23h43min: Sehun não para de chorar suas mágoas. Isso geralmente é algo que me irrita. Pra que vou querer saber dos problemas dos outros se eu já tenho tantos? Bem, acontece que os de Sehun estão me arrancando boas risadas. É legal saber que alguém também está tão na merda quanto eu. Ele está bêbado e chorando.
– Eu acordava todas as manhãs com uma caneca de leite quente com chocolate ao lado da minha cama. Luhan sabe a medida certa de açúcar que eu gosto. E sabe o que recebo agora como café da manhã? – contava Sehun, com amargura. Ele me olhava como se eu fosse o culpado de tudo isso. – Recebo bronca e humilhações. Ele diz que sou grande o suficiente para preparar meu leite, e que era eu quem devia fazer o café da manhã para ele. O Lu sempre amou cozinhar para mim! Mas agora...
– Por causa dos bebês – concluí. – Ele está obcecado. Não fique com raiva de mim por isso, Sehun. Esse mimo todo que ele faz não é para mim, é para os bebês. Acredite, estou tão infeliz com isso quanto você.
Sehun deu de ombros.
– E a culpa é desse idiota aí – ele se referiu a Kris, que abriu a boca, fingindo estar chocado com a acusação. – Aquela sacanagem que fez com a gente arruinou nossas vidas.
– Não fui eu! – O descarado teve a cara de pau de negar. – Eu também fui enganado.
Nem me dignei a discutir, sabe? O imbecil está me ajudando a não ir para casa e assassinar meu marido.
– Eu deveria te dar uma surra – continuou Sehun. – Mas estou triste demais para isso.
– Eu quem deveria te dar uma surra – replicou Kris. – Você transou com o meu namorado.
Opa. O papo está esquentando.
– A culpa não é minha se você não consegue apagar o fogo que o Tao tem naquele rabo – rebateu o feioso. Eu gemi um "ihhh".
– Ah, pelo amor de Deus! Ninguém consegue apagar o fogo que o Tao tem no rabo – respondeu Kris com muita sabedoria. – Se você tivesse comido direito, ele não estaria andando com aquele pastor de merda! – Socou a mesa, com raiva evidente. – É por isso que odeio religiosos. Bando de hipócritas!
Kris é, realmente, o maior corno idiota da face da terra. Fico impressionado, sabe?
– Ele não está com o pastor – eu falei.
– Está, sim. Ele não sai da igreja.
– Mas o pastor não está traçando ele.
Kris riu com ironia.
– Então Huang Zi Tao está indo à igreja porque ama Jesus?
Tentei não rir daquilo. Também me parecia absurdo.
– Não sei. Só sei que ele não está conseguindo nada com o pastor. Aliás, o Tao está arruinado. Até arrumou emprego numa livraria!
Kris ficou tão surpreso que arrastou a cadeira para trás, como se fosse levantar.
– O quê?! O meu prin... digo, o Tao está trabalhando numa livraria? Tem algum motivo para isso? Alguém que ele está interessado?
– Tem um motivo: ele está endividado até o pescoço. Não tem dinheiro nem para pagar um almoço no meu restaurante.
Tao me mataria se soubesse que eu estou contando sobre sua ruína. Mas algo me diz que Kris precisa saber disso.
Sehun soltou uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Frustrações
FanfictionAos poucos, meus olhos foram abrindo, e a luz do dia, vinda da fresta da janela - uma janela desconhecida -, me cegava e fazia a minha cabeça latejar. Demorei um tempo para me acostumar com a luz, e quando minha vista ficou menos embaçada, pude ver...