que eu vou falar alguma coisa para você? Até que é esperta, esse endereço não é o mesmo que encontrei rastreando o seu telefone.

- Provado foi que sou mais esperta que você, consegui esconder meu endereço já você não o seu. Não importa quanto tempo leve, você me dirá tudo.

- Onde está Klaus? Aquele armário idiota que matou o meu primo sem o mínimo de honra?

- Acredite Klaus o matou, mais todas as marcas que encontraram nele foram feitas por mim.

- Você vai pagar.... e vai ser caro.

- Fique à vontade para cobrar os juros. Bom vamos comece a falar....

Horas haviam se passado e nada do cidadão falar.

- Merda amanhã é o tal dia das meninas com Bea! - exclamei enquanto eu e Mia jantávamos.

- Merda porquê? Ficaremos lindas além de ser extremamente relaxante. Além do melhor de tudo, ficaremos mais íntimas de Bea.

- Sim, eu sei de tudo isso o que você não sabe é que capturei o tal garçom e ele está neste momento em meu escritório.

- Não me diga que temos um cadáver em casa...

- Já me viu sendo imprudente alguma vez? Ele está vivo. E com a boca bem fechada, o maldito não deu nada relevante até agora. Minha preocupação? Como deixarei ele em casa sozinho o dia todo e a noite também? Deus sabe lá que horas chegaremos em casa. E se ele consegue escapar? Preciso que alguém fique com ele, mas quem?

O Golpe - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora